Confissoes de Uma Adolescente em Crise escrita por Jessy93, NahWay


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Bom e depois de meses(eu acho), mais um capitulo...
tomara que gostem(se alguem ainda lê né^^). prometo que vou tentar postar com mais frequencia agora...Ah, quero agradecer a minha irmã, amiga e agora beta NahWay teadoro nah!
entao é isso...Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9182/chapter/24

- Oh God! Quase seis horas fazendo compras! Minha irmã deve estar apaixonada, pra me deixar comprar tanta coisa assim, só estando muito feliz mesmo...

Mas depois eu guardo tudo isso, porque agora eu vou continuar...

 

“Muito bem, e para a nossa surpresa, quem estava falando era justamente... Frank Iero! Isso mesmo, o baixinho havia voltado... Eu percebi que ele não estava sozinho, mas resolvi deixa pra lá, e ir abraçá-lo, pois estava morrendo de saudades, eu comentaria sobre a outra pessoa mais tarde...”.

- FRANK!! – Gritei indo em direção ao menor, e abraçando-o fortemente.

- Oi minha linda! – Exclamou fazendo um leve carinho em minha cabeça. Logo todos os outros foram cumprimentar Frank, mas Gerard não conseguia, ele estava paralisado com toda aquela situação, estava simplesmente parado com a faca que cortaria o bolo em suas mãos, porém logo foi chamado pelo menor que o tirara do estado de choque em que estava.

- Gerard, não vai nem me dar às boas vindas? – Perguntou educadamente.

- C-Claro, já que você está perguntando né... – Gerard murmurou, pois estava confuso, ele achava que o menor tinha raiva dele, mas mesmo lhe deu um abraço ouvindo o menor dizer em seu ouvido.

- Não, Gerard, eu não sou uma pessoa rancorosa, não tenho raiva de você...

- Jura? – Gerard disse baixo no ouvido do baixinho.

- Juro, só que você me magoou, tive um grande trabalho pra esquecer tudo isso. – Disse o menor se separando do abraço do maior. – Então, vamos comer porque a viagem foi longa e eu estou com fome! – Frank disse e foi em direção à mesa pegar algo para comer, deixando Gerard um pouco confuso.

 

Alguns minutos depois, Gerard veio falar comigo:

- Kim, você sabe quem é essa pessoa que tá como Frank?

- Hum...Eu acho que sei só tenho que confirmar antes...

- Ai, Kimzinha, você não pode fazer isso logo?

- Posso, mas, Gerard, você não tá pensando que ainda tem chances com o Frank tá?

- Não, claro que não, só que eu estou curioso pra saber quem é essa pessoa que não sai do lado dele.

- Gerard, você tá com ciúme? – Perguntei contendo o riso.

- Não! Ciúme não. É que sei lá, hoje é meu aniversario, é a minha festa, eu achei que ele podia me dar um pouco mais de atenção né. – Gerard disse meio choroso. Sinceramente, eu nunca vi o Gerard tão manhoso assim...XD

- Oh meu Deus, tadinho do Gee. Mas também, o que você queria, quando ele foi embora vocês estavam sem se falar, agora ele já te perdoou, espera mais um pouco, talvez ele queira falar com você depois da festa num lugar onde ninguém vai atrapalhar vocês.

- Tá certo. Talvez você tenha mesmo razão. Mas Kim, onde tá o Bert?

- Hum...Gee...Eu não convidei o Bert pra festa.

- Mas, por que não? Ele é meu amigo, também devia estar aqui!

- Eu sei só que, você sabe, por mais que ele seja seu amigo, você sabe que ele não é bem aceito aqui, essa festa ia ser um fiasco se ele aparecesse por aqui.

- É, infelizmente você tem razão. – Estávamos quase terminando a conversa quando os rapazes chamaram Gerard.

- Vai lá. – Eu disse.

- Obrigado por tudo Kim. – Disse dando um beijo em meu rosto e indo com os rapazes.

 

Horas se passaram, todos já estavam cansados, começavam a se despedir pra irem pras suas casas, ficaram apenas Gerard, Mikey, Frank e a ‘pessoa’ que acompanhava o menor todo tempo.

- Estou com sono. – Mikey disse, abraçando-me.

- Eu também. Bem, tivemos sorte né, a festa foi ótima.

- Concordo. Eu adorei. Muito obrigado de verdade Kim. – Agradecia Gerard.

- Por nada Gee. Você sabe o quanto gosto de você, por isso fiz tudo isso.

- Muito legal muito bonitinho, mas Gee vamos pra casa tô com sono caramba. – Resmungava Mikey.

- Tá ok moleque, vamos. Hum...Frank quer carona?

- Não obrigada Gerard, na verdade eu ainda não fui ver meus pais, e como está tarde, queria saber se posso dormir aqui Kim? – Perguntou Frank.

- Claro que sim! – Exclamei.

- Ok. Então estamos indo. Tchau pra todos. – Despediu-se Gerard, ouvindo um coro de ‘tchau’ como resposta.

- Tchau Kim. – Mikey disse me beijando carinhosamente, e despedindo-se dos outros em seguida.

 

Então, depois que todos foram embora, tudo o que eu tinha a fazer era descobrir quem era a tal ‘pessoa’, o que não demoraria muito para acontecer afinal de contas eles dormiriam na minha casa mesmo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente reviews please? Nem que seja pra me xingar, (claro que se forem elogios alem de incentivar vai me deixar feliz mãs...sao vc's quem sabem!xD)
BjoO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissoes de Uma Adolescente em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.