Sentimentos escrita por YahChan


Capítulo 5
Death the Kid


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
Dedico esse cap à:
—Gabriela-;GiuDatte!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91957/chapter/5

 

Bem,muitos devem me conhecer por ser filho do dono da Shibusen!

Meu nome?Death the Kid...Alguns chatos me chamam de perfeccionista ou louco.

Mas isso é tudo besteira!Só gosto de simetria!Só isso!

Mas nunca pensei em achar uma garota igual a ela...

Sim,perfeita...Cabelos rosas e curtos...Olhos pensativos e tudo mais...

Seu corte de cabelo é simplesmente simétrico!Uma coisa muito raro...

Muitos ou muitas deixam o cabelo com um fio de cabelo no lado errado,mas ela é diferente!Seu cabelo bem perfeito!O que a deixa mais perfeita ainda...

Seu nome?Chrona...Notaram que o nome dela tem seis letras?

Sim...Um número totalmente perfeito...Divide-se por dois que dá três...Um número perfeito,uma garota perfeita...

Ela carrega um “fantasma” chamado ragnarok que fica sempre com ela...

Claro,me dá um pouco de ciúme...Mas sinto que ela não sente nada por ele!

É apenas uma “coisa” que gosta de ficar brincando e ficar falando mal dela!

Coisa que eu não faria,com certeza!A trataria como uma moça normal!

Tímida,insegura...Tais características explicam a garota Chrona!

Mas eu estou aqui.Irei fazer ela perder todo seus medos!Vou ser melhor do que aquele ragnarok!

Nem que isso custe minha vida...Irei protege-la com todas as minhas forças!

O pior de tudo é que ela é “filha” da nossa inimiga:Medusa...

Mas,ela é totalmente diferente!Ela juntou-se a nós no Shibusen!

Acho que foi um destino eu entrar no Shibusen e logo depois ela entrar...

Dizem que foi a Maka que a trouxe...Para mim,ainda foi o destino que a trouxe!

Ela é uma garota meio estranha...Diferente...Meio assustadora para alguns...

Mas,para mim,ela é uma garota perfeita e simétrica!

Seu cabelo é simétrico,seu corpo é simétrico,seus olhos são simétricos...

Tudo nela me deixa pasmo de tanta simetria!

Ah!Acho que esqueci de dobrar a ponta do meu papel higiênico em forma de triangulo!!!Preciso ir lá agora!!!!!!!!!!!!!!

Mas antes,queria dizer...

Chrona...A garota simétrica e perfeita...Perfeita para mim!Eu te amo...Espero ficar com você para sempre...

 

                                               By:Death the Kid

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente!Espero que tenha lhes agrado!!!
Só para avisar...
O próx cap...Vai ser o último,okay? T^T
Não sei se estão gostando...Mas espero que gostem!
Reviews no penúltimo?