Shadow escrita por Cleyson


Capítulo 1
Você esta aqui?


Notas iniciais do capítulo

Bom galera essa fic foi feita enquanto eu ouvia uma musica da britney ai me deu vontade de escrever e repeti a musica varias vezes e saiu isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91860/chapter/1

P.O.V  Brithany

São 02H32MINAM da madrugada mais um dia se chegou ao fim sem  meu grande amor ao meu lado meus dias parecem séculos, os minutos parecem horas e as horas parecem dias. O que eu fiz? Essa pergunta sempre se passava por minha cabeça, sempre me dediquei ao máximo para lhe ter comigo pra sempre, porém foi tudo em vão. Você pode não está aqui, mas sinto como se tivesse tocando-me, posso sentir o calor de suas mãos passando sobre meu rosto e seus lábios de encontro aos meus.

Seu corpo está quente, mas você não está

Você entrega pouco, não muito

Você manteve seu amor ate nos beijarmos

Você é tudo que eu quero mas não desse jeito

Eu estou te observando desaparecer

Mas você, você nunca esteve aqui.

 

As lembranças dos momentos felizes e inesquecíveis que tive ao seu lado são as únicas coisas que permanecem comigo já que quando você se foi levou uma parte de mim, sinto-me como uma peça perdida de um quebra cabeça, a parte que me completa não sei onde está, o que fazer para esquecer o inesquecível? Essa pergunta parece não fazer sentindo para qualquer um, pois só eu sei o verdadeiro sentido que quis mostrar através dela.

Sei que você ainda está aqui posso não lhe ver, mas posso te sentir.

 

É apenas sua sombra

Nunca você mesmo

É apenas sua sombra

Ninguém mais

É apenas sua sombra

Preenchendo o ambiente

Chegando atrasado

E partindo muito cedo

E partindo muito cedo

 

 

Como pode me abandonar ? Depois de tudo que tivemos? Momentos felizes não faltaram em nossa história, tivemos que superar problemas, por você entreguei-me de corpo e alma e tudo o que você fez foi me jogar fora, sinto-me como um brinquedo, você brincou a vida toda e quando enjoou deixou-me de lado.

 

Como posso dizer se você quer dizer o que fala?

Você fala em voz alta mas soa tão distante

Talvez eu tive só um vulto da sua alma

Foi a sua sombra que eu a vi na parede?

 

Vai ser difícil tentar tirar você de minha vida, pois não foi por acaso que você entrou nela, como poderei tentar tirar da cabeça o que nunca vai sair do coração? Você é como o vento não posso ver, mas posso te sentir. Todos os momentos que passei ao seu lado foram especiais você fazia com que eu me sentisse especial não uma garota de 19 anos e sim uma mulher madura e decidida. É triste quando voltamos no tempo e percebemos que tudo aquilo que aconteceu perdeu seu valor, foi a mesma coisa que não fazer absolutamente nada como se uma borracha tivesse apagado as lembranças e os momentos.

 

Eu estou te observando desaparecer

Mas você, você nunca esteve aqui.

 

É apenas sua sombra

 

 

 

As vezes eu relembro tudo o que tivemos, tudo que passamos dificuldades e superações que eu só poderia ter tido ao seu lado todos esse momentos foram em vão coisas que serão esquecidas com o tempo mas as marcas ficaram para sempre em meu coração. Foi tudo ilusão talvez um sonho eu estou em meu quarto dormindo calmamente e tudo isso nunca aconteceu e quando eu acordar vou perceber que você realmente nunca existiu.

 

 

 

 

 

Tradução da letra da música Shadow da cantora Britney Spears.;

 

 Shadow [Sombra]

 

Seu corpo está quente, mas você não está

Você entrega pouco, não muito

Você manteve seu amor ate nos beijarmos

Você é tudo que eu quero mas não desse jeito

Eu estou te observando desaparecer

Mas você, você nunca esteve aqui

 

É apenas sua sombra

Nunca você mesmo

É apenas sua sombra

Ninguém mais

É apenas sua sombra

Preenchendo o ambiente

Chegando atrasado

E partindo muito cedo

E partindo muito cedo

 

Seu corpo se entrega, mas então se retém

O sol está brilhante, o céu está negro

Pode ser apenas um outro sinal.

Eu não posso manter o que não é meu

Você partiu, mas ainda permanece

Mas você, você quase se foi

 

 

Como posso dizer se você quer dizer o que fala?

Você fala em voz alta mas soa tão distante

Talvez eu tive só um vulto da sua alma

Foi a sua sombra que eu a vi na parede?

 

Eu estou te observando desaparecer

Mas você, você nunca esteve aqui.

 

É apenas sua sombra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai merço reviews?
bom se vocês leram até aqui deixa um review ai please!!! rsrsr agradeço a leitura....