Entardecer escrita por GiuVallentine


Capítulo 8
Capítulo 8- Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora do capítulo, estava cheia de coisas para fazer e sem criatividade :x Bom espero q gostem e boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91944/chapter/8

Eu me sentei no sofá, tinha esquecido de como Logan era bonito, mas como ele havia chegado aqui? Como eu não tinha sentido seu cheiro?

- Olá Reneesme, espero não tem interrompido nada. - Ele olhou para Jacob rindo, e eu ouvi um rosnado saindo de sua boca. Eu queria tanto rir, mas Jacob não deixou-me enquanto sentava-se no sofá também e colocava as mãos em volta de meu quadril. Na hora eu lembrei da sensação que eu tinha sentido à poucos minutos atrás.

- Oi Logan, é... Como você me encontrou? – Eu realmente precisava daquela resposta.

- Bom, é que minha irmã tinha o número do quarto de Jacob, e eu pensei que não teria problema, mas se estou atrapalhando eu posso sair.

Tinha me perdido nos olhos azuis piscina e não consegui pensar em nenhuma estratégia para manter Logan em meu quarto, decidi que eu queria a amizade de Logan naquele momento.

Foi muito difícil sair dos braços de Jacob para pegar no braço de Logan, mas era necessário.

- Espere Logan, - ele já estava na porta e eu o puxei- você não está atrapalhando. Que tal se agente der uma volta?

- Ok Reneesme, você tem certeza?

Na hora olhamos para Jacob que estava imóvel no sofá tremendo como se estivesse sendo eletrocutado. Jake olhou para mim, quase implorando para eu não ir, mas ele tinha que entender que eu só queria a amizade de um ser humano, ou de um determinado ser humano (dessa parte ninguém precisava saber), coloquei então na sua mente a última frase e ele parou de tremer. Sai andando e Logan estava logo atrás, ele correu na minha frente e me entregou o lindo buque de rosas, era realmente lindo e meu coração bateu mais forte quando ele chegou perto da minha orelha e pronunciou as palavras: Eu estou apaixonado por você. Depois das palavras ditas eu estava colocando o coração para fora, mas eu me lembrei que no final deste corredor havia uma porta e nessa porta provavelmente meus pais estavam ouvindo tudo.  Eu tive uma idéia imediata de sair correndo com Logan no colo, mas achei que muitos humanos achariam estranho uma adolescente correndo com um menino no colo. Então eu sorri para ele contornando-o e passando na sua frente com passos rápidos. Percebi que Logan deu uma corridinha para me alcançar, deu uma risada bem baixinha e abafada que seria impossível ele ouvir.

- Você tem algum apelido?- Ao alcançar ele disse as palavras novamente no meu ouvido, só que eu tinha que me lembrar que teria que explicar ao amor da minha e o resto da minha família por que eu havia saído com Logan, então o afastei antes que ele terminasse a frase.

- Ahh tenho sim , é Nessie ou Ness. Depende de qual você gosta mais de falar.- Eu o olhei e dei um sorriso simpático.

- Ok, posso te chamar de RN?- Ele deu risada e olhou para mim fazendo biquinho.  Eu gargalhei junto com ele, não esperava que ele me daria um apelido com consoantes.

- Claro que pode !

- RN eu quero te apresentar alguém...

-Ok, vamos lá-á.- Eu gaguejei ao observar aquela fascinante pessoa, na verdade, bem mais bonita que eu e com os olhos vermelho fogo. Era um vampiro. Que eu tinha a impressão de conhecê-lo à séculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo será postado nessa quinta espero q tenham gostado ! Please reviews *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entardecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.