Confissoes de Uma Adolescente em Crise escrita por Jessy93, NahWay


Capítulo 20
Capítulo 20 - Encontro, desavença e desabafo...


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar mais ta aí, mais um capitulo fresquinho...se ainda tiver algume lendo né? hihi
Ah, esse capitulo eu dedico pra Keca Way, que me ajudou com o titulo!
Valeu Kecaá!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9182/chapter/20

Muito bem, depois que desliguei o computador, peguei uma maçã e fui à casa do Mikey:

- Oi! – Disse assim que ele abriu a porta.

- Oi minha linda! – Disse me dando um selinho e fazendo sinal pra que eu entrasse.

- Senta. Quer alguma coisa? – Disse Mikey indo em direção á cozinha.

- Não obrigada. Na verdade, eu vim te pedir um favor.

- Hum...E o que é? – Ele perguntou se sentando ao meu lado e segurando minhas mãos.

- Eu queria que você marcasse um encontro com o Bob e o Ray pra mim.

- “?”. Kimberly? Não estou entendo. Você vem pedir pra mim, o seu ficante, que marque um encontro pro Bob e pro Ray? Caso você não se lembre, eles não falam com você.

- Não, Mik’s, eu acho que não me expressei bem. Olha, você vai chamar eles pra ir à uma lanchonetezinha qualquer, mas, você não vai, eu vou no seu lugar...

- Hã...E pra que mocinha? – Mikey perguntou com um olhar desconfiado.

- Pra eu tentar fazer as pazes com eles, e se nós voltarmos a nos falar, eu vou pedir uma ajudinha pro meu novo plano...

- E porque você não pede pra eu te ajudar?

- Porque, eu preciso de alguém alto, forte, atlético...

- =/! E o que você viu em mim, quando decidiu ficar comigo?

- Awn, Mik’s, Sorry, please? É que você é diferente né?

- É eu sei, eu sou magrelo, abatido, asmático, míope...

- Ain, pára com isso Mikey! Você pode ser tudo isso, mas adoro ficar com você, você é o ‘chuchu da minha marmita’, o ‘caroço do meu abacate’...

- Tá ok Kim! Eu já entendi! Você me ama e...Apesar de eu ser tudo isso você me acha incrível!

- Kkk...Não exagera Mik’s! Olha o seu ego subindo!

- Kkk...Um homem satisfeito completa sua parceira sabia?

- Kkkkk...Ai, isso foi tão pornográfico!

- Kkkkkkkkk!

- Olha, pensando bem, você pode ir comigo.

- É claro! Se eles tentarem fazer algo contra você, eu posso te proteger!

- Rsrs...Mikey! Só é bom você não esquecer o quão gordos são Bob e o Ray!

- kkk... É verdade! Dá até medo!

Então ficamos conversando e rindo, por mais ou menos uns quinze minutos, até que o Gerard chegou:

- Oi. – Disse seco. – O papo está animado hein?

- Muito. – Respondi. – E por falar em animação Gerard, semana que vem é seu aniversario não é?

- É? Nem me lembrava!

- E você vai fazer algum tipo de comemoração? – Assuntei.

- Acho que vou dar uma saída com o Bert, o Quinn e o resto do pessoal. – Afirmou com desanimo.

- Porque não fazemos uma festinha Gerard? – Incentivei.

- Ah não. – Não estou com clima para festas... – Disse subindo para seu quarto dando o assunto como encerrado.

- É ele realmente não quer uma festa. – Disse Mikey desanimado.

- É, ele não está muito animado...Mas, ele vai gostar, Mikey, anime-se vai...

- Tá eu acredito em você. – Disse olhando diretamente me meus olhos, me deixando um pouco sem graça.

- Que bom, obrigado. – Disse um pouco sem graça.

- Sabe Kim, eu gosto muito de você, você me ajudou num momento que eu estava muito frágil, você me deu apoio, me ouviu quando eu te ligava de madrugada para dizendo que não sabia mais o que fazer porque o Gerard tinha chegado tarde de novo...Enfim, você é muito especial pra mim. – Disse com um sorriso simples e passando a mão em rosto enxugando uma lagrima chatinha que insistia em cair em meu rosto.

- Mikey...E-eu não sei o que dizer é só que sei lá, você também me ajudou numa hora difícil, você aceitou ser meu namorado do nada, você foi corajoso e compreensivo, sabe o meu momento ruim não era tão difícil quanto o seu momento, mas, eu acho que era meu dever te ajudar, não só como uma retribuição, mas, pela nossa amizade... – Ficamos um tempo em silencio, que foi quebrado pelo Gerard, que estava descendo as escadas e disse:

- Mikey, tô saindo.

- Gee, por favor, não demora muito. – Disse Mikey.

- Por que não? Eu pensei que estaria fazendo um favor pra vocês deixando – os sozinhos aqui em casa.

- Não Gerard,, eu a Kim temos algo serio, temos respeito um pelo outro, não somos como você e aquela gente estranha que você passa só por uma noite, ou sei lá quanto tempo... – Mikey respondeu, levantando-se irritado.

- Oh! – Exclamou com ironia. – Peço perdão ao casalzinho completamente correto ok? Mikey, volto lá pelas 23:00.

- Você quis dizer que volta lá pelas 04:30 não?

- E desde quando você se importa? – Disse se aproximando de Mikey com uma ara ameaçadora, o que começou a me deixar preocupada.

- Desde de sempre Gerard. – Mikey disse seco, escondendo o medo que estava sentindo de apanhar do irmão, afinal de contas Gerard sempre foi maior e mais forte que Mikey. – Eu sempre me importei com você, e você sempre deu valor a isso, mas, de repente, você mudou, você não é mais o mesmo, agora é VOCÊ quem não sem importa mais comigo. – Mikey, conseguiu tocar Gerard, com seu pequeno desabafo, mas mesmo com sua face visivelmente abalada, ele ainda se fez de durão.

- Não Mikey, eu não mudei, a vida me mudou, tudo o que aconteceu comigo foi muito duro pra mim, e o Bert estava do meu lado, ele de alguma forma, consegue me compreender...

- Gerard! Eu não acredito que estou ouvindo isso de você. Presta a atenção, você nunca me procurou pra conversar desde o acontecido, eu não deixei que as pessoas te criticassem na escola, e você nunca me agradeceu por isso, sou sempre eu quem te ajuda quando você chega aqui embriagado ou drogado, o Bert nunca está com você nessas horas não é? – Então a ficha de Gerard começou a cair, ele começou a perceber que Mikey sempre o ajudou, mas, mesmo assim ainda considerava Bert seu grande amigo.

- Mikey, acho melhor eu ir embora não é? – Eu achei melhor tomar essa decisão pra que os irmãos pudessem conversar, mas não foi necessário.

- Não Kimberly, pode ficar. – Disse Gerard num tom mais calmo. – Eu já estou saindo. Mikey, já disse, volto às onze. – E assim Gerard saiu. Não tinha mais clima para Mikey e eu ficarmos ali, e eu percebi que Mikey precisava ficar sozinho, mas, mesmo assim, combinamos de que amanhã ele ligaria para Bob e Ray para marcar um lugar para conversarmos.

Ah, já ia me esquecendo, nesse dia, o Gerard voltou às 23:00hs!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadao!! pelos coments...
Quero mais viu! hihi
só assim continuo postando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissoes de Uma Adolescente em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.