Confissoes de Uma Adolescente em Crise escrita por Jessy93, NahWay


Capítulo 12
Capítulo 12 - A festa II


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas, bom, esse é o desfecho da festa
e é um pouco triste, a partir desse capitulo, a Kimberly e resto das pessoas passaram por dias ruins.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9182/chapter/12

Mikey e eu estávamos super animados, a festa estava muito boa, mas, decidimos que era hora de ‘agir’:

- Err...Kimberly, eu acho que já ta na hora né?

- É mesmo né? Já é tarde e, daqui a pouco meu pai vai me ligar dizendo pra ir embora.

- Hum... Então tá né! Errr... E agora o que a gente faz?

- Agora, a gente vai pra perto deles e fica, fazer o que?

- Kimberly!

- Que foi?

- Você fala ‘ fazer o que’, na hora de ficar comigo? Saiba que eu posso ser um ótimo ficante viu!

- Rs...Desculpa senhor ‘ótimo ficante’...Rs...Vamos lá vai!

Então nós fomos. Bom uma coisa eu posso garantir, quando ele disse que poderia ser um ótimo ficante ele não estava mentindo, ele beijava muito bem, só que o David não me saia da cabeça...E...Nem do nosso lado também!

Só que um fato me intrigava: O Gerard e a Sophie. Eu estava feliz de vê-los próximos, porém, eles estavam bebendo, e o Frank ficava os observando de longe, Até que o mais incrível aconteceu, eles foram dançar, não sei se foi o Gerard quem a chamou ou vice-versa, mas comentários à parte, o Gerard dança muuuiiittoo mal rsrs. Eles começaram a dançar muito próximos um do outro, e então o fato mais temido aconteceu, eles se beijaram. Nesse momento Frank não se conteve, e como já estava um pouco alterado por causa da bebida ao invés de conversar civilizadamente, ele começou a gritar e fazer o maior escândalo:

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? – Perguntou ele afastando Sophie de Gerard e empurrando-o.

- Frank espera! – Advertiu Sophie.

- SAI DAQUI! – Frank gritou, pois se ela ficasse ali ele não responderia pelos seus atos.

- Vamos Sophie! – Eu a chamei, levando-a para cozinha e depois voltei para a sala para ver o que estava acontecendo. Frank estava aos prantos e continuava a gritar:

- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? VOCÊ NUNCA GOSTOU DE MIM DE VERDADE NÃO É GERARD?

- Fra-Frank, para de gritar! – Dizia Gerard meio tonto e gaguejando. Nesse momento todos os olhares da festa já estavam voltados para eles. Ray, Bob e Mikey queriam impedi-los, mas eu não deixei, na minha opinião já era hora deles se decidirem, por bem ou por mal.

- NÃO! NÃO PARO GERARD! POR QUE VOCÊ QUER QUE EU PARE? PRA NÃO TE FAZER PASSAR VERGONHA? POIS SAIBA GERARD QUE VOCÊ ME HUMILHOU NA FRENTE DE TODOS!

- Hã, Frank! Seja racional! O que vai adiantar a gente ficar discutindo aqui amor?

- NÃO ME CHAME ASSIM! EU NÃO QUERO QUE VOCÊ ME CHAME ASSIM GERARD! VOCÊ não merece! – Sua voz foi enfraquecendo.

- Desculllppaa Frank! – Dizia Gerard com voz de embriagado

- NÃO! EU NÃO VOU TE DESCULPAR GERARD! SE VOCÊ TIVESSE CHEGADO PRA MIM E DITO QUE TAVA GOSTANDO DELA TUDO BEM, MAS NÃO, VOCÊ TINHA QUE FAZER ISSO COMIGO NÃO É GERARD ARTHUR WAY?

- NÃO! PARA FRANK! VOCÊ TAMBEM TA MACHUCANDO DIZENDO ESSAS COISAS. VOCÊ NÃO PROCUROU VER O MEU LADO NÃO É?

- QUE LADO GERARD? PRA MIM O ÚNICO LADO QUE EXISTE, É O PAPEL RIDICULO QUE VOCÊ FEZ E ESTÁ ME FAZENDO PASSAR!

- QUER SABER DE UMA COISA? – Disse Gerard com voz de bêbado e cuspindo pra todos os lados, ele estava irreconhecível. – É ISSO QUE VOCÊ É, RIDICULO! VOCÊ É RIDICULO FRANK! NÃO SABE NEM CONVERSAR COMO ALGUEM CIVILIZADO! FICA BERRANDO! OOLLHHA SÓ TA TODO MUNDO OLHANDO PRA GENTE, E QUER SABER DE UMA COISA? EU TO GOSTANDO DA SOPHIE MESMO OK?

- VOCÊ É DESPREZIVEL GERARD!

- Ah não! Já chega! Mikey e Bob vão lá separem eles. – Eu tomei essa iniciativa.

Então Bob segurou Gerard e Mikey (como não tinha força), apenas afastou Frank, olhou bem nos olhos do irmão e apenas disse:

- Não Gerard VOCÊ foi ridículo essa noite.

- VIU SÓ FRANK, ATÉ O IRMAO VOCÊ PÔS CONTRA MIM!

- Não responde Frank! Vamos lá fora acalmar os nervos. Enquanto isso o Ray tá se despedindo de todos, afinal de contas não tem mais festa mesmo.

Enquanto isso na cozinha...

- Sô você ta bem? – Perguntei com voz de preocupada.

- Minha vida acabou Kim! – Ela respondeu começando a chorar desesperadamente.

- Calma, amiga. – Disse abraçando-a.

- Eu não devia ter feito isso! Agora todos vão me julgar na escola, e o Frank nunca mais vai querer falar co-comigo.

- Olha, vamos fazer o seguinte, você vai lá pra casa, dorme lá e amanhã a gente vê como fica tudo ok?

- Ta-tabom. Ai, obrigado Kim! – Ela disse me abraçando novamente.

- Por nada Sô! Agora eu vou lá me despedir do Mikey e pedir pro Pierre levar a gente pra casa tá.

- Ta bom vai lá.

- Mikey! – Eu o chamei, mas percebi que ele estava com o Frank. – Hum...Você pode vir aqui um pouco?

Ele se aproximou e eu perguntei:

- Eai, como ele está?

- Péssimo! Ta se sentindo mal, já vomitou, eu tô até com medo.

- Pede pro Bob levar ele em casa.

- O Frank não quer que ninguém o ajude.

- Puxa! Que situação! Eu vou pedir pro Pierre levar a Sophie e eu pra casa. Você consegue dar um jeito aí?

- Acho que sim.

- Então eu já vou. Mas antes vou tentar me despedir dele.

- Ta bom, vai lá. – Ele respondeu me dando um selinho, e eu fui falar com Frank:

- Frank?

- Que é? – Disse ele seco.

- Eu já to indo.

- Tchau!

- Você quer ficar sozinho né?

- É.

- Posso te dar um abraço antes?

- Pode.

No momento que nos abraçamos ele começou a chorar novamente, e disse bem baixinho:

- Ele não devia ter feito isso comigo.

Eu não disse nada, o melhor a fazer era deixar que ele desabafasse, eu apenas me afastei e fui embora.

O caminho de volta foi atormentador, pois, ficamos em silencio o tempo todo. Chegando em casa eu arrumei o quarto de hospedes pra Sô e fui dormir, mas ainda ouvia de vez em quando alguns soluços, e sabia que era de Sophie, afinal de contas tanto ela quanto eu, estávamos apreensivas, pois não fazíamos idéia de como seria o dia de amanhã.”

- Kimberly? Você ta chorando?

- PIERRE? Ai que susto menino!

- Por que você ta chorando?

- Ah por nada não!

- Hum, sei, você e essas crises de emo. Eu vou tomar banho. Bobona!

- Você que é bobo! Sem graça! E EU NÃO TENHO CRISE DE EMO TÁ!

- EU TE CONHEÇO SENHORITA OSBOURNE!

- Ah! Vai catar coquinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando e nao deixem de comentar.

kiss