O Sonho não Acabou. escrita por Bea_beatles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tá precário, até porque eu não estava muito afim de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91948/chapter/1

     É hoje, pensei animada. Ainda bem que eu consegui aquele papel na peça do teatro dos anos sessenta, que me permetiram ganhar um clássico vestido antigo e um corte de cabelo que não era exatamente moderno. Tanto faz. Passei os últimos meses com a cara enfiada nos livros, vendo aqueles filmes de três horas de ficção científica e quebrando a cuca pra tentar descobrir como se voltava no tempo.

      Não sei se vai funcionar, é apenas um protótipo. Os últimos 80 que eu desenvolvi falharam, então eu não tenho muita fé que esse funcionará. A minha mãe, é claro, não gostou da ideia. Acha que eu só estou disperdiçando o dinheiro que ganhei trabalhando para o Senhor Davis. O senhor Davis é um homem gordo, antipático e realmente irritante. Mas por algum motivo insano ele gosta de mim. E apoia meu projeto da máquina do tempo.

        Quando meu pai tenta me contestar dizendo que eu não deveria ter colocado uma ideia maluca dessas na cabeça, que isso é uma fase, eu digo que a culpa é dele. Foi ELE quem me fez ouvir disco or disco dos Beatles até eu começar a gostar. Eu, antes, adorava Britney Spears. Zombava e caçoava dos Beatles. Dizia que eles só tinham músicas irritantes, que já estavam quase todos mortos e todos eram feios.

            Ah, como eu estava errada. Depois de ouvir os Beatles, eu me apaixonei. Passei noites acordada ouvindo a mesma música repetidamente e não me enjoava nunca. Comecei a colecionar pôsters, fotos e a me interessar pela história deles. Foi aí que a intriga surgiu.

            Como assim, John Lennon, como assim "O sonho acabou."? Como pode ter dado fim a uma coisa tão...Marcante, histórica. Mas fora o fim dos Beatles, eu tinha um segredo pelo qual também queria voltar no tempo. Uma coisa que era tão platônica, tão impossível... Mas, eu, por algum motivo, sinto que se voltasse e lá e o conhecesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIQUEM CURIOSOS. brinks.