Confissoes de Uma Adolescente em Crise escrita por Jessy93, NahWay


Capítulo 21
Capítulo 21 - A mamãe adolescente precisa de ferias...


Notas iniciais do capítulo

Gente, o titulo do capitulo é esse, mas a mamae nao vai tirar ferias tá...
esse capitulo, mostra mais o lado da Kimberly, mostra que por mais forte que ela seja, e por mais que ele tente ajudar os outros, ela tambem tem seus problemas e chega uma hora em que ela precisa desabafar...putz que drama nom?
mas, apesar desse drama todo, eu espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9182/chapter/21

No dia seguinte, quando cheguei na escola, fui direto falar com Mikey:

- Oi querido! – Exclamei dando-lhe um beijo rápido e  carinhoso.

- Oi meu anjo. – Respondeu.

- Mikey, me lembrei de uma coisa, você não precisa ligar para o Ray, ou para o Bob, eles estão aqui na escola! – Disse com cara de ‘dã’.

- É mesmo. Eu ia te falar isso ontem! – Disse com cara de espertinho.

- Ah! Até parece! – Disse brincando com ele.

- Você tá pensando o que? Eu sou inteligente tá!

- Também, com essa cara de nerd ninguém duvida...hihi – Disse com uma voz malvada.

- Ain, magôo! – Ele disse com a carinha de bebê mais linda que ele podia ter feito. Obs: Espero que o Dave não leia isso...hihi.

- Awn, desculpa meu gatinho! Mas, então vai lá falar com eles.

- Nossa mandona! E se eu não quiser? – Ele disse com cara emburrada.

- Awn, por favor, gatinho? – pedi dando um beijo em sua testa.

- Tá bom vai. Eu vou lá falar com eles na hora do intervalo eu te dou a resposta.

- Ok. – Respondi toda feliz indo pra sala de aula.

Na hora do intervalo, como de costume, fui encontrar o pessoal, mas quando estava chegando avistei Mikey que vinha em minha direção, então mudei a direção, e fui até Mikey:

- E então?

- Então o que?

- ‘o.O’. O que eles disseram né o ‘dã’?

- Ah, sim, é então, eles disseram que tudo bem, se eu pagar a conta.‘=/’

- Mas que mendigos! Hihi...Você não disse que eu vou disse?

- É claro que não, senão eles não iriam né?

- É foi o que pensei. E você marcou pra que horas?

- Marquei pras 19:00hs.

- SETE HORAS? Isso não é um encontro, é só uma conversa! – Disse indignada.

- E você acha que eles entendem?

- É, você tem razão. Tudo bem então, você me pega ás sete?

- Ô, mas tu é folgada né?

- Ai, amor, já que eles querem um ‘encontro’, então vamos nos divertir ué? – Disse abraçando-o, toda empolgada, e dando-lhe um beijo carinhoso. E quando terminamos de nos beijar, para a minha surpresa David estava nos olhando fixamente, com a cara mais feia que ele poderia fazer, o que me deixou alegre, por que ele estava com ciúme, mas ao mesmo tempo me deixou triste porque...Ah sei lá, até hoje eu não sei explicar porque eu ficava triste quando David me olhava desse jeito, e tudo isso se passava na minha cabeça neste momento, mas fui ‘acordada’ por Mikey:

- É, você conseguiu, olha a cara dele, tá morrendo de ciúme. – Mikey sussurrou em meu ouvido.

- Não... É...Eu não fiz intencionalmente. – Disse completamente confusa e saindo, deixando Mikey confuso também, a única coisa que pude ouvir antes de me afastar dele foi “Mas não era isso que você queria?”, daí então eu percebi que estava completamente confusa de meus sentimentos, porque, eu senti uma certa raiva do Mikey, mas, porque? Não era realmente minha intenção deixar David com ciúme? Então porque eu estava me sentindo mal? Era por achar que o Mikey só estava comigo só pra me ajudar a fazer ciúme pro David? Eu, nunca comprovei isso, mas naquele momento tive quase certeza que estava me apaixonando pelo Mikey SEM esquecer o David! Mas isso era possível? Aliás, isso é possível? Minha cabeça estava torrando, mas não podia deixar o plano da festa do Gerard, assim do nada, e os dias estava, passando, eu tinha que acelerar tudo. Então, resolvi esquecer isso tudo, e voltar pra aula...Pra falar a verdade, eu só voltei pra aula porque, a inspetora me deu um belo grito e me fez ir pra sala. =/

No fim da aula, eu não estava me sentindo muito bem, então saí sem falar com ninguém, e fui pra uma praça que tinha perto de casa, sentei em um banco mais afastado dos outros, e comecei pensar no que tinha acontecido hoje, será que eu estava mesmo me apaixonando pelo Mikey? Mas seria, impossível, o David era o amor da minha vida...Meus pensamentos foram interrompidos pelo Chuck, que chegou todo ofegante...

- Kim-ber-ly. – Disse pausadamente para tentar recuperar o fôlego.

- Fala. – Disse com pouco caso.

- Nossa isso é jeito de tratar um amigo? – Perguntou com cara triste, jogando sua mochila na grama e sentando-se ao meu lado.

- Ain, desculpa Chuck. É que não estou muito legal hoje.

- Isso eu percebi né. – Disse fazendo cara de óbvio. – Afinal, de contas não só eu como todos perceberam. O que te aconteceu em minha pequena. – Disse passando seu braço pelo meu.

- Aconteceu uma coisa estranha. – Disse começando a formar lágrimas em meus olhos.

- E o que foi?

- Hoje, eu beijei o Mikey, e o David tava olhando, deu pra perceber que ele ficou com ciúme, mas eu não fiquei feliz com isso. E o pior, é quando o Mikey confirmou que o David estava com ciúme, e eu disse que tinha sido essa minha intenção, ele me disse ‘não era que você queria?’. – Expliquei deixando uma lagrima escorrer em meu rosto.

- Desculpe Kimberly, mas não era isso que você queria?

- Eu não Chuck. – Disse me desesperando. – Eu achava que era isso, mas não fiquei feliz em ouvir o Mikey dizer isso, eu queria ouvir outra coisa dele...

- E o que você queria ouvir?

- Eu te amo... – Disse baixo, mas ele conseguiu escutar.

- o.o...Kimberly, você está se apaixonando pelo Mikey?

- Eu não sei, Chuck, eu não sei de mais nada, até uns dias atrás, eu queria causar a maior inveja na Alicia, e fazer muito ciúme pro David, agora, eu não quero que a Alicia chegue perto da gente, e eu não gosto quando o David me olha...Uff...Enfim, eu acho que estou amando os dois.

- Amando os dois? – Kim, isso é impossível, você não pode estar apaixonada pelos dois.

- Então o que acontece Chuck? Por que eu estou assim?

- Olha, eu acho, que você ama o David, mas esse amor está adormecido, e, ele está sendo suprido pelo Mikey, que está ao seu lado agora, mas eu tenho certeza de que se você se reaproximar do David, e ele for a pessoa certa pra você, esse amor vai despertar.

- Mas o que eu sinto pelo Mikey, então?

- Paixão. Kimberly aprenda uma coisa, paixão acaba, amor não. – Disse sensato.

- Puxa Chuck, obrigada, mesmo, sabe, eu acho que eu estava sobrecarregada, essa historia do David, a festa do Gerard...Eu acho que estava ficando louca, estava agüentando demais, precisava desabafar... – Disse abraçando-lhe.

- Pois é Kim, não dá pra carregar o mundo inteiro nas costas. Eu acho, que depois da festa do Gerard, você precisava descansar, sabe, tirar um tempo pra você, não ajudar ninguém, pelo menos por um tempo, depois você volta à ativa!Hihi.

- Hihi, acho que vou seguir seu conselho Chuck. – Disse tirando uma garrafa de água da bolsa e tomando um gole em seguida.

- Sabe Kim, por mais que às vezes ninguém te agüente, você é como uma mãe adolescente pra gente sabia?É sério, e eu não digo só por mim não, eu ouço a maioria dos meninos falarem isso, até mesmo o Jeff, que é o velhote da turma, *risos* olha, você nos ajuda de tudo quanto é forma, tem planos mirabolantes, às vezes cozinha pra gente, nas festas você cuida pra que a gente não passe da conta na bebida...Eu acho que a você tem que ouvir uma coisa que você sempre quis ouvir de nós.

- E o que é?

- Kimberly, nós todos te amamos! – Disse me dando um abraço de urso.

- Eu também amo todos vocês! – Disse emocionada. – Chuck, você fez algum curso de psicologia? – Brinquei pra quebrar o gelo.

- Não, mais seria uma boa idéia não? *risos*

- Ô! E como!

- Sabe Kimberly, vou te falar uma coisa.

- Outra! - *mais risos*

- =/! É Kimberly!

- Hihi...Pode falar.

- Eu acho que você é nossa mãe adolescente, mas precisa de umas férias!

- É verdade. – Disse deitando em seu colo. Naquele tarde, eu consegui ouvir mais e falar menos...O Chuck me deu vários conselhos, me disse algumas coisas que ele e os meninos conversavam(mas só algumas, porque ele disse que outras coisas, eram assuntos de meninos e eu não precisava saber)...Mas o tempo passa e já eram cinco e meia da tarde:

- Caraca Chuck! Olha a hora! – Exclamei mostrando o visor do celular pra ele.

- Nossa! Mas já!

- Pois é...Chuck eu tenho que ir, a gente se fala depois. Muitíssimo obrigado pelos conselhos!

- Que isso! Sempre que precisar estamos aí! – Disse ele me abraçando. Então fomos cada um pro seu lado, e eu estava bem mais tranqüila, mas tinha que me apressar, porque, tinha mais um desafio à frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,, como eu disse espero que tenham gostado...comentem plix, plix, plix! *-*
BjoO