Confissoes de Uma Adolescente em Crise escrita por Jessy93, NahWay


Capítulo 16
Capítulo 16 - Time is hard.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
O titulo desse capitulo é dedicado a minhã irmã Natalia e as mihas amigas: Stephanie, Angélica e Cindy...E...Ao Johnny Depp, pois pra quem nao sabe 'time is hard' é o nome de uma das musicas cantadas no filme 'sweeney todd'...filme do meu maximum idolo...
Bom, depois de todas essas dedicatorias...Divirtam-se, e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9182/chapter/16

No dia seguinte, não acordamos em condições de ir à escola, pois estávamos muitos cansados, e eu sabia que estava encrencada, pois havia matado aula no dia anterior, e dias mais tardes fiquei sabendo que nas últimas aulas houve uma prova daquelas sem contar que havia prometido ao meu pai que ia à escola... Acordamos às 09:30hs...Bom na verdade eu acordei Mikey às 09:30hs.

- Mikey. – Chamei baixo.

- Hum? – Respondeu sonolento.

- Bom dia...e...Não fomos à escola.

- Bom dia...e...Eu percebi.

- Rsrs... Engraçadinho levanta logo, a gente tem que ir ver como o Gerard está.

- Rsrs...Tá bom. – Disse sentando-se na cama.

- Mi, posso usar seu telefone?

- Claro...E depois não esqueça de tomar banho sua sujinha...Kkk. – Disse tentando fazer coseguinhas em minha barriga.

- Kkk...Ta bom. – Disse, indo até a sala, pegando o telefone e ligando para o meu irmão.

- Alô Pierre?

- Caramba Kimberly! Tô no meio da aula de química.

- Ai desculpa maninho...

- Tá, o que é?

- Pie, me dá cobertura hoje?

- Como assim?

- Olha, eu prometi ao pai que ia pra aula hoje, mas perdi a hora, aí quando você chegar em casa, por favor, diz ao pai que eu fui pra escola e depois fui na casa de uma amiga adiantar um trabalho?

- Ta bom, eu digo, mas, o que você foi fazer na casa do Mikey em mocinha?

- Ah, depois eu te conto.

- KIMBERLY? – Perguntou assustado.

- Ê pervertido! Olha, depois eu te conto os detalhes, mas, o que eu posso te contar é que ontem achamos o Gerard hiper bêbado no aeroporto.

- Nossa! Já posso até imaginar o que aconteceu. Mas, agora deixa eu desligar porque, a professora vai arrancar meu coro, de tanto que eu estou demorando.

- Ta bom...Tchau lindo, e obrigadão!

- Por nada amor, beijo tchau.

Desliguei o telefone fui até a cozinha e me espantei me deparando com uma mesa de café da manhã muito linda.

- Puxa! Isso tudo é pra mim?

- Claro que sim! – Disse ele brincando (óbvio).

- Imagina só quando nos casarmos! – Disse em tom de brincadeira abraçando-o por trás.

- Você vai ter uma vida de princesa! – Disse fazendo uma reverência.

- Ai, Mikey, levanta! Já pensou se isso fosse verdade? – Disse rindo enquanto nos sentávamos. Mikey ia falar alguma coisa, mais foi interrompido pela voz chorosa (na verdade voz de ressaca) de Gerard:

- Mikey.

- Que é Gerard?

- Kimberly? – Disse Gerard surpreso. – O que você tá fazendo aqui? Como eu vim parar em casa? Bom, resumindo o que aconteceu ontem? – Perguntou e logo depois tomou um grande gole de água.

- Olha Gerard, ontem você foi ao aeroporto, para tentar impedir...Bom, você bebeu muito, e nós te buscamos e te trouxemos para cá. – Expliquei calmamente. Nesse momento Gerard abaixou a cabeça uma lágrima caiu em seu rosto e disse fraco:

- Eu não consegui.

- Não conseguiu o que? – Perguntou Mikey, já imaginando a resposta.

- Impedir que ele fosse. – Disse indo a direção ao seu quarto e trancando a porta.

- GERARD! – Mikey gritava desesperado.

- SAI DAQUI! – Gerard gritava com uma voz pior que a de antes.

- Mikey, deixa ele! Vamos dar um tempo a ele, ele vai cansar, vai parar e pensar no que estou acontecendo, eu acho que ele está precisando.

- Está bem. Eu vou tomar um banho tá, fica a vontade. – Disse decepcionado.

- Tudo bem, vai lá eu fico de olho. – Disse olhando para a porta.

Minutos depois, Gerard desceu as escadas e foi em direção à porta, então eu questionei:

- Gerard, pra onde você vai?

- Vou dar uma volta Kimberly, e não sei que horas volto.

- Gerard, por favor, tenta não dar outro susto no Mikey ok? Ele não merece isso, ontem ele ficou muito preocupado.

- Ah ta bom Kimberly! – Disse saindo irritado.

Minutos depois, Mikey saiu do banho, e desceu as escadas perguntando:

- O que houve Kim? Ouvi vozes.

- É o Gerard saiu. Ele tava muito esquisito...Eu pedi pra ele não demorar, mas se você conhece bem seu irmão sabe que...

- Ele não vai voltar tão cedo. – Completou.

- É. – Respondi sem graça.

Bom, foi dito e feito, nesse dia, Gerard chegou as 03:00hs, completamente bêbado, e pior, ele tinha acabado de chegar da casa da Sophie, ela me contou dias mais tarde que ele tinha ido à 01:30hs começado a gritar no jardim da casa do padrinho dela para se desculpar de tudo. E as coisas foram piorando cada dia mais, Gerard, não era mais um garoto misterioso, agora ele era deprimente, usava roupas acabadas, quase não ia mais à escola, quando ia não falava com ninguém e não fazia lição nenhuma (pra falar a verdade eu também quase não fazia nada, me questiono até hoje como é que eu consegui me formar O.O), a banda estava acabada, o contrato que o Jared tinha conseguido pra eles, estava desfeito...E o pior é que isso afetava todos, eu e os meninos não tínhamos mais o mesmo pique de antes, há meses não íamos nem fazíamos festas...E a Sophie então, não era mais aquela menina concentrada de antes, não conseguia entregar os trabalhos nos dias certos, não era mais a menina de antes, até tinha me esquecido do David, e o Mikey por conta dos problemas com Gerard, não tinha tempo pro nosso ‘plano’ (que na verdade nem era mais só um plano...XD)... Bom, resumindo achei que nossas vidas estavam se acabando, e o pior, por causa de uma festa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, o que acharam?
nao esqueçam de comentar e até o proximo capitulo!

kiss