Top Secret escrita por Tia K


Capítulo 8
A vida não é um sorvete


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, pessoal!
depois de trocentos anos...
Eu avisei que nunca conseguia terminar um diário....
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91956/chapter/8

O tempo passa???

Não passa!!

Os seres humanos atuais tem tido muitos probleminhas com a quarta dimensão: o tempo.

é a era do fast-food, da banda larga, do ultra-mega-blaster-master  super-hiper-flash-thunder-rápido. Muito me espanta que o herói de nossa geração não seja o The flash.(idéia FAIL)

Não sei por que mas ainda me espanto com a quantidade de gente que sonha em ser como o titio Benjamin Franklin, que afirmava passar muito bem com 15 minutos de sono diário...

Tá, certo, parei. Eu admito que já fui uma dessas.. tem coisa melhor, meu povo??

12 horas de obrigações( dia, as mesmas coisas chatas e rotineiras de sempre...) e 12 horas de diversão ( madruga, doces, filmes, net e desenhar!)

Que visão pequena da vida!

Cada dia que passa eu vejo mais pessoas egoístas, mais preocupadas com o seu bem estar, ou o seu trabalho, ou o seu dinheiro, ou a sua vidinha de merda....

Os pais olham pros filhos e pras esposas: Tenho que te sustentaaar!!! Tenho que trabalhaaaar! Não tenho teeempo!

Os filhos olham pros pais, pras responsabilhades, pros amigos: Sai pra láááá! A vida é curta! eu tenho mais é que curtir!!!

Cada miserável ser humano que passa na terra olha pra cara de Deus e tem a ousadia de falar para o CRIADOR DO UNIVERSO: EU NÃO TENHO TEMPO, DEUS!!! TENHO CARREIRA, FILHOS, ESTUDO, DIVERSÃO, VOCÊ SABE, NÉ, A VIDA PASSA ÁPIDO, EU TENHO QUE APROVEITAR!!!

Olha, o ditado mais RIDÍCULO que eu já ouvi na vida foi esse: A vida é como um sorvete... aproveite antes que derreta.

Olha aqui, se você se diz cristão e acredita nessa filosofia de vida ridícula e vazia, tenho que te dizer que vc está totalmente errado.

Só quem não possui a vida eterna é que se preocupa com essa vida aqui.

Sabe o que Jesus disse?

"...Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lucas 9:24 ..."

Ou seja, meu bem: Se você quer viver a sua vidinha aqui nessa terra, viva. Mas você vai perder a sua vida na eternidade. Se você perder a sua vida  com todos os prazeres que me desagradam, por que você me ama, você salvará a sua vida eterna...

Jesus não nos disse para nos enclausuramos num mosteiro, virarmos  celibatários, e nem nos afastarmos do mundo.

Quer ver?

Com a palavra, o carpinteiro de Nazaré:"...Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. João 17:15..."

Jesus orou assim por mim e por você.

Quem não tem tempo para Deus está perdendo tempo. É clichê, mas é verdade.

Agora, pra finalizar minha chicotada, a minha frase preferida:

NOSSO TEMPO É SÓ UM FÔLEGO... ENTÃO, VAMOS RESPIRÁ-LO!!!

Não gostou deste capítulo? Achou-o fanático, radical, fundamentalista, atrasado, careta?

Só tenho duas coisasa te dizer:

é melhor subir quadrado que descer redondo...( os crentesentenderam ^___~)

E.....

VOCÊ LEU POR QUE QUIS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, revoltei.
Só que como eu falei antes, esse diário é secreto, então eu posso escrever o que eu quiser na certeza de que ninguém vai ler... ou não.

Deixe seus reviews... Favoráveis ou não..Agora, se você ficou com vontader de me assassinar via bluetooth, por favor, manere nos xingamentos. Eu sou educada, então seja também, por favor.

ósculos e amplexos da titia kaline