Um Amor para Recordar. escrita por LYEL


Capítulo 2
Despertar para as Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Ichigo jamais esqueceria dessa homenagem que todos fariam para ele, aquele seria um momento inesquecível na vida desse herói.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91788/chapter/2

Ichigo fazia o atendimento normalmente em seu consultório, mas sentia que tinha algo estranho, como se estivesse esquecendo alguma coisa. Ele fica tão incomodado que liga para Ishida.

Ishida, sou eu, escuta você sabe se eu tenho alguma cirurgia marcada para hoje? Não? Que estranho é por que não está anotado na minha agenda, mas eu sinto como se estivesse esquecendo alguma coisa. Você sabe se eu tinha alguma atividade importante para hoje? Também não? Tudo bem, obrigado.

Ichigo desliga o celular e tenta pensar a fundo no que tanto lhe incomoda, mas acaba não tendo tanto tempo.

Toc, toc, toc.

Alguém estava à porta.

Pode entrar.

Com licença doutor.

Ichigo ainda tinha um longo dia pela frente, ele tentaria se lembrar do que quer que fosse mais tarde.

___________________________________________________________

Hisana não tinha que se lembrar de nada naquele momento, mas de qualquer forma ela tinha que pensar em alguma coisa urgentemente, por que se aqueles assaltantes não a matassem, com certeza sua mãe o faria, e na cabeça dela, morrer pelas mãos de Rukia não seria uma morte muito agradável.

Kojiro, Sakura eu vou tirar esses caras daqui, enquanto isso cuidem do meu corpo tá? - Diz Hisana cochichando.

Mas Hisa-chan o que você vai fazer? - Pergunta Kojiro também cochichando.

Apenas confiem em mim e assistam.

Hisana tira um pequeno emblema do seu bolso que tinha um desenho de caveira no centro, ela encosta-o no peito e seu espírito saí do corpo.

Enquanto isso, Sakura e Kojiro ficam cuidando de seu corpo.

Fiquem aqui e não façam nada imprudente tá bom? - Ordena Hisana aos filhos de Orihime e Ishida.

Tá. - Eles cochicham.

Várias pessoas choravam com medo de morrer enquanto os assaltantes vasculhavam os caixas e outros dois estavam na sala da gerência verificando o restante do dinheiro.

Um dos assaltantes que vigiavam os reféns se irrita com o choro de uma mulher.

Que droga quer calar essa boca ou será que quem tem que calar sou eu?

A mulher continuava a chorar, mas desta vez também soluçava de medo.

Desgraçada! - O assaltante chuta a boca da mulher e ela desmaia. Assim está melhor.

Alguma coisa de vidro cai da prateleira logo atrás do mesmo assaltante. Ele se vira e chama outro comparsa com o gesto para verificaram se havia alguém escondido. Através de sinais eles se locomovem para cercar o corredor da prateleira de onde viera o barulho. Até que eles ao mesmo tempo apontam a arma no corredor, mas não havia ninguém.

Ei, Sarutobi, não tem ninguém aqui, só esse pote de vidro de extrato de tomate quebrado.

Deixa essa porcaria aí e vamos voltar.

Quando os dois estão voltando começam a ouvir o barulho de vidro se arrastando pelo chão. Eles se viram lentamente e ficam imóveis.

Uma lasca de vidro começa a se mover no chão utilizando o extrato de tomate para escrever alguma coisa.

"Sarutobi, você vai pagar caro pelo que fez, fuja antes que seja tarde para a sua alma!"

Eles continuavam petrificados.

Os dois assaltantes vêm todos sorridentes da sala da gerência quando encontram dois dos seus comparsas parados no corredor.

Ei, o que vocês estão fazendo aqui parados, vamos já pegamos tudo... Ei!

Chefe... - Aponta o outro que o acompanhava tentando manter um pouco da sanidade.

O que é?

Ele aponta com o dedo e o chefe vê a escrita no chão.

Mas que merda é essa, isso é alguma piada?

O vidro continua a se mexer.

"Saiam do meu território, nunca voltem ou eu matarei vocês e devorarei suas almas".

O chefe também fica petrificado.

Kojiro e Sakura começam a rir baixinho. Os outros ainda estavam assustados.

As prateleiras começam a tremer e os produtos começam a cair no chão ou a voar e flutuar no ar indo na direção deles.

Fantasma! - Grita um assaltante bem alto fazendo todos no supermercado ouvir e olhar na direção de onde eles estavam.

Os assaltantes começam a fugir desesperadamente e um deles é empurrado por alguma coisa invisível e cai de testa no chão. Ele continua a gritar loucamente.

Os fregueses do supermercado começam a ver os potes flutuando e os bandidos desesperados sem saber o que fazer, eles começam a gritar também.

É o demônio! Ele está aqui para nos levar para o inferno! - Grita uma mulher histérica no chão.

Aleluia! - Louva outro correndo.

Socorro! - Berrava outro homem se levantando e correndo para fora do supermercado.

Várias outras pessoas começavam a correr desesperadas também, incluindo os bandidos que no pânico jogam as sacolas de dinheiro no chão.

Sakura e Kojiro continuavam a rir enquanto viam Hisana dançando com potes de picles e alguns enlatados pelos corredores do supermercado.

Quando as portas do supermercado são arrombadas, os bandidos têm uma recepção bem calorosa da polícia.

Parados aí! Não se mexam, coloquem as armas devagar no chão e deitem com as mãos na cabeça! Ordena o sargento em frente ao supermercado com mais um pelotão inteiro de policiais.

Seu guarda pelo amor de Kami chame os exorcistas, tem um fantasma nesse supermercado, ele está assombrado! - Chorava um bandido desesperado com a cara no chão.

Assombrado? Ah sim, claro, então entre aqui que lá na sua nova casa não tem fantasma. - Responde o sargento levantando o bandido e levando ele para o carro gradeado.

Os bandidos são algemados e enjaulados dentro dos carros um a um enquanto alguns outros policiais fazem perguntas aos funcionários e a alguns clientes.

Dentro do supermercado Hisana entrava no seu corpo novamente enquanto ria junto a Sakura e Kojiro da encenação "assombrosa" que fizera.

Hahahaha, Hisa-chan você é muito engraçada. - Diz Sakura parando de rir.

É verdade, uma atriz invisível, nota dez! - Acrescenta Kojiro.

Hehehe, eu sei, aprendi com a minha mãe a fazer teatro, mas vamos deixar pra continuar a rir mais tarde galera, vamos nessa, ainda temos outras coisas pra fazer.

Hisana e os irmãos se levantam e ela deixa um maço de dinheiro dentro de um caixa e sai do supermercado rumo ao lar, enquanto se desvia de repórteres e alguns policiais.

___________________________________________________________

Mais tarde eles se encontram com Hayato e seus irmãos, ela explica o que aconteceu no supermercado e todos começam a rir, inclusive Kaien que ainda estava acorrentado.

Eles chegam finalmente em casa.

Hisana entra com seus amigos e vêem uma cena que lembrava o salão do pregão da bolsa de valores.

Ali não Renji, coloca mais em cima, isso mesmo!

Nii-sama leva essas duas caixas para a garagem, por favor.

Inoue, vigie o arroz senão vai queimar!

Isshin cuidado senão você vai cair!

Tarde demais, Isshin cai do telhado enquanto tentava consertar alguns cabos da imagem e áudio externo da TV para colocar alguns vídeos que seriam mostrados na festa, ele cai como um meteoro no chão e abre uma cratera.

Hisana corre.

Vovô o senhor está bem?

Aí meu Deus, minhas pernas! Eu não sinto as minhas pernas! - Isshin rolava no chão e ele realmente não estava sentindo as pernas.

Kidou! Eu preciso de kidou aqui! - Grita Hisana para a mãe dela ou para o tio.

Francamente Isshin... - Rukia enxuga as mãos e vai até ele. Filha vá lá dentro e leve as compras para a sua tia, ela já está precisando.

Tá bom mamãe.

Hisana leva os ingredientes para Inoue e Rukia começa a curar Isshin.

Rukia-chan, obrigado por cuidar desse pobre velho.

Isshin... Você realmente já está velho, não tem idade para ficar pulando do telhado...

As coisas estavam começando a ficar prontas e antes de Ichigo chegar ainda era necessário criar a isca. Como sempre Rukia tinha um plano.

Estão prontos? - Pergunta Urahara com um aparelhinho nas mãos.

Sim senhor. - Respondem Hisana e Hayato com suor nervoso em seus rostos.

Eh... Mamãe será que eu posso fazer uma pergunta? - Hisana olha para sua mãe.

O que foi?

Por que eu tenho que ser a isca?

Ah, minha filha, você é jovem, ama seu pai e eu sei que você não quer decepcionar a mamãe certo? Além do mais você tem o Hayato com você. - Rukia aponta para Hayato que fazia suas orações em silêncio.

Por que será que eu sinto que essa idéia não foi uma idéia muito inteligente? - Hisana olha para Hayato.

Hisana se eu morrer, diga aos meus pais que eu sempre vou amá-los.

Hayato...

Sim Hisana?

É o seu pai que quer matar a gente...

...

Urahara aperta um botão no aparelho em suas mãos e os dois jovens são arremessados por uma mão gigantesca que surge do nada atrás deles.

Lá vão eles, todos aos seus lugares!

Hisana e Hayato rodopiam no ar.

Hayato, seu pai tá maluco ele usou uma isca de arrancars!

Sua mãe disse que queria ser convincente, ela conseguiu!

O quê?

Vários arrancars começam a sair de gargantas no meio dos céus e se posicionam cercando os dois.

___________________________________________________________

No hospital, no meio de uma consulta, Ichigo sente as energias transcorrendo a cidade.

Doutor, Algum problema? - Pergunta a paciente quando percebe que Ichigo estava aéreo.

Uhm? Oh, não senhora, está tudo bem. - Ichigo olha para o relógio, Ishida já deveria estar na clínica, mas não tinha aparecido e nem havia ligado para avisar se tinha alguma coisa errada, e o pior, sua reiatsu não podia ser encontrada em lugar algum. O que está acontecendo?

___________________________________________________________

Os convidados na casa de Rukia olhavam os dois jovens voando e desferindo golpes no ar contra vários inimigos ao mesmo tempo.

Uau! Eu nunca tinha visto eles dois em ação, mas quem diria heim, eles são muito bons. - Diz Renji com a filhinha no colo e outro rapaz de cabelos ruivos do lado.

Bom eles tiveram a quem puxar. - Acrescenta Tatsuki.

Urahara-san, tem certeza que está tudo bem em deixá-los lutar sozinhos? - Pergunta Inoue preocupada.

Está tudo bem Inoue-san, eles são fortes, vão sobreviver.

Que bom... Urahara-san, o que você quis dizer com "vão sobreviver"?

Hisana leva um corte nas costas e grita caindo no chão.

Hisana! - Hayato voa até ela para dar cobertura.

Idiota se preocupe com você!

Hayato não vê o chute indo em direção ao seu rosto e voa mais rápido contra o chão chocando-se violentamente contra o asfalto.

Ai... Essa doeu... - Resmunga ele levantando.

Hisana levanta e energiza uma reiatsu negra na ponta da espada.

Hayato! Me dá cobertura, eu vou tirar esses palhaços daqui!

Tá, mas Hisana cadê o seu pai!?

E eu sei lá! - Grita ela voando e dizimando alguns arrancars pelo caminho, Hayato voava logo atrás dela destruindo os que tentavam atacá-la pelas costas ou pelos flancos.

Nossa! Vocês se lembram como a gente sofria para lutar contra um arrancar? - Olha só o que eles fazem com todos esses sem liberar a zampakutou! - Exclama Rukia surpresa vendo a filha lutar pela primeira vez daquela forma também.

É o que se espera dos filhos... - Todos se voltam para Byakuya. Que um dia eles superem os pais.

Então vamos tornar as coisas mais interessantes. - Urahara aperta outro botão.

De repente um arrancar atinge Hisana.

Ei Hayato, eu disse pra você me dar cobertura!

Mas eu estou, é que de repente eu me senti mais... Mole sei lá!

Mole? Tinha que ser filho do Urahara!

Hisana leva uma martelada na cabeça e cai levando Hayato pelo caminho.

Pô Hisana, aquele cara estava na tua frente e você não fez nada!

Eu sei lá, eu o vi, mas do nada meu corpo pareceu mais pesado! Aliás, se você o viu chegando por que não avisou ou desviou quando me viu?

Por que meu corpo tava pesado também!

Os dois fazem um silêncio meditador.

Urahara!

Papai!

Urahara sorri como se não fosse com ele.

O que você fez com as crianças Urahara? - Pergunta Rukia.

Apressando seu marido. - Ele responde.

___________________________________________________________

Ichigo começa a sentir as reiatsus de sua filha e Hayato diminuindo gradativamente e já estava ficando super preocupado.

O que é isso? Por que não tem ninguém ajudando eles?

Ichigo já havia ligado para Ishida, mas ele não atendia o telefone, Rukia também não, alias ninguém atendia nada e suas reiatsus haviam misteriosamente desaparecido. Coisa que estava deixando ele louco para pular dali, mas o que ele faria? Não poderia abandonar o hospital daquele jeito.

Droga, droga, droga!

O celular de Ichigo toca.

Ishida onde você estava! Não está sentindo isso? Eu preciso que você assuma aqui! Não! Tem que ser agora, droga!

Ichigo retira seu jaleco e sai correndo pelo hospital, ele entra na sua sala em busca de alguma coisa.

Porcaria onde está aquele emblema de shinigami!

Ichigo resolve não perder tempo, ele pega as chaves do carro, se iria para sua casa ver o que acontecia, iria de carro, lá ele pegaria Kon e se transformaria em shinigami, mas quando chega à garagem do hospital, outra surpresa. Ele gira as chaves e o carro não ligava, batia com força no volante irritado e girava a chave outra vez, mas nada.

Não acredito, tem alguém de brincadeira comigo!

Estava tudo dando errado, Ichigo pula do carro e sai correndo loucamente pelas ruas em direção a reiatsu de sua filha.

___________________________________________________________

Hisana e Hayato já estavam começando a apanhar e isso irritava a ambos cada vez mais.

Hayato, eu juro que quando eu pegar o teu pai eu vou quebrar o pescoço dele! - Berrava Hisana desviando-se de um golpe em riste na direção de seu tronco.

Se eu lembrar de deixar alguma coisa pra ti eu juro que te chamo! - Hayato desviava com certa destreza dos ataques, mas a raiva que sentia pelo próprio pai naquela hora era bastante evidente.

O número dos inimigos já estava bastante reduzido, mas os dois jovens estavam bastante cansados e, além disso, apenas os arrancars mais fortes haviam sobrado.

Ei, O Ichigo está vindo, posso sentir a reiatsu dele. - Relata Rukia aos convidados.

Vamos nos preparar, todo mundo entrando. - Renji começa a guiar todos para dentro.

Ei, Urahara, apressa as coisas ai. - Vem a voz da própria Rukia.

Ok, você que mandou Kuchiki-san. - Responde Urahara com voz divertida, ele aperta um botão com o desenho de uma caveira e entra na casa de Rukia.

___________________________________________________________

BOoOoOoMmMm!

Ichigo ouve ao longe uma grande explosão e vê duas silhuetas caindo como dois abutres atingidos por uma bala de canhão.

Hisana! Hayato!

Os dois jovens são arremessados violentamente contra a parede da casa de Ichigo e saem quebrando tudo.

Não! - Ichigo começa a pular pelos quintais das casas cortando caminho indo em direção a sua.

Assim que chega vê o enorme buraco e tudo dentro da casa estava escuro. Ele olha para os céus e aqueles arrancars haviam desaparecido, assim como sua filha e Hayato do qual era impossível sentir suas reiatsus. Ele entra devagar naquela penumbra em busca dos dois, seu coração já estava disparado temendo o pior.

Querida... Hisana? Rukia!... Ei Masaki, Kaien! Onde vocês estão!

Ichigo corria pelos cômodos da casa em busca de todos, mas ninguém estava lá. Tudo estava destruído, ele sobe até o segundo andar e entra de quarto em quarto atrás de Hisana, de qualquer um, mas ninguém estava na casa, ele por fim entra no seu quarto e vê um rastro de sangue, ele congela.

Rukia...? - Ichigo puxa os lençóis e aperta na mão ele fica enlouquecido e sai correndo do quarto indo em direção a sala.

SURPRESA!

Ichigo sente um susto tão grande que por pouco seu coração não sai pela boca.

Ele olha e sua casa estava inteira, havia algumas mesas no lugar do sofá e de alguns outros móveis além de cadeira e enfeites espalhados pela sala, e mais, vários amigos seus estavam lá.

O q...?

Hahahaha, Ichigo você deveria ver sua cara quando entrou aqui! - Diz Renji rindo com os outros.

Mas... EH?

Papai! O senhor parecia tão bobo! - Masaki e Kaien apontam para ele segurando a barriga que doía de tanto rirem.

Mas que... Será que dava para alguém me explicar o que tá acontecendo aqui? - Berra Ichigo com várias veias saltando pela testa.

Ichigo. - Rukia chama sua atenção. Você se lembra que dia é hoje?

Não e, aliás, nem meu aniversário é! O que está acontecendo Rukia?

Rukia sorri.

Ichigo, hoje é a data exata do dia em que nos conhecemos. - Ela responde sorrindo para ele.

De ... Onde? Quem? - Ichigo estava confuso.

Isso mesmo, hoje é o aniversário o dia em que nos conhecemos.

Ichigo estava calado, ele acabara de se lembrar agora, e era mais ou menos o mesmo horário também em que Rukia havia entrado no seu quarto naquela noite anos atrás.

Você... Fez tudo isso para comemorar essa data?

Não fale assim Ichigo, como se essa data fosse desprezível.

Não, eu não quis menosprezar, mas eu não entendo por que esse povo todo está aqui se esse é o "dia em que nos conhecemos".

Mas que cara idiota heim? - Vem a voz de alguém entrando pela porta.

Ishida! O que você está fazendo aqui? Quem está tomando conta do hospital?

Meu pai está.

Mas, por que você está aqui também, o que vocês têm a ver com esse dia?

Ichigo, cada um que está aqui está conectado pelo dia em que nos conhecemos, pense bem, no por que delas acharem esse dia também tão especial. - Comenta Rukia forçando Ichigo a lembrar.

Ele começa a se concentrar e a tentar lembrar no significado real de tudo isso.

______________________________________________________________

Rukia havia conhecido Ichigo e passado seus poderes de shinigami para ele, assim ele poderia proteger as pessoas a sua volta mas com isso, seu poder começara a ser transmitido aos seus amigos Sado e Inoue de tal forma que cada um deles também haviam adquirido seus próprios poderes, Rukia havia sido raptada algumas semanas depois e no dia em que isso ocorre ele conhece Renji e aquele que seria seu futuro melhor amigo, mas o encontro não foi nada amistoso, ele quase foi morto.

Tempos depois vai até a Soul Society e resgata Rukia, com a ajuda de Yoruichi, Ishida, Inoue, Sado e outros amigos que fizera pelo caminho, depois aquilo, Rukia e Byakuya haviam se tornado irmãos de verdade, ele havia firmado sua amizade com muitas pessoas, Resgatara Inoue no Hueco Mundo com estes amigos, lutou contra Aizen e desde aquele dia muita coisa mudou.

Ichigo havia lutado ao lado deles durante anos de sua vida, e esses amigos cresceram ao lado dele, tiveram seus próprios filhos, aliás o que falar de seus filhos, ele mesmo tinha três, que caso ele não tivesse conhecido Rukia, eles nunca estariam ali vivendo debaixo do mesmo teto, crianças que eram fruto de seu amor e parte de sua própria carne, seus filhos tinham amigos que eram filhos de seus amigos, que fazia deles partes de um todo, um todo que Ichigo podia falar sem hesitar, aquele monte de gente que estava diante de si, era de fato, parte de sua família e que mesmo de maneira incondicional, compartilhavam de uma mesma estrada do destino que se abrira no dia que Ichigo e Rukia se conheceram.

Ele não consegue evitar e nem perceber, mas quando ele pensa sobre tudo isso, sorri.

Lembrou Ichigo? - Pergunta Rukia.

Sim, obrigado pessoal.

Ichigo desce as escadas e começa a cumprimentar a todos, então ele se lembra de algo interessante.

Nossa a maneira como vocês arquitetaram isso foi incrível, quando eu comecei a sentir a reiatsu da Hisana e do Hayato eu me desesperei, eu ligava para o Ishida e ele não atendia e quando eu corri para o carro ele nem ligava.

Eu não atendia por que eu estava tirando um fusível do painel do seu carro para ele não dar a partida e fazer tudo mais dramático. - Responde Ishida ajeitando os óculos.

Oras seu! - Ichigo ri. - Eu vi Hisana e Hayato serem atingidos por uma explosão e caírem aqui, você usou uma isca de arrancars Urahara?

Sim, fazer tudo realista foi idéia de sua esposa, inclusive a ilusão da casa destruída e o sangue da cama.

Impressionante, as ilusões do Hayato e da Hisana estavam super realistas também! - Exclama Ichigo surpreso fazendo suas palavras soarem como um elogio para Urahara.

Er... Bem... Sabe Kurosaki-kun, os dois não eram uma ilusão...

Uhm, entendo...

Ichigo faz uma pausa.

O quê? Cadê minha filha seu maluco? - Grita Ichigo com sangue nos olhos.

Calma Kurosaki-san eles estão...

"Bem" uma ova! - Berram Hayato e Hisana indignados saindo do porão da casa mancando como dois velhos sofrendo de reumatismo.

Olha aí, eu não disse? - Aponta Urahara sem graça, tentando parecer mais aliviado com a situação.

Vocês estão bem? - Pergunta Ichigo.

Vamos sobreviver. - Responde Hayato apoiando-se em Hisana.

Oh, pai, mãe. - Hisana chama a atenção de seus pais. Da próxima vez que vocês quiserem comemorar a data do dia em que se conheceram, por que o senhor não convida a mamãe apenas para jantar?

Todos na sala riem, menos Hayato e Hisana que tentavam segurar as dores pelo corpo.

Inoue cura os jovens e minutos depois todos comemoravam rindo, conversando, comendo, bebendo e brincando, aquela noite já se tornava inesquecível na vida daquela família.

Pouco a pouco algumas crianças começam a cair no sono e por isso os convidados começam a ir embora um a um, até que apenas a família Kurosaki restava na casa. Rukia tinha colocado Kaien e Masaki para dormir, apenas ela, Ichigo e Hisana que lavava os pratos continuavam de pé.

Ichigo assistia televisão na sala e Rukia logo se aproxima sentando ao seu lado, Ichigo a envolve com seus braços e começa a fazer carinho na esposa.

Obrigado por me fazer nunca mais esquecer desse dia Rukia.

Essa é apenas uma parte do meu trabalho Ichigo.

O que quer dizer?

Você sempre foi assim, concentrado demais em tudo, mas no final acaba não percebendo nada ao seu redor, eu estou aqui para sempre abrir seus olhos quando necessário, meu amor.

Eu sei, por isso que eu casei logo contigo, antes que eu começasse a esquecer as minhas cuecas pela casa.

Ichigo...

Ãhn?

Você esquece as suas cuecas pela casa.

Mas pelo menos já casei contigo.

...

Ichigo ri e beija Rukia.

Estou brincando meu bem, não me olha com essa cara malvada que eu tenho medo.

Você adora tirar gracinhas comigo não é "morango"?

É Ichigo.

Morango

Ichigo.

Morango

Se vocês querem comer morango tem um monte na geladeira sobrando, então parem de brigar como duas crianças. - Diz Hisana se intrometendo na conversa.

Rukia e Ichigo riem.

Hisana senta-se do outro lado dos braços do pai abrindo espaço no sofá para ela. Ichigo abraça sua outra garota.

Ei, pai, conta de novo a história do dia que o senhor invadiu a Soul Society atrás da mamãe?

Ichigo olha para Rukia e sorri. Ele começa a contar sua aventura de quando era apenas um ano mais velho que ela, de como tinha derrotando seus tios enquanto corria atrás de sua mãe, Rukia também acrescentava detalhes a história, então quando menos percebem, Hisana já estava dormindo nos braços de Ichigo, Rukia o cutuca e ele se vira para sua filha que dormia com um sorriso em seu rosto jovem.

Vamos levá-la para o quarto querido. - Diz Rukia bem baixinho.

Ichigo se levanta e pega a filha no colo subindo as escadas com a esposa em direção ao quarto da filha.

Rukia.

Sim?

Obrigado, por me conhecer. - Ichigo sorri muito feliz para a esposa.

De nada moranguinho. - Rukia sorri.

Olha isso Rukia. - Fala Ichigo olhando Hisana. Já se imaginou sem isso na sua vida?

Não e nem quero, por que isso é tudo parte do que construímos juntos desde o primeiro dia em que nos vimos e cada dia foi especial, como tem sido até hoje, nossos filhos foram gerados com todo o amor que sentimos e eu quero sempre mostrar isso para eles, até o meu último dia na terra, pois foi isso o que eu escolhi.

E é por isso que eu te agradeço. - Ichigo bota Hisana na cama e a cobre com os lençóis. Por ter-me feito um shinigami, por ter feito de mim o seu marido e principalmente, por realizar meu sonho de ser pai. - Ichigo beija a testa da filha e desliga as luzes do quarto saindo logo em seguida com Rukia.

Se você quiser eu posso te dar outros desses. - Diz Rukia sendo bastante insinuante.

Ah é? E o que você pretende fazer baixinha?

Vem cá meu moranguinho. - Rukia puxa Ichigo para o quarto.

Aquele dia tinha sido inesquecível, e a noite também estava sendo especial. Ichigo amava Rukia todos os dias, como se cada dia fosse o último e ela também compartilhava do mesmo sentimento que o seu marido. Não importasse o que a vida lhes reservasse, eles sabiam que bastava ficarem juntos para que tudo se tornasse tão pequeno diante do que ambos representavam, e era assim que eles viviam e era assim que queriam morrer: Juntos.

___________________________________________________________

O dia raiava e mais uma vez Ichigo acordava para perceber que Rukia já não estava mais lá, ele se espreguiça e sente a coluna se recompondo no lugar, quando levanta sente fortes dores espalhadas pelo corpo, ele vê várias marcas roxas espalhadas pelo tórax e novas marcas de mordida em lugares que ele continuava acreditando que dentes não alcançavam, ele se arrasta em direção ao banheiro e percebe que estava sem cueca, ele procura se cobrir e descobre que sua cueca foi parar misteriosamente em cima do guarda-roupa, ao conseguir a toalha ele entra no banheiro se apoiando pelas paredes e consegue mesmo resmungando, tomar um banho quente.

Quando cuidadosamente veste a roupa pensa na noite maravilhosa que tivera e no dia que comemorou com a esposa e amigos, ele sai do quarto e tudo começa de novo.

Seus filhos menores passam correndo e entram no quarto de Hisana.

Ele começa a rir enquanto desce as escadas e ouve Hisana gritando desesperada.

Bom dia Meu amor. - Cumprimenta Ichigo beijando Rukia que ajeitava a comida na mesa.

Bom dia, você está bem Ichigo? Parece mais pálido hoje?

Não me diga... Já esqueceu que você quase me matou ontem?

A culpa foi sua que ficou me chamando de baixinha.

Nada a ver, se toda a vez que você me chamasse de morango e eu fizesse uma coisa dessas contigo você não estaria assim. - Ichigo levanta a blusa com todo o cuidado mostrando as marcas de tentativa de canibalismo da esposa. Você leva esse papo de "morango" muito a sério Rukia! - Acrescenta Ichigo.

Você parece um velho resmungando Ichigo!

Pareço nada! E quantos anos você tem para me chamar de velho?

Ei! Nunca pergunte a idade de uma mulher! - Rukia dá um cascudo em Ichigo.

Você não é uma mulher normal! Eu falo mesmo!

Como é? - Rukia pega uma colher de pau.

Não começa que tu sabes que eu ganho!

Essa eu quero ver!

Rukia parte com uma perigosa colher de pau para cima de Ichigo e ele defende desarmando Rukia e agarrando-a pela cintura deixando seu rosto colado ao dela.

Você sempre foi péssima na esgrima. - Brinca Ichigo aproximando seus lábios aos dela.

Oras! Seu... idio...

Os dois se beijam demoradamente na cozinha.

Indecentes...

Os dois se assustam com a voz.

Hisana estava olhando para os dois que estavam na cozinha fazendo uma pose bastante insinuante durante o beijo, Masaki e Kaien cobriam os olhos envergonhados.

Rukia e Ichigo se recompõem, também vermelhos de vergonha.

Hisana se senta à mesa com as crianças, a filha mais velha olha para os pais e diz:

Uhm... Olha se vocês querem fazer outro irmão pra gente será que dava pra vocês fazerem isso lá no quarto de vocês... Tem crianças aqui sabiam?

Ma... Mas do que você está falando Hisa-chan aquilo foi só um beijo, nada demais. - Responde Ichigo sem graça.

Tá bom... - Hisana ainda olhava desconfiada para os pais.

Não comecem com a enrolação e vamos comer senão todo mundo vai se atrasar hoje. - Fala Rukia tentando disfarçar a face sem graça também.

Hisana termina de comer e resolve ligar a TV para ver o noticiário da manhã antes de sair, e para sua surpresa ela e sua família viam um noticiário bastante chamativo na tela.

"Ontem no inicio da tarde um supermercado no centro da cidade foi assaltado por bandidos que tentavam roubar os cofres da gerência, mas inesperadamente, um fantasma aparece e expulsa os invasores do supermercado salvando os funcionários e os clientes, nós temos as imagens feitas de um celular por um dos funcionários que gravava tudo mesmo muito assustado".

As imagens começam a mostrar várias latas e potes de vidro voando por todos os lugares, além das pessoas que corriam sem rumo dentro do lugar e a caligrafia de Hisana no chão.

Hisana estava paralisada diante da notícia.

Hisana? Minha filha você não estaria envolvida nesta confusão estaria? - Pergunta Ichigo batendo o pé no chão.

...

Definitivamente, aquele não era o dia de Kurosaki Hisana.

E o dia estava apenas começando.

___________________________________________________________

FIM.

___________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido e espero que tenham gostado, peço perdão caso não tenha alcançado as expectativas de vocês, mas eu sou uma escritora amadora e minha intenção é a de continuar a melhorar ^^.

Deus Abençoe Vocês!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Recordar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.