Dalandzadgad escrita por Agatha_Kuchiki


Capítulo 1
Dalandzadgad




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91936/chapter/1

Por = Ágatha Kuchiki

Fanfic = Dalandzadgad

–----

Na região do Deserto de Gobi ao Sul da Mongólia, havia um vilarejo chamado Dalandzadgad.

Vilarejo em cujo povo se especializara em táticas de guerra e combates armados, se tornando os melhores guerreiros de toda a região, mas mantiveram o espírito nobre e o coração puro, e foi por causa desse coração que sempre tiveram a proteção dos Elementais.

E foi atrás desse espírito nobre que um Elemental foi até o vilarejo, disfarçado de humano, foi bem recebido pelo povo e se apaixonou por uma jovem guerreira, os anos se passaram num total de seis e o vilarejo nunca fora tão abençoado pela natureza como naqueles dias.

Mas os ventos cantaram o fim da paz e a única preocupação do Elemental foi pela segurança de sua pequena filha Bene-Hail, uma criança que desde o ventre materno já mostrava intimidade com a natureza.

Na guerra que se seguiu meses depois, o vilarejo fora atacado por um grupo de Youkais, que iniciaram um verdadeiro massacre não respeitando nem velhos, nem crianças, o jovem Elemental tentou lutar, mais também sucumbira, diante disso a pequena Bene-Hail sentiu algo revirar dentro de si como se uma fera há muito tempo adormecida simplesmente acorda-se, diante desta sensação, o fogo que consumia o vilarejo simplesmente parara, como se de alguma forma tivesse sido petrificado, o jovem Elemental usa suas ultimas forças para se aproximar de sua pequena menina, ele quer e precisa dizer a ela quem realmente é e o que ela pode fazer, contar sobre sua família e sobre o sangue que carrega, mas tudo que a sua força lhe permite dizer é que ao completar vinte anos tudo se transformara, o jovem Elemental sucumbi à dor e se desfaz nos braços de seu maior tesouro, o lamento de Bene-Hail cresce cada vez mais e o fogo se torna cada vez mais fraco.

Os Youkais se dão por vitoriosos e partem sem se perguntar do porque o fogo se extinguira sozinho.

Diante do vilarejo destruído e do corpo de sua mãe, Bene-Hail jura fortalecer-se, ser o mais perfeito guerreiro de que se tem noticia e destruir todos os Youkais não importando a que custo.

A jovem Bene-Hail passa a usar em seu rosto o lenço de sua mãe, para sempre se lembrar daquela guerra, para ocultar de todos a marca do fracasso, a cicatriz em sua face, as garras de um Youkai.

----

Para sair vitoriosa na guerra contra os Youkais Bene-Hail desenvolve varias técnicas de combate utilizando sua cimitarra, que foi forjada e presenteada a ela por seu pai.

Nome: Ryuu-Shou-Sen ( Fulgor Ascendente do Dragão ) -> Descrição: Um golpe de baixo para cima, juntando a mão à lâmina para dar maior potência de corte ao golpe.

Nome: Ryuu-Kan-Sen ( Fulgor da Espiral do Dragão ) -> Descrição: A característica principal dessa técnica è girar o corpo para se esquivar do golpe do inimigo e aproveitar a rotação para golpear de maneira fulminante o oponente.

Nome: Shukuchi ( Supressão do Espaço ) -> Descrição: Baseado no poder de explosão do corpo para atingir uma velocidade incrível e dar a impressão de que o espaço entre ele e o oponente foi simplesmente suprimido.

Nome: Shuugeki Tousei ( Impulso do Chute Trovejante ) -> Descrição: Ao mesmo tempo em que a espada descreve uma curva ascendente para cortar o oponente, um chute é desferido no dorso da lâmina, aumentando a potência do golpe.

Nome: Shouha Tousei ( Impulso do Arco da Palma de Ferro ) -> Descrição: Ao mesmo tempo em que a espada desce para cortar o adversário, um golpe com a palma da mão é desferido no dorso da lâmina, aumentando a potência do golpe.

Nome: Goutsui Tousei ( Impulso da Queda do Relâmpago ) -> Descrição: Uma técnica de projeção que consiste em cravar a espada no adversário e arremessá-lo ao chão, é necessário ter uma espada bastante resistente e força suficiente para suportar o peso do oponente.

–----

Já adulta pouco antes de partir em sua jornada para vingar o sangue de todos em sua vila, Bene-Hail tatua em suas costas, os ideogramas Aku-Soku-Zan, cuja tradução é:

Aku: O MalSoku: ImediatamenteZan: Eliminado.

----

Quando Bene-Hail completa vinte anos e manifesta pela primeira vez os seus Poderes Elementais, ganhando consciência plena de quem realmente é, e do que pode fazer, ela opta por mudar seu nome.

De Bene-Hail (Filho da Força) para Lisânia, (Que Desfaz o Infortúnio).

Para que com a mudança de seu nome ela possa também ter a chance de mudar sua vida.

----

Quando Lisânia se descobriu como Meia Elemental, a invocação de poderes para o controle das forças da natureza vieram a sua mente e trouxeram a sua vida grandes mudanças.

Invocação: Pelas quatro forças regentes na natureza. Pela força maior regente no homem. Atendam ao meu apelo agora. Concedam a este ser a glória.

Para que serve: Magia de transmutação

Características: Tal invocação manifesta o lado Elemental de Lisânia, fazendo com que ganhe as características, poderes e habilidades desta classe.

O que acontece: Uma esfera de luz passa a envolver Lisânia e quando tal esfera se extingue sua transformação esta completa, e esta mesma transformação leva menos de um segundo.

.

Invocação: Força regente sob a terra. Elemento da destruição. Concedam-me a vitória agora. Fúria maior.

Para que serve: Magia de ataque

Características: O mais destruidor elemento, o caminho do fogo é o mais tentador e, ao mesmo tempo, o mais perigoso, o mago pode criar, controlar e moldar as chamas, assim como resistir ao fogo e calor.

O que acontece: Um circulo de fogo passa a circundar Lisânia e ela passa a se utilizar das chamas deste mesmo circulo para atacar seu adversário.

.

Invocação: Força regente da água. Elemento maior existente. Atendam ao meu apelo agora. Milagre da vida.

Para que serve: Magia de cura

Características: Como o corpo humano é formado por 70% de água, este caminho também está ligado à cura, resistência e transmutação do corpo.

O que acontece: A pessoa atingida por esta magia sofre um tipo de hipnose onde ela se vê sentada em uma praia frente a um belo e calmo mar, e apesar da sensação de que se esta ali por horas a magia em si leva apenas alguns segundos, e quando esta sai de seu transe hipnótico seus ferimentos físicos estão totalmente curados, de todas as magias que Lisânia pode realizar essa é a que lhe causa mais desgaste tanto físico quanto mental, por causa disso tal magia é apenas executada em casos extremos.

.

Invocação: Força regente do céu. Elemento sem o qual não há vida. Concedam-me a proteção necessária. Escudo de vento.

Para que serve: Magia de proteção

Características: Um dos mais destrutivos elementos da natureza, responsável pelos tornados e furacões, e também coisas mais sutis, como odores, como o som é provocado por vibrações no ar, este caminho também é responsável pela magia sonora.

O que acontece: Dois pequenos tornados passam a circular os braços de Lisânia ganhando grande força ao sair de suas mãos e criando com os ventos destes uma barreira quase intransponível.

.

Invocação: Força regente da terra. Elemento de sustentação. Concedam-me a vitória agora. Abismo.

Para que serve: Magia de ataque

Características: A força bruta, o Terremoto, a destruição, o mago da terra tem poder sobre o solo e as pedras, mas também sobre a duração, a determinação, a força de vontade e a passagem do tempo.

O que acontece: Lisânia concentra energia em sua mão direita e com ela soca violentamente o chão fazendo com que este se abra e engula seus adversários se fechando em seguida e matando-os.

–----

Quando a invocação de transformação é realizada a cimitarra de Lisânia também sofre alterações passando a receber os atributos de uma Arma Elemental, que quando desembainhada se apresenta envolta em uma aura de energia, passando a possuir técnicas próprias ligadas aos elementos.

Nome: Do-Ryuu-Sen ( Fulgor do Dragão da Terra ) -> Descrição: Uma técnica em que se golpeia o chão com toda a força, causando uma saraivada de pedras que atingem o adversário.

Nome: Ryuu-Mei-Sen ( Fulgor do Rugido do Dragão ) -> Descrição: A técnica de desembanhamento da espada que causa uma onda de choque dirigida ao ouvida do oponente, isso causa uma paralisia instantânea nos nervos auditivos dele.

Nome: Kaguduchi ( Deus dos Espíritos do Fogo ) -> Descrição: Uma técnica que liberta todo o poder de combustão da espada, desde a base até a ponta da lâmina, é usada para carbonizar o adversário.

Nome: Tooate ( Ataque à longa distância ) -> Descrição: Uma técnica que usa uma espada para transmitir a onda de choque e atingir um oponente a distancia.

–----

Esta é Lisânia, sua vida, suas habilidades, seu objetivo, Lisânia possui um gênio muito forte, e vontade de lutar maiores ainda, recebeu uma educação muito rígida, a qual poucos suportariam, por causa disso tem problemas em demonstrar seus sentimentos, quando seu lado Elemental foi despertado, seu gênio se alterou bastante, mas ela ainda tem muita dificuldade em demonstrar o que sente, por isso continua sendo quieta, extremamente racional e muito exigente.

----

Quando o lado Elemental de Lisânia é despertado seu corpo passa por uma grande transformação física, algumas destas mudanças duram o mesmo tempo de sua transformação, outras se fizeram permanentes.

Corpo Normal

Corpo: Músculos aparentes, sua estrutura física é similar ao corpo de um homem. Pele: Avermelhada devido ao Sol do Deserto. Cabelo: Preto, liso e longo. Olhos: Castanhos.

Corpo Elemental

Corpo: Apesar de não haver diminuição em sua força boa parte dos músculos desaparecem, dando lugar a um corpo mais feminino com curvas mais sensuais, tal mudança se fez permanente. Pele: Rosada. Cabelo: Vermelho, ondulado e longo. Olhos: Violetas.

–----

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic dedicada ao Pablo e a toda a galera da campanha de RPG Caçadores de Youkais

—----

Mais O_o acaba assim ?

É que a muitos e muitos anos passados quando jogar RPG não era crime um amigo meu, o Pablo começou a mestrar uma campanha chamada Caçadores de Youkais, e cada um de nós tinha que criar seu próprio personagem para o jogo e Lisânia era a minha ^_^

Tínhamos liberdade completa para criar o personagem que quisermos contanto que obedecêssemos a uma única regra: seu personagem deve odiar Youkais...

Apesar deu ter levado duas semanas para desenvolver meu lado Elemental ^_^º foi uma campanha bem divertida XD

E só para constar, realmente na região do Deserto de Gobi ao Sul da Mongólia, existe um lugar chamado Dalandzadgad, eu vi a cidade no mapa e achei o nome e a localização simplesmente perfeitos = ^_^ =