A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 7
Capítulo 7 - Eu não estou maluco!


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpa por não ter postado ontem, mas o nyah estava em manutenção...

Bem... aqui está mais um capítulo... espero que gostem

Boa Leitura

xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/7

Sasuke: Cala-te! Porque é que não me disseste nada? E vim eu o caminho todo a falar sozinho! Por isso é que tanta gente que passava por nós se ria!

Naruto: Sasuke?

Sasuke: Cala-te Naruto! Não é contigo que estou a falar!

 

Hinata e Neji aproximaram-se para tentarem perceber o que se passava.

 

Sasuke: E dizias tu que era por elas te acharem giro!

 

Tentou atirar-se a Sasori, mas este desviou-se e Sasuke embateu numa das mesas escolares. Deslisou nela e caiu no chão.

 

Neji: SASUKE!

 

Os três amigos correram para ajudarem Sasuke a levantar-se.

 

Sasori: Bem, isso é que foi uma queda Uchiha!

Sasuke: Cala-te! Cala-te! Tu… tu… vais pagá-las! À vais, vais…

 

Dirigia o olhar a Sasori, mas atrás dele estava Hinata. Como Sasori só era visível para sasuke, Hinata pensou que Sasuke falava para ela.

 

Hinata: Sa…Sasuke-kun… eu… eu…Mas… eu… não fiz nada… não tive culpa.

 

Neji e Naruto, que ajudaram o rapaz a levantar-se, ainda o seguravam pelos braços.

Neji: Sasuke! Acalma-te!

 

Sasuke debatia-se. Tentava soltar-se para se atirar a Sasori que começou a rir-se, perdeu-se no riso devido à situação.

 

Sasuke: Estás a rir-te? ISTO NÃO TEM PIADA! FANTÁSTICO! NÃO, ISTO É MARAVILHOSO! Primeiro ninguém se lembra da Sakura a não ser eu e agora tenho um amigo imaginário!

 

Sasori ao ouvir aquelas palavras riu-se ainda mais.

Sasori (ainda rindo bem alto): Não sei se sabes, mas esta pobre rapariga atrás de mim pensa que a vais matar…

 

Sasuke baixou a cabeça e esperou que naruto e Neji o soltassem. Hinata estava nervosa e não sabia o que fazer.

 

Sasuke: Hinata.

 

A rapariga estacou. Estava tensa.

 

Sasuke: Hinata. Desculpa, mas…

 

Como é que ele havia de lhe explicar que não estava a falar com ela, mas sim com um ruivo que estava a rir-se daquilo tudo?

Acabou por não dizer nada e saiu da sala.

 

Naruto: Hinata, estas bem?

Hinata: A…Acho…acho que sim, Naruto-kun.

Neji: Ele não está nada bem… Que raio é que lhe deu agora?

 

Os outros alunos da turma começaram a chegar e o barulho instalou-se naquela sala. Naruto ainda estava ao lado de Hinata, que estava bastante corada.

Ino, Tenten, Gaara e Sakiko também já estavam na sala.

A porta abre-se e todos depositam os olhos em Sasuke que entrou com as mãos nos bolsos e com a cabeça baixa. De repente este pára e lança um olhar assassino e frio a  todos que o olhavam e por isso todos estremeçeram e começaram a falar tentando ignorar aquele olhar.

 

Sasori: uuii.

Sasuke: Cala-te.

 

Sentou-se na carteira que pertencia a Sakura antes de ela desaparecer da memória de todos. Depois viu umas mãos brancas e lindas, pareciam-lhe macias. Olhou para cima e viu Sakiko/Sakura.

 

Sakiko/Sakura: Se quiseres ir para… Se quiseres ir para aquela mesa, por mim tudo bem. Desde que não voltes a atacar-me outra vez.

 

Sasuke voltou a olhar para as mãos dela que a apoiavam na mesa. Reparou que os seus pulsos estavam negros, com as marcas dos dedos dele.

 

Sasuke (sem a olhar nos olhos): Obrigado.

 

Levantou-se e foi para a mesa atrás dele, que lhe pertencia.

 

As aulas acabaram e alguns alunos despediam-se e outros iam juntos. Era o caso de Naruto e Sasuke. Iam sempre juntos pois o caminho era o mesmo.

 

Naruto: Teme… Aquilo desta tarde…

Sasuke: Naruto, diz a Hinata que esqueça aquilo. Não era para ela. Além disso não quero problemas com o Neji.

Naruto: E…eu digo…

 

O silêncio instalou-se. Mas rapidamente Naruto o quebrou.

 

Naruto: Sasuke, desculpa mas eu tenho que perguntar! Tu não estás maluco ou estás?

 

A única coisa que Sasuke ouviu depois daquelas palavras foram as garagalhadas de Sasori que andou atrás dele a tarde toda.

 

Sasuke: Naruto. Eu… Eu não estou maluco!

Naruto: Hum… Então esta tarde… bem, vamos esquecer o que aconteceu!

 

Deu umas palmadas nas costas de Sasuke. Este tentou esconder um sorriso. Sentiu-se confortado por Naruto. Precisava de apoio, porque agora a sua vida estava virada de pernas para o ar.

 

Naruto: Ah! Aquela é… (calou-se, devido ao que acontecera no dia anterior)

 

Sasuke, apesar de Naruto se ter calado, reparou que Sakiko caminhava à frente deles. Naruto não a chamou. E ele não tinha porque chamá-la.

Depois, numa rua Naruto despediu-se de Sasuke.

Sakiko continuava a caminhar na mesma rua.

 

Sasori: Apesar do nome ter mudado, ela não deixou de ser a Sakura que conheces!

Sasuke (arqueou uma sobrancelha): Não fales comigo!

Sasori: Porquê?

Sasuke: Porque para as outras pessoas eu falo sozinho!

Sasori (sorriu): ah! É verdade… Desculpa lá não ter dito nada… Esqueci-me

Sasuke (pôs as mãos nos bolsos e murmurou): Eu dou-te os esquecimentos.

 

Sakiko parou em frente a uma loja. Sasuke reparou, mas continuou a andar.

Quando passou por Sakiko viu que ela olhava para um colar de prata.

Ela não reparou que ele passou por ela. Sakiko estava muita atenta ao colar;  uma corrente em que pequenos corações se enlaçavam uns nos outros. Tinha um pendente. Era um coração.

 

“Será que ela quer aquele colar? Mas o que é que eu estou a pensar? Por que é que me estou a preocupar com uma coisa dessas!!”

 

Sasuke olhou para trás e viu que a rapariga tinha tirado a carteira e começou a contar o dinheiro. Viu na cara dela que não tinha dinheiro suficiente.

 

Sasori: humm… Interessante.

Sasuke (reparando que ele viu tudo): O que é que é interessante? E vais andar sempre atrás de mim feito fantasma?

Sasori (sorrindo, pôs as mãos atrás da cabeça): Pensei que não falavas comigo!

 

Sasuke irritou-se, mas continou a andar.

 

“Porque é que eu olhei para trás? Porque é que estou a pensar nela? Mas que é que se passa comigo?”

Sasuke: óh fantasminha! Disseste que ela continuava a ser a Sakura.

Sasori: é verdade. Continua a morar na mesma casa temporariamente, continua a gostar das mesmas coisas, quer dizer, das mesmas não…

Sasuke: O quê? Explica-te!

Sasori: Ela é uma aluna do intercâmbio, por isso mora naquela casa temporariamente. Quando o intercâmbio acabar ela irá voltar para a América.

Sasuke: Então e depois de ela voltar volta tudo ao normal? Como era dantes?

Sasori olhou para ele, mais sério: Bem… isso…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?

Apaartir daqui as coisas acalmam um pouco.
Postarei o próximo capitulo amanhã ou domingo...

xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rapariga que os Outros Esqueceram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.