Confissoes de Uma Adolescente em Crise escrita por Jessy93, NahWay


Capítulo 14
Capítulo 14 - Como Dizer?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal brigadão pelos comentarios tô adorando...
Bom, entao vamos a mais capitulo ok.
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9182/chapter/14

- Nossa Eminha...Que bolo...Hum...Delicioso.

- Obrigada querida! E o diário, como está indo?

- Tá demais Eminha! Eu tava prestando atenção no que escrevi, e percebi que esse ano minha vida foi quase um filme.

- Puxa que legal querida. Agora, coma rápido que eu preciso terminar de arrumar a cozinha, e pela bagunça que a senhorita está fazendo, vou ter que limpar bem a mesa não é?

- Ai, desculpa Eminha, é que tá muito bom...Mas eu vou comer rápido mesmo, quero continuar escrevendo...

- Tudo bem, mas não vai ficar viciada em escrever hein?

- Pode deixar. To subindo!

“ Bom, então quem eu encontro? Gerard Way...Só que ele não estava sozinho(infelizmente), ele estava com Bert McCraken, o sujeito mais sujo da escola, ele se envolvia com drogas, bebia(muuuiiittooo), cabulava aulas...Bom, ele era terrível. Gerard estava fumando, e eu odiava e continuo odiando isso, mas, precisava muito falar com ele:

- Gerard! – Eu o chamei, me aproximando dele.

- Que é? – Ele perguntou soltando a fumaça do cigarro.

- Olha só que coisinha mais linda! Como é seu nome gracinha? – Perguntou Bert, aquele intrometido.

- Não te interessa. – Respondi com descaso. – Gerard eu preciso muito falar com você.

- Fala.

- O Frank tá internado e...

- O que? – Disse ele começando a formar lagrimas nos olhos. – Mas o que aconteceu?

- Ontem, ele inconformado com o que aconteceu, tomou um monte de calmantes de uma só vez e teve uma overdose, coisa que seu ‘amigo’ vai ter rapidinho se não parar de ‘devorar’ aquela garrafa de vodka.

- O que ele está fazendo não vem ao caso, onde o Frank está? Eu quero ir visitá-lo.

- Gerard, ele não quer que você vá.

- Mas por que não?

- Ele está magoado Gerard, sem contar que ao invés de você ir à escola dar uma força pra Sophie, prefere ficar aqui fumando e bebendo.

- Olha Kimberly, não te interessa o que eu estou fazendo...Mas, como a Sophie está?

- Péssima. Tem crises de choro toda hora...Você sabe né, ela era super quietinha e depois do que aconteceu ficou conhecida como a ‘pervertida’ ou a ‘destruidora de casais’, ela está arrasada Gerard. Sem contar que o Bob não está falando nem comigo nem com ela, e eu desconfio que o Ray também não.

- Bob, idiota! – Disse, e depois tomou um grande gole de vodka.

- Olha Gerard, eu tenho que ir ao colégio, mas quero que você vá à minha casa hoje, tenho que te dar uma coisa.

- Ui, olha só Gerard! Tirou a sorte grande, vai pegar a branquinha! – Disse Bert, abraçando Gerard por trás =X.

- Bert, pára de gracinha, eu tô conversando uma coisa seria. – Gerard o repreendeu se soltando dele.

- Olha, eu to indo Gerard, mas, por favor, vai lá em casa hoje, é muito importante.

- A Sophie vai estar lá?

- Eu não sei. – Disse isso dando a conversa por encerrada, pois tinha que correr ao colégio, pra contar pro pessoal e que estava acontecendo...E pensar num modo de dizer a Gerard que Frank estava indo embora.

Cheguei ao colégio, o pessoal já estava saindo, então fui ao encontro deles:

- Oi! – Disse pra todos – Preciso contar uma coisa séria.

- Eu vou comprar algo pra comer. – Disse Bob sério, pois não queria me ouvir falar.

- Não Bob, você fica. – Eu repreendi. – É sobre o Frank.

- O que tem o Frank? Como ele está? – Perguntou Pierre.

- Ele tá bem, mas...Ele vai embora.

- Como assim? – Perguntou Mikey me abraçando, porque nós ainda éramos ficantes.

- Ele vai morar com o pai dele em New Jersei.

- Então, vamos lá visitá-lo. – Incentivou Sebastien.

- Não sei se vai ser bom Seb, ele tá muito abalado e a mãe dele não vai querer um monte de gente em cima do filho dela.

- Olha, não me interessa o que essa aí tá dizendo, eu vou vê-lo e pronto! – Disse Bob, de uma forma hiper grosseira.

- Segura a onda Bob. – Pierre o repreendeu. – Você não precisa ser grosseiro com ela.

- Deixa Pierre, tem gente que parece que tem uma venda nos olhos.

- E porque eu teria uma venda nos olhos? Pra não ver que você está sendo falsa. Primeiro consola a Sophie, depois vai ver como o Frank está! Você está sendo muito falsa Kimberly.

- VOCÊ QUE PENSA ROBERT! EU NUNCA FUI FALSA, EU SÓ ESTOU TENTANDO AMENIZAR AS COISAS E ENTENDER OS DOIS LADOS!

- NÃO GRITA COMIGO OSBOURNE! – Disse Bob bem alterado.

- CHEGA! – Gritou Pierre. - Chega de brigas por hoje, é melhor nós irmos visitar o Frank. Vamos. – E foi andando junto com os outros. – E você Bob, não se atreva a chamar de irmã de falsa de novo.

- É bom que ela não seja falsa de novo. – Murmurou Bob, mas só eu pude ouvir porque ele estava mais afastado dos outros meninos.

Agora eu só precisava, esperar a tarde chegar para contar ao Gerard, o que o Frank havia decidido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, nao tenho nada contra o Bert nem contra o resto do The used right, só achei que ele se encaixaria nesse papel...
Comentem!
bjoss