A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 30
Capítulo 30 - Não queria voltar para a América...


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui está mais um! Espero que gostem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/30

Jornalista Fujiki: E a equipa vencedora é… a equipa do… Naruto!

Os rapazes celebraram. As raparigas foram ter com eles. Abraçavam-se todos. Riam-se. Depois, ouviram uma bicicleta cair. Todos olharam procurando o que tinha acontecido. Sakiko/Sakura caíra inconsciente no chão. Yamato correra para socorrê-la.

Naruto (gritou): Saky-chan!

Sasuke (preocupado, sem perceber o que tinha acontecido): Sa…Sakura…

Todos correram até onde ela estava. Rapidamente apareceram os paramédicos e levaram-na para uma tenda de primeiros socorros. Tiveram que esperar cá fora.

Médico: Ela deve estar cansada… Além disso, tem o tornezelo muito inchado e o braço esquerdo deve estar deslocado.

Naruto: Sim… O tornozelo e o bra…

Sasuke: Espere lá! Deslocado? O braço?

Médico: Sim, foi o que eu disse. Não sei como é que ela correu nestas condições…

O médico foi-se embora.

Temari: Não era só o pé que lhe doía?

Ino: Ela nunca se queixou do braço…

Shikamaru: Ela nunca se queixou do braço, porque nunca lhe doeu.

Naruto: Mas o médico disse…

Shikamaru: Ela, até ao fim da terceira etapa, correu com os dois braços no guiador. Mas agora, só vinha com um. O que significa que quando ficou sozinha, ela se magoou no braço.

Naruto: Mas…

Shikamaru (interrompemdo): Ela pedalava com força… O pé não lhe doía…

Sasuke (percebendo onde ele queria chegar): Não me digas que ela…

Naruto: Podem explicar? Há gente aqui que não está a perceber.

Hinata: Naruto, o que o Shikamaru-kun está a querer dizer é que ela deslocou o braço prepositadamente…

Naruto: O quê? Porquê??

Temari: Para acabar a corrida…

Ino (levantando o braço no ar): Outra burra!!

Shikamaru: O corpo humano é… cronológico. Ela percebeu que com aquela dor no pé, não ia conseguir acabar a corrida, então teve que fazer com que o organismo esquecesse a dor no pé. Para tal, deslocou o braço. Assim, ela passou a sentir a dor no braço, conseguindo pedalar o suficiente para acabar a corrida.

Gaara: Então, ao magoar-se noutro local… a dor que sentia no pé deixou de existir?

Shikamaru: Mais ou menos isso.

Esperaram que Sakiko/Sakura acordasse, o médico ligou-lhe o barço e o tornozelo. Shikamaru e Sasuke ajudaram-na a levantar-se. Depois foram receber as medalhas dos títulos que tinham ganho. Naruto, como representante da equipa, recebeu a taça. Yamato e Shikamaru apertaram as mãos, tal como, Masato e Sasuke.

Masato: Foi uma boa corrida, Uchiha!

Sasuke: Boa sorte, lá nos profissionais!

Depois, foram para casa do Gaara e da Temari. Celebraram a vitória, mas primeiro Sakiko/Sakura ouviu um raspanete de Sasuke e Naruto. Chamaram-lhe de idiota. Naruto e Sasuke estavam mais preocupados do que propriamente chateados.

Sasuke: És tola e idiota! Só pode!

Naruto: Deslocaste o braço de propósito só para ganhar… Não havia necessidade disso!!

Sakiko/Sakura: Não foi só para ganhar! Também foi para aliviar as dores que tinha!

Sasuke: Além disso, mentiste-me! Disseste que estavas óptima! Que nos apanhavas…

Sakiko/Sakura: Pelo menos acabei a corrida!! E dei-nos a vitória!!

Sasuke: Não precisavamos de ganhar!! Só queriamos que acabasses a corrida! Nem que demorasses meia hora para passares a meta!

Sakiko/Sakura: Ooohhh! O que interessa é que ganhámos. E não foi graças a mim… Se o Yamato não tivesse esperado... não acreditei quando ele me disse…

Sasuke: Ele disse-te?

Naruto: Quando?

Sakiko/Sakura: Quando começei a parar. Ele também ia devagar, quando passou por mim e disse isso…

Ino: O que interessa é que já passou! Agora, Saky-chan, só tens é que recuperar… Agora preocupa-te só com isso!

Depois celebraram. Depois Temari levou Sakiko/Sakura a casa, no carro. Neji acompanhou Tenten, apesar de ela dizer que não havia necessidade. Naruto e Hinata também foram. Shikamaru foi embora com o Sasuke, deixando Ino e Gaara sozinhos.

Shikamaru: Não sabia que ela era capaz. Quando vi que havia uma rapariga na equipa, duvidei um pouco.

Sasuke: Eu também pensei que ela não seria capaz de fazer a corrida… Conseguiu enganar-nos…

Shikamaru: Bem, foi um prazer fazer parte desta equipa. A Temari disse-me que ela vai para a América…

Sasuke (recordando-se): É… Ela é do intercâmbio… Daqui por… Dois meses…

Shikamaru: Acho que foi por isso que ela fez o que fez. Não a culpes.

Sasuke: Mas ela foi uma idiota!

Shikamaru: Foi, mas aguentou a pressão que tinha sobre ela. É uma boa rapariga.

Sasuke (olhando para a outra rua): Eu vou por este lado.

Shikamaru: Foi um prazer correr ao teu lado. Vêmo-nos por aí?

Sasuke: Por aí.

Sasuke atravessou a estrada, mas Shikamaru chamou-o. Ele olhou para trás.

Shikamaru (sorrindo): Ah! Antes que me esqueça! Vê se a beijas de uma vez!

Depois virou as costas ao Sasuke e foi-se embora. Sasuke sorriu. “Quando ela recuperar… talvez faça isso. Dizem que à terceira é de vez!”

Foi para casa. Estava cansado e queria dormir.

Sasori: Faltam dois meses, Sasuke.

Sasuke: O que é que estás a fazer no meu quarto?

Sasori (pegando no embrulho): Vi este embrulho, no outro dia. É para ela, não é?

Sasuke: Não mexas nas minhas coisas!!

Sasori: Devias dar-lho!

Sasuke: Eu sei… Mas… Vou dar-lho.

Sasori: Quando? Quando ela se for embora?

Sasuke não lhe respondeu. “Ela… não vai embora… Tenho a certeza.”

Passaram-se duas semanas desde a corrida. Sakiko/Sakura já estava boa do pé e do braço. A época dos exames era na próxima semana. Naruto e Hinata estudavam juntos. Ela oferecera-se para o ajudar a estudar. Karin deixou de estar sempre em cima de Sasuke.

Tenten: Ela está a preparar das suas.

Ino: Quem?

Tenten: A Karin.

Ino: Porque é que dizes isso?

Tenten: Ainda não reparaste? Ela já não anda empoleirada no Sasuke e não discute com a Sakiko!

Ino: É porque arranjou outra pessoa para chatear…

Tenten: Não acredito muito nisso…

Ino: Pergunto-me quando aqueles dois irão admitir que gostam um do outro?

Tenten: O Sasuke e a Sakiko?

Ino: Sim… Já estou com os cabelos brancos… Já irritam tanto!!!

Tenten: Se calhar… Não querem, porque sabem que em breve se vão separar…

Ino: Eu sei…

Tenten: Deve ser tão triste… Quer dizer, nem consigo pensar em estar longe do Neji…

Tenten calou-se porque Sakiko/Sakura, Sasuke e Neji apareceram.

Saskiko/Sakura: Não precisavas de te ter calado… Ou não podemos ouvir??

Tenten: Não é isso, Saky-chan. É só que…

Ino: Sakiko! Já pensaste no que vai ser de nós, sem ti?

Neji: Quando é que vais?

Sakiko/Sakura: Daqui a um mês e meio… Eu não sei é o que vai ser de mim sem vocês!

Ino: Porque é que não ficas aqui mesmo a viver?

Sakiko/Sakura: Eu até que nem me importava, mas… Os meus pais trabalham na América.

Tenten: Prometes que nos vais mandar mails e montes de fotos?

Sakiko/Sakura: Só se vocês também me enviarem!!

Ino: Sasuke! Ouviste? Tu também tens que mandar!! E diz ao Naruto!!

Sasuke: Eu… eu não mando nada!

Ino: Porquê?

Sasuke: Porque…

Neji: Porque assim as saudades aumentam… eu acho…

Notou-se que Sasuke ficou meio atrapalhado pois este desviou o olhar para o tecto e depois para uma janela. Sakiko/Sakura ficou corada e sorria.

O regresso à América de Sakiko/Sakura tornara-se no tema principal das conversas dos alunos daquela turma.

Naruto: Podiamos fazer uma festa de despedida!

Hinata: Acho que só iria acabar em lágrimas, Naruto…

Naruto: Tens razão, Hinata. Então… Temos que fazer alguma coisa…

Hinata: Espera aqui… Eu vou chamar a Ino. Ela é boa nestas coisas.

Hinata foi à procura de Ino, mas voltou, não só com ela, mas com Gaara, Tenten e Neji.

Ino: Alguma coisa para…

Tenten: Uma festa seria muito triste…

Gaara: Uma ida ao zoo!!

Ino (corando): Não! Esse é… o nosso sítio…

Neji: Então… porque não… à praia?

Tenten: Mas tu não ias poder nadar e isso não ia ser divertido para ti.

Neji: Eu… não me…

Hinata: Além disso, a Sakiko gosta que todos se possam divertir…

Naruto: Então? O que fazemos?

Ino: Hum…

Tenten: Vai ser dificil…

Hinata: Já sei!

O grupo ficou a ouvir a ideia de Hinata. Gostaram da ideia. Cada um ficou com uma tarefa. Só tinham que avisar o Sasuke, a Temari e o Shikamaru. Eles os dois, também, deveriam participar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?

Estes são os capítulo finais. Não queria dizer isto, mas a fic está a chegar ao fim. Espero que estejam a gostar!

Kiss***