A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 27
Capítulo 27 - A grande corrida e a dor…


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!! Espero que gostem!!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/27

Sasuke foi ver o que havia no frigorífico. Depois fez o jantar e levou Sakiko/Sakura para a mesa da cozinha. Jantaram e conversaram. Depois Sasuke avisou que ia ficar ali, naquela noite. Sakiko/Sakura não queria, mas ele ameaçava-a com o facto de participar ou não na corrida. Sasuke levou-a até ao quarto no colo, como se ela fosse uma princesa, ou uma peça de porcelana que se parte com facilidade. Sentou-a na cama e entregou-lhe o pijama.

Sasuke: Se precisares de alguma coisa… grita.

Sakiko/Sakura: Porque é que… fizeste isto tudo?

Sasuke: Porque… eu quis. Boa noite.

Sakiko/Sakura: B…Boa noite.

Sasuke saiu do quarto, desceu as escadas e deitou-se no sofá. “Se… ela fosse a Sakura… eu teria feito isto?”

Adormeceu deitado no sofá.

Sakiko/Sakura ainda estava acordada, fazia-lhe impressão o Sasuke estar a dormir em casa dela. “Porque é que me sinto assim feliz por ele ter feito isto tudo? Quem…quem me dera não ter que voltar para América… É verdade! Os cobertores! Ele deve passar frio…”

Levantou-se com muito cuidado e tentou não pôr o peso do corpo no pé. Abriu o armário e tirou de lá um cobertor cinzento, desceu as escadas devagar e cuidadosamente. Depois viu Sasuke a dormir no sofá. Durante o dia parecia um rapaz sério e frio, mas enquanto dormia libertava-se da frieza. Não sorria, mas estava diferente. Tapou-o com os cobertores devagar. Depois sentou-se no chão a observá-lo. A única luz que entrava naquela sala era a da lua. Decidiu ir dormir, mas primeiro, selou os seus lábios nos dele. Depois foi para a cama, sorrindo.

Sasuke acordou cedo. Viu os cobertores. Subiu as escadas a correr e entrou no quarto se Sakiko/Sakura que ainda dormia.

Sasuke (irritado e preocupado): Porque é que não me chamaste?

Sakiko/Sakura (acordando sobressaltada): O quê?

Sasuke (com os cobertores na mão): Porque é que me levaste os cobertores? Podias ter-me chamado!

Sakiko/Sakura: Mas já estavas a dormir…

Sasuke: Porque é que eu fiquei aqui?? Para o caso de precisares de alguma coisa, não foi??

Sakiko/Sakura: Foi, mas…

Sasuke (mais calmo): Obrigado. Mas devias ter-me chamado… O teu pé? Como está?

Sakiko/Sakura (sorrindo): Está óptimo!!

Sasuke: A sério? Achas que podes participar na corrida?

Sakiko/Sakura: Sim… Graças a ti!

Sasuke: Nesse caso, veste-te que eu vou fazer o pequeno-almoço. Depois eu levo-te para baixo.

Sakiko/Sakura mentiu. O pé ainda lhe doía muito. Mas não ia ser um pé que a ia impedir de aproveitar os últimos dois meses no Japão. Não ia ser uma dor no pé que a ia impedir de se divertir com os amigos. “Não vai ser!”

Depois de tomarem o pequeno-almoço Sasuke levou Sakiko/Sakura na bicicleta dela. Parou em casa dele onde tomou banho e mudou de roupa. Depois, ambos foram em silêncio para o local onde a corrida ia começar.

Estava todos lá. O Naruto, a Hinata, o Gaara, a Ino, o Neji, a Tenten, o Shikamaru e a Temari.

Naruto: Sakiko-chan! Estás bem? O pé?

Shikamaru: Já soube o que aconteceu. Deixa-me ver o pé.

Sakiko/Sakura: Ele… está… está óptimo.

Shikamaru: Deixa-me ver.

Shikamaru estava mais sério. Devia estar preocupado.

Shikamaru: Não devias correr…

Sasuke (irritado): Disseste-me que não te doía!

Sakiko/Sakura: Bem… doi um pouco, mas eu posso correr! Juro.

Naruto: Mas o Shikamaru disse…

Sakiko/Sakura: Nunca contrariem uma mulher! Não é, Shikamaru?

Shikamaru: Hunf… é verdade, mas mesmo assim… Se te esforçares demasiado… podes magooar-te a sério.

Sakiko/Sakura: Eu aguento! Por favor! É a única vez que posso participar numa corrida com vocês!

Gaara: Não me importo se não ganharmos. Saky-chan, vamos-nos divertir!!

Temari: Assim é que é falar!

Ino: Meu princípe! Tens um coração tão amoroso!!

Neji: O Gaara tem razão. É apenas uma corrida. E, provavelmente, a única que poderão fazer com a Sakiko. Divertam-se porque faltam apenas dois meses. Só lamento não correr contra ti, Sakiko.

Sakiko/Sakura: Eu também, Neji. Obrigada!

Tenten: Vá lá, Naruto! Terão outra corrida e nessa ganharão! Tenho a certeza que quando ele chegar, vocês ganhá-la-ão em honra da Saky-chan!

Sakiko/Sakura: Tenten… Não digas isso… é tão embaraçoso!

Naruto: Têm razão! Saky-chan, não te preocupes se não ganharmos! Vamos apenas divertir-nos e dar o nosso melhor!!

Hinata: Saky-chan, não esforces o pé!

Sakiko/Sakura: Obrigada pessoal, mas… Ainda podemos vencer isto! Tenho a certeza! Gaara, não me digas que o teu feelling de que íamos ganhar já desapareceu? E para que é que nos esforçamos tanto neste último mês? O Shikamaru veio ajudar-nos mesmo com os dias cheios, mesmo quando estava cansado ou tinha que estudar? E tu, Naruto? Estavas tão confiante e tão contente? Porquê desperdiçar isso tudo? Porquê deitar este último mês fora, por minha causa, quando eu digo que ainda podemos ganhar? Quando eu digo que posso acabar a corrida? Quando o Sasuke me ajudou muito ontem e tentou evitar que eu esforçasse o pé, para que pudesse estar aqui hoje? Quero divertir-me ao correr aqui, mas não quero que tudo o que fizemos se desperdisse! É por isso que eu quero ganhar! Shikamaru, tu és o mais esperto, devias saber isso! Naruto, és o capitão, devias ser tu a dizer isto! Sasuke, és o mais resistente, porque não me mostras isso?! Porque não lhes mostras isso?! Gaara, és o mais o mais rápido nas subidas, faz-nos subir contigo!

Ino: Saky-chan…

Shikamaru: Ela tem razão!

Naruto: Mas…

Shikamaru: Nunca contrariem uma mulher!!

Gaara: Então, vamos ganhar isto?

Naruto (sorrindo): Vamos!

Sasuke: Se tu dizes que consegues… Vamos…

Shikamaru: Sabes uma coisa, Sakiko?

Sakiko/Sakura: O quê?

Shikamaru: Tu és a mais corajosa!

Sakiko/Sakura corou. Todos se riram e apoiaram os ciclistas. A equipa foi, inscrever-se e depois para a linha de partida. Tinham que atravessar a avenida principal da cidade, subir uma colina e depois descê-la. A meta era no parque radical, perto da escola. O percurso era longo e difícil. Estavam cerca de 100 participantes. A corrida ia ser acompanhada na televisão. Temari levou uma pequena televisão para assistirem. Hinata, Ino e Tenten entraram no carro com Temari. Foram para o local onde era a chegada, a meta. Iam ficar a assistir a corrida pela televisão no carro.

Jornalista Fujiki: Estamos na 32ª corrida desta linda cidade! Há mais de 100 participantes. Daremos início à corrida.

O som de um tiro foi escutado. Todos os participantes partiram. Shikamaru, Naruto e Sasuke foram os primeiros afastarem-se do pelotão. Sakiko/Sakura ficou para trás, com Gaara.

Gaara: Sakiko-chan, eu vou adiantar-me, não te demores, ok?

Sakiko/Sakura (sorrindo): Não te preocupes comigo, Gaara! Não tarda, já vos apanho!

Gaara adiantou-se deixando Sakiko/Sakura para trás.

Jornalista Fujiki: Esta corrida terá três etapas, ou, se preferirem, três títulos. O primeiro encontra-se no fim da travessia da avenida: “Rei da Avenida”. O segundo título encontra-se no cimo da colina: “ Rei da Colina” e o terceiro título encontra-se no fim da descida da colina: “Rei da Coragem”. Ainda teremos que esperar para ver quem são os ciclistas que ganharão os títulos e principalmente a corrida! Vejam! Os números 55, 34 e 67, respectivamente, Nara Shikamaru, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, estão isolados. Fazem parte da mesma equipa, mas parece que cada um quer ganhar o primeiro título! Outro concorrente que parece demonstrar uma grande destreza e força de vontande em ganhar o título de “Rei da Avenida” é o número 89! Taiga Yamato! Ele está a aproximar-se dos três concorrentes!!

“Merda! Está a doer cada vez que faço força no pedal! Eu insisti em ganhar a corrida, mas não sabia que ia doer tanto! Merda! Aguenta Sakiko! Eles contam contigo!”

O tornozelo doía muito, Sakiko/Sakura não sabia se ia aguentar a corrida toda. O pior seria a subida… a subida daquela colina. “Não penses nisso agora! Não vou conseguir apanhar-vos assim tão cedo… Desculpem…”

Jornalista Fujiki: O número 21 está a afastar-se do pelotão! Na verdade, está abrandar… Já estará assim tão cansado? A corrida mal começou e promete ser muito entusiasmante! Quantos concorrentes aguentarão a corrida? Quantos irão-se render ao cansaço? Não percam a 32ª corrida!!”

Taiga Yamato ultrapassou o número 67! Avança agora sobre Uzumaki Naruto!

Naruto: SHIKAMARU! Quem é este gajo??!!

Shikamaru: Taiga Yamato! É um grande ciclista. Vai tornar-se profissional! Prepara-te Naruto. Ele não desiste assim tão facilmente!

Naruto: Estou preocupado com a Sakiko-chan! Ela ainda não nos apanhou!

Shikamaru: Fazemos assim, Naruto. Deixa-te ir para trás e tenta ver onde ela está. Eu vou ganhar este título. Ah! Diz ao Sasuke, que não se canse muito! Ele será quem vai subir a colina e competir com o Asahi Masato. É da equipa do Yamato. Deve ter ficado para trás para fazer a sua apresentação ao ganhar e título da montanha!

Naruto: Ok! Shikamaru! Não podemos perder!

Shikamaru: Eu sei!

Naruto deixou-se ultrapassar por Yamato. Viu que os que assistiam a corrida apoiavam aquele rapaz. Quando passou por Sasuke avisou-o do plano de Shikamaru. Sasuke abrandou.

Gaara: O que fazem aqui? Não deviam estar mais à frente?

Naruto: Foi o Shikamaru. Onde está a Saky-chan?

Gaara: Ela disse que já nos apanhava, mas ainda deve estar no pelotão.

“Merda, Sakura! Disseste que ias conseguir! Despacha-te!”pensava Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?

xD