O Amor Eterno Revelado escrita por Agatha_Kuchiki


Capítulo 1
O amor eterno revelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91901/chapter/1

Por = Ágatha Kuchiki

Fanfic = O amor eterno revelado

–----

Foi uma das batalhas mais difíceis contra Narak. O grupo acaba se dividindo em dois. Sango e os outros retornam para o vilarejo de Caede. Inuyasha e Kagome se vêem perdidos em uma floresta estranha. Inuyasha esta mais fraco que de costume e Kagome se lembra que é noite de lua nova.

– Ainda bem que fugimos.– pensa ela ao se lembrar disso.

Mesmo ferido Inuyasha se recusa a receber ajuda mais concorda em se esconder com Kagome em uma caverna que ela achou.

– Só porque você precisa se esconder.– diz ele.

Na caverna após fazer uma fogueira, Kagome percebe que Inuyasha tem um grave ferimento no pulso. Ela rasga a manga de seu uniforme para fazer um curativo, e ao ver isso, ele lhe dá uma bronca.

– Sua boba, eu não preciso de ajuda.– diz ele, sentindo mais dor que raiva.

Mas ao invés de ficar nervosa, Kagome se vira ficando de costas para Inuyasha e começa a chorar.

– Eu só sirvo para atrapalhá-lo.– pensa ela por um tempo.

– Ta pode fazer o curativo se quiser, mais pare de chorar.– diz ele em seguida.

Kagome enxuga as lagrimas e faz o curativo e durante este tempo Inuyasha se torna humano. Quando termina, Kagome tenta se levantar para por mais lenha no fogo. Mas Inuyasha a segura pela mão e a puxa para seus braços, a deitando gentilmente em seu colo.

– Eu odeio quando você chora.– diz ele enquanto acaricia seu rosto.

Kagome se assusta e reage se levantando e ficando de pé em frente a Inuyasha. Mas apesar de poder reagir, Kagome é incapaz de pronunciar uma única palavra. Ainda sentado, Inuyasha retira suas blusas deixando seu tórax e parte de suas pernas aparentes.

– Ele é lindo.– diz Kagome em seus pensamentos.

Inuyasha se levanta e caminha até Kagome.

– Eu não me importo comigo, porque para mim você vem primeiro. Se você estiver bem e a salvo o que sobra é resto.– diz ele parado frente a Kagome.

Kagome consegue forças para reagir, só que desta vez é o abraçando.

– Seu corpo é tão quente.– diz Kagome olhando em seus olhos.

– Minha Kagome.– diz Inuyasha, a beijando em seguida.

Durante o beijo Inuyasha põe a mão na cintura de Kagome, acariciando-a por dentro da blusa, e gentilmente começa a retirá-la ate deixar Kagome seminua e totalmente envergonhada.

– Sua pele é tão macia.– sussurra ele no ouvido de Kagome.

Inuyasha se afasta de Kagome por alguns minutos, vai até suas blusas e as estende no chão.

– Este solo não é digno de sentir sua maciez.– diz Inuyasha enquanto caminha ate Kagome.

– Você é perfeita.– diz ele parado em sua frente.

Ainda envergonhada, mas com a certeza de seus sentimentos, Kagome segura Inuyasha pela mão e o leva ate a cama que ele montou. Deitando sobre ela, e o puxando sobre si. Inuyasha recebe o mais perfeito abraço e retribui acariciando e beijando Kagome por todo o corpo.

– Minha Kagome.– sussurra ele em seu ouvido durante toda à noite.

Inuyasha nunca se sentiu tão querido e amado antes, e pela primeira vez deseja ser humano só para poder viver para sempre com Kagome, mesmo que tivesse que abandonar sua própria era. Já Kagome não consegue reagir, se quer raciocinar, tudo que sabe é que a sensação de prazer e felicidade que tem agora é perfeita e deseja senti-la apenas nos braços de seu amado Inuyasha.

Conforme a noite se segue, a sensação de prazer e felicidade sentida por ambos aumenta cada vez mais. E ao raiar do dia ambos dormem profundamente, com o sentimento de bem estar que corre por seus corpos. Kagome é a primeira a acordar e vê Inuyasha dormindo sobre si com a cabeça em seu pescoço.

– Eu te amo.– diz ela enquanto o acaricia percebendo que ele já se tornou youkai.

Ao ouvir a voz de Kagome, Inuyasha desperta.

– Espero não tê-la machucado.– diz ele olhando em seus olhos.

– Você foi perfeito.– responde ela com um sorriso.

Diante do amor que se fortalecia em seus corações; eles fazem um juramento. Que não importa o que aconteça ou o que o futuro lhes reserva, eles sempre estariam juntos e vivendo momentos como aquele. E tal juramento é selado com um beijo.

–----

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic dedicado a minha Senpai Francine.

Uma professora de desenho fodástica que transformou essa fic tosca em um fanzine incrível !

—----

Vocês não estão apenas diante do meu primeiro hentai, mais também diante da minha primeira fic, escrita na época em que o único InuYasha que eu conhecia era a versão dublada e mutilada da Globo, a qual eu finalmente tive coragem de postar no sit.

Motivo da vergonha ?

A fic esta tão podre, que no rascunho não esta escrito Kagome, e sim Agome.
Então nomes escritos errados = sorry

Na época eu nem tinha idéia do que eu estava fazendo e dependendo da fic que tento escrever...
Continuo não tendo !