Confissoes de Uma Adolescente em Crise escrita por Jessy93, NahWay


Capítulo 17
Capítulo 17 - Mais um plano Kimberly?


Notas iniciais do capítulo

e entao, mais um capitulo!
Gente quero esclarecer que a história nao é baseada em planinhos da kimberly tá(e mesmo se for, o que eu ainda nao tenho certeza, pode ser que um deles nao dê certo), o que acontece é que a Kim é meio doida, e a autora (eu XD) nao tem muita criatividade...
eu tô muito animada com os reviews, brigadao a todos que estão lendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9182/chapter/17

>>>>>Dois meses haviam se passado, era dia 2 de abril, Frank não mandava noticias, mais isso era detalhe. Só que havia um detalhe mais importante, que Mikey me lembrara na escola:

>>>>>- Kimberly! – Mikey me chamou sentando na carteira atrás da minha.

>>>>>- Oi Mikey!

>>>>>- Eu preciso da sua ajuda.

>>>>>- Ai meu Deus, o que foi que o Gerard aprontou dessa vez?

>>>>>- Graças a Deus dessa vez não foi nada.

>>>>>- Que bom, porque depois de passar pela delegacia duas vezes, aparecer quatro vezes na casa da Sophie, sendo que em uma ele dormiu no jardim, e depois dos atos de vandalismo... É quase um milagre ele não ter feito nada...Mas se o Gerard não fez nada...Pra que você quer minha ajuda?

>>>>>- Por que dia nove é aniversario do Gerard! E eu pensei que não há nada melhor que trazer ele de volta ao normal do que mostrando a ele, que apesar de tudo nós ainda amamos ele.

>>>>>- Mas é arriscado né Mikey, ele tem dado muito trabalho ultimamente. E Mikey só falta uma semana! Não vai dar tempo.

>>>>>- Hey! Onde está a Kimberly otimista que eu conheço?...Ah Kim, por favor, vai? – Disse com a maior cara de pidão.

>>>>>- Ai, Mikey! Ta bom! Vou ver se penso em alguma coisa e na hora do intervalo a gente fala com o pessoal ok.

>>>>>- Ai, Kim te adoro! – Disse me dando um selinho rápido. A professora chegou, e eu novamente não prestei a atenção na aula, tentando bolar mais um de meus planos infalíveis (isso tava virando rotina). Eu estava pensando em algo bom, mas aquela gorda da professora de química tinha que me interromper:

>>>>>- Muito bem. Senhorita Osbourne, o que eu tenho se misturar sulfato de cobre com acido sulfúrico?

>>>>>- Eu tenho que falar com o Frank. – Disse baixo, mas a gorda conseguiu ouvir.

>>>>>- Não senhorita, a senhorita tem que me responder à questão e não falar com o Frank.

>>>>>- Mas a senhora nem conhece ele! – Exclamei indignada.

>>>>>- E nem pretendo! – Respondeu a professora no mesmo tom de voz que eu. - E como antídoto a sua ignorância, ninguém sai da sala até que a senhorita Osbourne me responda à questão. E ai de quem ajudar.

>>>>>Então todos soltaram aquele lamento de indignação, sabe, aquele ‘ahhh’, de aluno resmungão, e eu parei de pensar na festa do Gerard pra ler o livro de química e achar a resposta até que o anjo que é o Mikey me passou um papelzinho por baixo da carteira com a resposta, eu então copiei em outro papel e mostrei para a professora, ela disse que estava correto e dispensou todos os alunos.

>>>>>Assim que a professora disse que podíamos sair, fui correndo falar com Mikey:

>>>>>- Mikey! – O chamei pegando pelo ombro. – Muitíssimo obrigado! – Exclamei feliz. – Não sei que horas íamos sair de lá se não fosse você.

>>>>>- Por nada linda. – Disse com um sorrisinho simpático. – Afinal de contas...Eu também queria sair da sala logo né? Aquela professora é um saco!rsrs

>>>>>- Rsrs... É verdade, disse pegando em sua mão.

>>>>>- Mas eai pensou em algo?

>>>>>- Só na metade porque a bendita da professora tirou minha concentração.

>>>>>- Kimberly, você é muito engraçada sabia?

>>>>>- Por que?

>>>>>- Por que você não tava prestando a menor atenção na aula, e ainda ficou brava quando a professora te fez uma pergunta! – Mikey Disse sorrindo.

>>>>>- kkk... É verdade! Nem tinha me dado conta. Mas deixa eu te contar o que eu pensei.

>>>>>- Tá conta.

>>>>>- A gente podia fazer uma festa surpresa!

>>>>>- Mas Kimberly... Pode não dar certo.

>>>>>- E por que?

>>>>>- Porque e se ele chegar chapado, ou não estiver afim de festa nenhuma, quebrar tudo ou arrumar outra confusão ou se ele levar Bert e cia., pra lá, ou se...

>>>>>- Tá Mikey! Chega de tanto ou se... Vamos fazer assim, você tem uma semana pra convencer ele de que merece uma festa, e nós todos temos uma semana pra afastar ele do Bert.

>>>>>- Mas Kim, se eu fizer isso ele vai saber da festa né o dã!

>>>>>- =/, não Mikey você não entendeu. Não é necessário você falar diretamente com ele, vai jogando indiretas, tipo, “Oi Gerard, e então cara fala uma semana pro seu aniversario né? Você não vai comemorar? Não vai fazer nenhuma festinha?”. Entende?

>>>>>- Mais ou menos. Agora vamos lá falar com o resto do pessoal.

>>>>>- Tá legal.

>>>>

>>>>>- Olá pra todos! – Disse chegando e cumprimentando-os.

>>>>>- Oi! – Todos me responderam.

>>>>>- Gente, vocês sabem que data está chegando?

>>>>>- Hum...Nã! – Respondeu Seb, imitando o Michael do seriado ‘Eu, a patroa e as crianças’, ou pelo menos tentando né?

>>>>>- Rsrs...Engraçadinho! Daqui a uma semana é aniversário do Gerard! – Disse animada.

>>>>>- Hã, mas o que a gente pode fazer Kimberly? – Perguntou Pierre desinteressado.

>>>>>- Uma Festa! – Porém fui interrompida por...Tchã tchã tchã!...Gerard!

>>>>>- Uma festa! – Disse animado, mas era estranho, ele tinha pegado o jeito do Bert...Não usava mais uma maquiagem bizarra/elegante, e uniforme meio desalinhado...Usava maquiagem completamente mal feita, cabelos despenteados, uniforme todo acabado e o pior...Estava sempre fumando...e por incrível que pareça, dentro da escola! Mas, o que tínhamos a fazer nesse momento era, não deixar que ele percebesse que estávamos falando dele... – Então me respondam, vocês estão falando em festa? – Disse soltando fumaça do cigarro.

>>>>>- Não! – Exclamou Mikey um pouco irritado ao ver o irmão fumando novamente. – Mas no mesmo momento, sem perceber a resposta de Mikey, eu disse... “Sim!”, deixando Gerard e os outros extremamente confusos.

>>>>>- Perai, é sim ou não?

>>>>>- Sim. - disse um pouco atrapalhada.

>>>>>- Então, onde? E quando?

>>>>>- Ah, Gerard, você não vai gostar, é festa de menina! E aniversário de uma amiga de classe...

>>>>>- Então porque você estava chamando os outros?

>>>>>- Não é que...- Sorri sem graça, não sabia o que dizer, mas Pierre me ajudou...

>>>>>- Ela estava me dizendo pra ajudar a convencer nosso pai a deixar ela ir pra essa tal festa. – Disse Pierre, para o meu alivio.

>>>>>- Ah! Tudo bem então. Kimberly - Disse meio que me abraçando e deixando Mikey com irritado. – Você sabe onde a Sophie está?

>>>>>- Gerard, você sabe que ela não quer falar com você. – Disse me soltando dele.

>>>>>- Ta bom! – Disse com voz de adolescente mimado. – Se você não quer me dizer, eu vou procurá-la daqui a pouco, assim que eu falar com o Bert! Tchau maninho! – Disse dando um beijo na testa de Mikey. Assim que ele saiu, eu não resisti e acabei dizendo:

>>>>>- Às vezes parece que nós pegamos medo dele né?

>>>>>- Eu também acho. – Comentou Seb.

>>>>>- E você ainda diz que ele merece uma festa surpresa! – Bufou Mikey.

>>>>>- Hey! Foi você que disse que queria que voltasse ao normal e queria mostrar tudo o que sentimos por ele, lembra?

>>>>>- Err...Lembro, mas, às vezes certas atitudes dele, me fazem pensar o contrário.

>>>>>- Você está falando de quando ele soltou fumaça de cigarro em você, ou de quando ele abraçou a Kimberly? – Disse Pierre insinuando que Mikey estivesse com ciúme do acontecido.

>>>>>- Ah...Err...Ah! Dos dois ué! Eu não gostei mesmo dele ter soltado fumaça na minha cara, ele sabe que eu tenho asma.

>>>>>- Kkk, e quanto a Kimberly? – Perguntou Pierre, rindo.

>>>>>- Hum... É eu fiquei com ciúme e pronto! – Disse ficando emburrado.

>>>>>- Ô meu Deus! O meu magrinho ficou com ciúme gente! – Disse apertando as bochechas dele, e em seguida dando lhe um selinho.

>>>>>- Ta bom! – Mikey disse ficando meio avermelhado. – Agora conta pra eles o que você tá planejando!

>>>>>- Ah! É mesmo! Então eu pensei em... – E o sinal bateu anunciando o fim do intervalo. – Droga! Posso encontrar vocês no fim da aula na frente do portão? – Todos concordaram e foram pra suas classes, e eu tive mais um tempinho pra pensar no meu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
comentem...
bjo!