Confissoes de Uma Adolescente em Crise escrita por Jessy93, NahWay


Capítulo 18
Capítulo 18 - Agora sim é um plano


Notas iniciais do capítulo

Hum,, o que posso dizer?
Ah, gente, eu nao sei se na vida real o David é bi ok? Ele é bi só na minha historia,, mas isso nao vai influenciar na historia nao...Por falar em David, ele tá meio chatinho nesse capitulo, mais é tudo influencia da Avril(nao tenho contra ela, mais ela é a vilã nessa historia),, Entao é isso...Já tô falando muito né?
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9182/chapter/18

Depois de mais três cansativas aulas, o sinal bateu anunciando que era hora de ir para casa, então como o combinado, eu encontrei na porta da escola o Mikey, o Seb, o Pierre, o David, a Sophie, o Chuck, o Jeff (ele já não estudava mais, mas sempre ia nos encontrar na escola), e por fim, Bob e Ray (que ainda não estavam falando direito comigo).

- Olá! – Cumprimentei-os.

- Oi. – Todos me cumprimentaram, e Pierre logo perguntou:

- Eaí Kim, o que você ia nos contar?

- Então gente, o plano é o seguinte...Vamos fazer uma festa surpresa pro Gerard!

- Mas como criatura? – Perguntou Pierre impaciente.

- Ai Pierre! Não fala assim comigo! – Disse chorosa.

- Ah...- Resmungou Bob. – Lá vai ela com essas frescurinhas, tinha que ser emo mesmo!

- Cala a Boca Bob! – Disse impaciente. E bob ia me responder, mas Pierre interrompeu:

- Ah não!Não vamos com essas briguinhas denovo!

- Continua contando o plano Kimberly! – Disse Seb

- Ok. Então, a festa pode ser no salão de casa...Bom eu acho que meu pai libera...Aí é simples, a gente prepara tudo, depois eu chamo ele pra ir à minha casa eaí todos nós gritamos: FELIZ ANIVERSÁRIO!..E fim!

- Rsrs...Tá Kimberly, na teoria é fácil, mas e na prática? – Questionou Jeff.

- Sem contar o maior problema não é? – Disse Mikey.

- E qual é o maior problema Mik’s? – Perguntei.

- O Bert claro! Ele vai querer ir a festa e se ele for eu posso te garantir que não vai ser legal! – Respondeu.

- Ai caraca! Tinha esquecido desse sujeitinho! Mas eu vou dar um jeito ok! Enquanto isso, Pierre, você pode pedir pro pai liberar o salão dos fundos; Mikey você cuida da parte de não deixar o Gerard saber de nada; a Sophie pode cuidar da arrumação do local e eu fico com a parte mais difícil...

- E qual é a parte mais difícil? – Perguntou Ray com desprezo.

- Bom, a primeira é tirar o Bert do caminho do Gerard, e a segunda, vocês só poderão ver no dia da festa!

- Mas por quê? – Mikey perguntou sem entender o que eu dizia.

- Porque se tudo o que eu estiver planejando acontecer, todos vocês se surpreenderam. – Todos ficaram sem entender nada, mas eu no fundo eu já sabia que tudo daria certo. Eu estava perdida em pensamentos, até que Pierre perguntou:

- Mas Kim vai ser uma festa grande ou pequena? Por que se for muito grande, é melhor a gente usar o salão subterrâneo.

- Não, olha como é só uma festa pra tentar recuperar o Gerard, eu acho melhor ser uma festa pequena, por isso quero o salão dos fundos.

- Uau! Dois salões de festa! – Mikey exclamou surpreso. – Quantos cômodos têm a casa de vocês?

- Ah, tem a sala de jantar, a sala de visitas, a cozinha, o quarto da Ema, o meu quarto, o quarto do Pierre, o quarto da Kelly, o quarto do Jack, o quarto do meu pai e da Sharon, o quarto de hospedes, o salão dos fundos, a garagem, o salão subterrâneo, o salão de jogos e o pequeno estúdio do meu pai, bom, são 15, fora os banheiros!

- My God! Que casa grande! – Disse Mikey mais surpreso que antes.

- E quantos banheiros Kim? – Perguntou Jeff.

- Um em cada quarto. – Respondi normalmente. – Acho que são uns sete banheiros.

- O.O! – Jeff.

- Não é a toa que é tão mimada! – Exclamou Bob.

- Concordo. – Disse David, procurando a Avril.

- Como assim mimada David? – Naquele momento o sangue me subiu a cabeça, eu sentia uma coisa estranha, queria chorar, bater nele...Mas ao mesmo tempo, tinha vontade de abraçá-lo e dizer da forma mais carinhosa possível que eu não me importava com o que ele estava pensando de mim.

- Ai, Kimberly não enche! – David disse sério.

- David, você não precisa ser ter tão ignorante! – Disse Mikey tentando me defender. Então, David olhou com uma cara de ódio para Mikey, que todos perceberam, e Pierre para não deixar que aquilo se transformassem em algo pior disse:

- Ai que fome! – Disse Pierre. – Gente, vamos numa lanchonete comer alguma coisa? Todos concordaram, e já estavam saindo, mas eu fiquei parada, então Sebastien perguntou:

- Kim você não vem?

- Não. – respondi. – Tenho que fazer uma coisinha...

- Quer que eu vá com você? – Mikey perguntou me abraçando.

- Não precisa Mik’s. – Disse carinhosamente. Deixando David novamente com aquela cara de ódio.

- Tem certeza?

- Tenho sim. Tchau. – Disse dando-lhe um leve selinho.

- Tchau. – Disse retribuindo meu beijo. – Se cuida e juízo mocinha.

- Pode deixar! – Disse sorrindo e saindo.

Bom, então fui direto pra casa, comi uma coisinha e fui pra Internet pra falar com...”

*telefone tocando*

- Ai caraca, logo agora!

- Alô?

- Oi, quem é?

- É o Dave, linda! Você sumiu né?

- Ai, amor desculpa. Mas você tá bem?

- Tô! Você não ta a fim de sair?

- Hum, não sei...

- Se você disser que não, eu vou com a Avril!

- CLARO QUE EU VOU SAIR COM VOCÊ DAVE!

- Kkkk... É eu tenho meus truques! Posso passar aí em meia hora?

- Meia hora? Dave eu to quase de pijama! Olha, passa daqui pelo menos uma hora ok’s?

- Uff...Tá bom vai! Ê parece até que vai casar...Mas, é coisa de mulher né fazer o que?

- Ai, dave, até parece que você com esse seu jeitinho afeminado, não entende essas ‘frescurinhas’ de mulheres!

- Kkk...Ai querida como eu já disse eu sou uma diva...Cof, cof...Quer dizer...Um divo pra você né? Eu não preciso desses chiliques!

- David, esse seu jeitinho afeminado às vezes me deixa com medo sabia?

- Fica com medo não linda! Você sabe que apesar de eu ser bi, e ter esse jeitinho estranho eu te amo!

- ‘?!’ Tá...Eu também te amo! Agora eu vou desligar pra me arrumar ok’s? Beijos!

- Ok! Até daqui a pouco. Beijos!

Muito bem, agora é só eu tomar um banho, passar uma maquiagem, colocar uma roupa bem fofi’s, passar a prancha, arrumar minha bolsa, avisar o meu pai e esperar o Dave! Depois eu continuo escrevendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado...
E gente, deixem reviews por favor, nao custa nada,, plix!
bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissoes de Uma Adolescente em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.