A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 19
Capítulo 19 - À procura de ciclistas…


Notas iniciais do capítulo

Como prometido... Aqui está!!

Bem... eu basei-me um pouco num anime que vi... tentei mudar um pouco, mas... Espero que gostem na mesma!!

Boa Leitura.

Amanhã há mais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/19

Já se tinham passado três meses desde que Sakiko viera para o Japão. Sasuke caminhava na rua, ao lado de Naruto. Queria fazer umas perguntas ao Sasori, mas ele tinha desaparecido desde a festa de boas vindas ao Neji, há duas semanas atrás.

Naruto: Sasuke! Olha! Uma corrida de bicicletas! Vamos? Vamos? Sasuke, vamos?

Sasuke olhava para o cartaz afixado na parede.

Sasuke: Faltam-nos duas pessoas.

Naruto: O quê?

Sasuke: Diz que é uma corrida em equipas. Equipas de cinco elementos. Faltam-nos dois. O Neji ainda não pode.

Naruto: Hum… Precisámos de encontrar alguém… Conheces alguém?

Sasuke: Não.

Naruto: Talvez o Gaara conheça! Amanhã falamos com ele.

Sasuke: Por que é que não lhe ligas agora?

Naruto (sorriu): Porque está ocupado… Num encontro com a Ino… na casa dele…

Sasuke: Hum… Percebo…

Na casa de Gaara:

Temari: Prazer Ino. Há muito tempo que te queria conhecer! Mas este pequeno evitava sempre isso!

Gaara: Não me chames de pequeno!

Ino: Pequeno?

Temari: Ainda há bem pouco tempo ele era muito pequeno! Era muito baixinho! Mas depois cresceu de repente!!

Ino: Não sabia disso!

Ino fora a casa de Gaara para conhecer a irmã dele, pois esta estava sempre a insistir para a conhecer. Temari é a irmã mais velha de Gaara. Está na universidade para tirar um curso de Engenharia.

NO DIA SEGUINTE:

Hinata: O QUÊ?

Hinata ficou vermelha quando Naruto contou sobre o “encontro” de Ino com Gaara na casa dele. Gaara nunca levava Ino para casa porque a irmã estava sempre em casa e não poderiam estar sozinhos e à vontade.

Sakiko/Sakura: Tens a certeza Naruto?

Naruto: Tenho Sakiko-chan. Foi ele que me disse. Pergunta ao Neji, ele também ouviu!

Tenten (que estava atrás da cadeira de Neji): Neji…É verdade?

Neji: É… O Gaara pediu-nos até para não lhe ligarmos, para não atrapalhar…

Ino: BOM-DIA!

Ino aparecera de repente. Mal ela aparecera Sakiko/Sakura, Hinata e Tenten puxaram-na para um canto.

Tenten: Ino, é verdade?

Ino: O quê?

Sakiko/Sakura: Do teu encontro, ontem, na casa do Gaara…

Ino: Ah! Sim, é verdade…

Hinata: E… ai…Mas…

Tenten: E… Como é que foi?

Ino: No início tive um pouco de vergonha, mas depois foi…hum… Espetacular…. Fantástico…

Sakiko/Sakura: F…Fantástico?

Ino: Sim… Bem, nem sabem o que eu descobri, mas ele era pequenino mas em pouco tempo cresceu!

Hinata: Ai…Cresceu?

Ino: Não entendo porque é que estás assim tão vermelha Hinata… A Temari é que me disse.

Todas: TEMARI?

Ino: Sim, a irmã do Gaara… Ela queria conhecer-me…

Tenten: Então quer dizer que… Não fizeram mais nada…não é?

Ino: Fazer o quê? De que é que vocês estavam a falar?

Todas: Nada!!

Sakiko/Sakura foi até Naruto dar-lhe um cachaço na cabeça!

Naruto: Itaai! Que foi Sakiko-chan?

Sakiko/Sakura: Ela foi lá apenas para conhecer a irmã dele! Não foram fazer…

Neji: A irmã? A Temari?

Gaara: O que tem a Temari?

Naruto: Gaara! Então como foi o teu… encontro?

Gaara: A Temari adorou a Ino! Ainda bem… Foi um alívio!

Naruto tinha confundido tudo. Gerara-se uma confusão, mas depois tudo ficou a pratos limpos…

Sasuke: Gaara, olha isto aqui.

Sasuke mostrou o cartaz da corrida de bicicleta.

Gaara: Uma corrida? Boa! Estou dentro!

Naruto: Mas faltam-nos dois elementos! Precisamos de uma equipa de cinco elementos… O Neji ainda não pode…

Sasuke: Conheces alguém?

Gaara: Por sorte conheço! Mas é só uma pessoa…

Naruto: A sério? Quem?

Gaara: O namorado da minha irmã! Shikamaru!

Naruto: Fala com ele! Talvez ainda não se tenha inscrito e queira fazer parte da nossa equipa!

Sasuke: Ainda assim falta uma pessoa.

De repente aparece uma pessoa, que surpreendeu os três rapazes:

Karin: E que tal eu, Sasukezinho?

Sasuke: Tu?!

Karin: Pode não parecer, mas eu sou muito rápida em cima de uma bicicleta!

Gaara: Se não tiveres talento nem esperteza suficiente, a rapidez não te fará ganhar!

Naruto riu-se. Gostou da resposta de Gaara. Naruto nunca gostara de Karin, mas queria mesmo participar na corrida e faltava-lhe uma pessoa. Karin foi a única que se ofereceu.

Sasuke: E achas que nos consegues acompanhar?

Naruto: Ainda não sabemos se tu vais entrar na equipa. Se aparecer mais alguém que queira entrar, correrás com ela…

Karin (ar arrogante e desafiante): Muito bem. Mas há uma data limite! E como tu não deste nenhuma, digo eu! Se até amanhã à noite, não encontrares ninguém eu fico na equipa!

Naruto: Tudo bem! Prepara-te…

Naruto não sabia como haveria de encontrar alguém com melhores capacidades que as de Karin. Nem sequer sabia quais eram as capacidades de Karin. Provavelmente até era uma boa ciclista.

Naruto, Gaara e Sasuke foram falando com outros colegas para saber se conheciam alguém…

Gaara estava no portão da escola, quando viu o professor Kakashi e o irmão de Sasuke, Itachi, conversarem. Foi ter com eles.

Kakashi: Pois, compreendo… (Reparando que Gaara chegara) Que se passa, Gaara? Precisas de alguma coisa?

Itachi: és amigo do Sasuke, não és?

Gaara (sorrindo): Sou, sim. Desculpe incomodar, stôr. Por acaso não conhece ninguém que seja ciclista ou que queira participar numa corrida e tenha talento e isso…

Kakashi: Ciclista? Assim de repente, não estou a ver ninguém…

Itachi: Talvez eu possa ajudar…

Gaara: Conhece alguém, Sr. Itachi?

Itachi (sorrindo): Por acaso, até conheço…

Naruto e Sasuke não tinham encontrado ninguém. O Gaara desaparecera, nem lhes disse se tinha encontrado alguém.

Sasuke: Se calhar desistiu de procurar…

Naruto: Eu mato-o se ele se atreveu a isso… Não quero mesmo nada que a Karin faça parte da equipa!

Sasuke: Se queres participar na corrida, não tens outra hipótese, Naruto.

Naruto: Nego-me a ser da mesma equipa dela!!

Sasuke e Naruto seguiram os seus caminhos. Pouco depois, Sasuke viu Sakiko/Sakura a olhar para a montra da loja que tinha um colar.

Sasuke: Muito caro e pouco dinheiro?

Sakiko/Sakura: Não… Já tinha conseguido o dinheiro, mas o colar que queria já não está aqui… Já deve ter sido vendido…

Sasuke: Compra outro.

Retomou o seu caminho deixando Sakiko/Sakura para trás. Reparou que ela não o acompanhou. Virou-se para trás e viu que ela ainda estava a olhar a montra. Estava triste.

Sasuke: Vens ou ficas?

Sakiko/Sakura (olhou para ele, e baixou a cabeça): Já…vou…

Ele esperou que ela chegasse. Depois caminharam juntos.

Sakiko/Sakura: Trabalhei tanto para conseguir aquele colar… E agora alguém ficou com ele…

Sasuke: Trabalhaste?

Saskiko/Sakura: Sim… Tenho andado tão cansada por causa do part-time, que me obriga a trabalhar à noite…

Sasuke: Compra outro.

Sakiko/Sakura: Mas eu queria aquele! Quero-o desde há muito tempo!

Sasuke: Mas se alguém o levou… Talvez encontres um parecido…

Sakiko/Sakura: Já procurei noutros sitios, mas não vi nenhum igual…

Sasuke não disse mais nada, passado um pouco, seguiram caminhos diferentes…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?

Espero que tenham gostado. Se quiserem saber qual o anime em que me baseei podem perguntar!

xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rapariga que os Outros Esqueceram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.