Boku no Yume - Aa escrita por Abely C


Capítulo 1
Fichas


Notas iniciais do capítulo

Abely- Amy não tem conta aqui, mas ela participa também. Créditos a ela. /o/

PS1: Façais sua ficha com atenção.

PS2: Não respondei com pressa.

PS3: Se divirta no processo~~

PS4: Se não gostais de yaoi, 'X' é serventia da casa. - Apanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91782/chapter/1

                                      Boku no Yume

Declaração: Algumas personagens são de nossas leitoras-Fanfichers (Loucas por fics de fichas By Abely). Já Aiko-kun é totalmente meu. E Dai-kun é da Amy. Hum. u.u

Descrição: A Agência A&A procura pessoas para formar uma banda que vai mover o Japão e o mundo, como as outras lendas da música J. Seis pessoas serão escolhidas, mas quem? Isso mudará o futuro delas para sempre. Pois uma banda deve ser unida até o fim. FICHAS ABERTAS. - Yaoi

----------Banda--------

Abely- Yo! Sou Abely, e minha amiga Amy teve essa ideia. - Vestida como apresentadora de programa. - Após ter sido persuadida (Lê-se: Derrotada via msn e pelo poderoso emoticon do 'Choro'), resolvi aceitar fazer uma fic de fichas com ela. Agora, um resuminho mais claro, meus participantes, vulgo leitores:

" Um dia, as agentes da A&A resolveram que estava na hora de arranjarem outro grupo adolescente. Mas que desse muito sucesso, como sempre. Por isso resolveram abrir um concurso de talentos em Tokyo e ver se as estrelas estavam ao favor delas. E como, pela pesquisa realizada, grupos com somente homens estava popular, só tinha vaga para rapazes de 16 - 27 anos. "


Ficha~~

Nome:

Idade:

Apelido:

Aniversário: dd/ss

Signo:

Tipo sanguineo:

Personalidade: (Detalhada)

Gosta:

Não gosta: (Encha linguiça)

Aparência: (Detalhes, mas nada tão perfeito... Apesar de artistas, são humanos... Com maquiagem. - Apanha.)

História: (Seu passado, onde mora e como conheceu a Agencia A&A)

Roupa normal:

Roupa de palco:

Pijama:

Tem algum animal de estimação?:

Cor favorita:

Comida preferida:

Gosta de que estilo de música?:

Instrumento:

Já trabalhou para outra Agência antes?:

Aceita ter seu Futuro decidido por nós, donas da fic, sem se arrepender depois?:

Aceita ter a ficha mudada, caso seja realmente necessário?:

Responda rápido->

Estação?: (tipo, primavera, verão...)
Sorvete?: (Rum, morango...)
Prata ou Dourado?:
Adolecente ou Criança?:

Para deixar a história mais emocionante, sua personagem pode sofrer um acidente?:

Fale um nome bem legal para a banda e explique:

Fim da Ficha~~

Abely- E essas são as vagas!! - Aponta para Amy que estava com a tabela.

1 Vocalista
2 Guitarristas ( Um está reservado para o personagem da Amy, por isso aceitamos um guitarrista)
1 Baixista (Reservado para meu personagem)
1 Baterista
1 Tecladista

Abely- Bem... e-e' Ainda restam 4 vagas... Por isso mandem! E almejem o sucesso e o topo! Certo, Amy?!

Amy: - Yay!!!

Yay-----Yay-----Yay

Nome: Fuyuki Aiko (Mas na verdade se chama Aiko da Silva)

Idade: 16

Apelido: Yuki

Aniversário: 18/03

Signo: Peixes

Tipo sanguineo: AB

Personalidade: Yuki é um garoto bem determinado e persistente, além de ser cheio de compaixão. É muito religioso, por ter sido cuidado pela tia também, não distingue as pessoas e durante uma de suas caminhadas no Japão ganhou a cicatriz por causa de um grupo de jovens preconceituosos - por isso começou a usar lentes. Não guarda rancor deles, mas sente-se inseguro e admite que fica medroso quando anda sozinho muito cedo ou muito tarde nas ruas. Aprende rápido e gosta de vacas por sua mãe ter lhe feito um pijaminha de vaquinha quando criança. Gosta de ficar perto de pessoas maduras e grandes, pois quer se tornar um artista respeitado, e assim pode aprender alguma coisa com eles.  

Gosta: Chá, Futebol, roupas coloridas, café, Neve, Inverno, Frio, Almofadas gigantes, objetos que lembrem vacas, animais peludos e mansos, jardins com muitos Girassóis (Assim pode ter muitas sementes para seus hamisters), Boizinho e Vaquinha (Oushi e Ushi), dormir horas e horas em uma almofada fofa.

Não gosta: Calor, verão, gatos e cachorros grandes, chá verde, sushi com algas e preconceito.

Aparência: Pesa 62kg e mede 1.66cm. Tem cabelo curto e liso, castanho-escuro, porém confundido com preto, além de a mecha lateral esquerda ser mais comprida, chegando até o ombro. Tem a pele um pouco morena e uma cicatriz longa na perna direita. Possui uma feição bem japonesa.

História: Nasceu no Brasil, Santos. Sua mãe e seu pai - dono de uma grande empresa de eletrodomesticos no Japão - se separaram, mas este ficou a mandar dinheiro para os dois. Cresceu querendo dar uma casa melhor para a mãe, que apesar de boa era uma costureira. Como o irmão mais velho era advogado, começou a praticar para ser um grande cantor, já que tinha uma boa voz. Participou em dois programas de Tv, mas com um amigo mais talentoso, e logo a dupla se desfez. Isso quando tinha sete anos. Então, com a ajuda do irmão, começou com as aulas de baixo e japonês. Fez alguns comerciais e dublou um personagem jovem em um filme, e com mais o dinheiro de alguns bicos - entregando papéis de propagandas e ajudando a limpar lojas - este decidiu viajar até o Japão para conseguir emprego e conhecer seu pai - Em Tokyo. Este não arranja tempo para falar com o Yuki, então aluga um apartamento para este - não tão caro, um tanto barato - e um dia, enquanto andava pelas ruas a procura de emprego viu uma agência de talentos e entrou, marcando o horário. Mas ao mesmo tempo arranjou um empreguinho temporário em um restaurante brasileiro-japonês, como garçom. Estuda numa faculdade de música boa, mas com maior parte dos alunos pobres.

Roupa normal: Camiseta maior do que ele, com faixas azuis e amarelas; calça jeans velha e tênis branco com detalhes laranjas.

Roupa de palco: Regata branca com luvas compridas também brancas, mas com listras verticais prateadas. Uma calça preta com algumas linhas pratas, destacando os bolsos. Usa um cinto preto normal e tênis branco. (No começo não usa nenhum acessório por ser um tanto pobre)

Pijama: Conjunto modelo vaca, com rabo e capuz, mas sem cobrir as mãos e os pés. Usa pantufas de vaquinha também.

Tem algum animal de estimação?: Dois hamisters: Um macho marrom e branco (Boizinho) e uma fêmea branca e preta (vaquinha).

Cor favorita: Branco e Prata

Comida preferida: Arroz com feijão e sushi.

Gosta de que estilo de música?: Todas, só que mais J-pop.

Instrumento: Baixo (Vocalista)

Já trabalhou para outra Agência antes?: Sim, no Brasil.

Aceita ter seu Futuro decidido por nós, donas da fic, sem se arrepender depois?: Yeah

Aceita ter a ficha mudada, caso seja realmente necessário?: Yeah

Responda rápido->

Estação?: Inverno e Outono
Sorvete?: Maracujá
Prata ou Dourado?: Prata
Adolecente ou Criança?: Criança.

Para deixar a história mais emocionante, sua personagem pode sofrer um acidente?: yeah

-----Yay-----Yay-----Yay

Abely- Agora, a ficha do personagem da Amy!

Amy: - Meu <3

----Yay----Yay---Yay---Yay

Nome: Yonekawa Dai.

Apelido: Dai-chan, Yone-chan, Yoneko.

Idade: 26 anos.

Aniversário: 8 de Agosto.

Signo: Leão.

Tipo Sanguíneo: B.

Personalidade: Extremamente extrovertido, brincalhão, inteligente e honesto, algumas vezes inconstante e curioso. Não acata ordens tão fácil, principalmente quando se trata de o que fazer na banda ou como tocar. Procura sempre fazer amigos e consegue, já que respeita a opinião de todos, mesmo sem concordar com as mesmas. É muito criativo, se concentra muito ao compor músicas e letras. Devido a isso, fica disperso diversas vezes. Num relacionamento, é franco, mas inseguro.

Gosta: Tocar, passear com seu cachorro Mura, ficar sozinho para compor músicas de letras, jogar basquete com crianças, tocar violão para as mesmas, acordar cedo para apreciar a brisa da manhã e dormir cedo.

Não gosta: Que o atrapalhem enquanto está tocando ou compondo, quando Mura resolve deitar sobre sua guitarra ou violão, dormir sem meias, não dormir direito, ficar doente, não poder tocar por estar muito ocupado, que lhe dêem ordens, wasabi, ficar a sós com a pessoa amada, pois fica trêmulo e sem saber o que fazer ou dizer.

Aparência: Cabelo relativamente curto, separado da direita para a esquerda, castanho claro (tingido). 182 cm, 62Kg. Tem uma pintinha charmosa na bochecha direita. As duas orelhas são furadas, mas quase nunca usa brinco nas duas.

História: Nasceu na prefeitura de Kagoshima, em 84. Sempre demonstrou o amor que tinha pela música. Seus pais matricularam-no em aulas de piano, que estudou durante cinco anos. Já aos 12 anos, começou a tocar violão e, consequentemente, guitarra. Dali para frente se aventurou ao tentar tocar baixo, mas parecia não se entrosar miuto com o instrumento. Seus pais, sempre apoiando o filho, incentivaram-no a compor músicas e escrever letras, pois Dai se destacava em criatividade. Formou-se na Universidade Chuo, em Tokyo, influenciado por seu irmão mais velho Hiro. Desde que se formara, sempre trabalhou numa loja de instrumentos musicais, também em Tokyo, como vendedor e consultor. Num dia de folga do trabalho, viu o panfleto da agência e, com a permissão e incentivo de seu chefe, decidiu fazer o teste.

Roupa normal: Calça preta, tênis preto, camiseta branca ou verde. No frio, usa roupas mais grossas, casaco preto e cachecol verde.

Roupa de palco: Calça preta de tecido leve, tênis preto com uma faixa, camiseta preta e leve rente ao corpo, sobretudo preto – também leve, com vários bolsos e o símbolo em prato do iene –, cinto de gótico, lenço ou colar no pescoço, de vez em quando usa luva na mão direita.

Pijama: Bermuda verde, camiseta branca e meias.

Tem algum animal de estimação?: Sim, um Shiba Inu.

Cor favorita: Preto e verde.

Comida preferida: Sopa de Miso com Abobora.

Gosta de que estilo de música?: Qualquer estilo.

Instrumento: Guitarra.

Já trabalhou para outra agência antes?: Não.

Aceita ter seu futuro decidido por nós, donas da fic, sem se arrepender depois?: ... Yes... =D

Aceita ter a ficha mudada, caso seja realmente necessário?: Claro.

-Responda Rápido-

Estação: Inverno.

Sorvete: Uva!

Prata ou Dourado?: Prata.

Adolescente ou criança?: Criança.

Para deixar a história mais emocionante, sua personagem pode sofrer um acidente?: Contanto que ele não pare de tocar...


Yay----Yay----Yay----Yay

Abely- Oh, não se preocupem com o termo 'acidente'. Seus personagens não vão morrer, nem ficar impossibilitados de tocar ou cantar... É só para dar um gostinho à mais para a história, pois histórias trágicas parecem estar em moda...

Abely e Amy- Esperamos suas fichas ansiosamente.

Abely- E quanto aos pares e problemas amorosos... Isso só será feito na próxima parte. Por isso, tenham paciência.

Aiko- Na verdade, elas vão fazer um sorteio e fazer pares aleatóriamente.

Abely- e-e Aiko e sua boca grande... - Rouba a almofada de vaquinha dele.

Aiko- Nãooooo!! ç.ç - Vai lamentar a perda no ombro do Dai-kun.

Abely- Bem, como fui descoberta... Vamos fazer isso direito.

Conselhos da Abely-chan:

1- Faça a ficha com calma e detalhada. Não vamos escolher as primeiras, mas sim as mais detalhadas e interessantes.

2 - Releia, faz bem a alma. - Apanha.

Abely- É isso! Thauzinho pessoal!!~~

Amy: - Bye, bye~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boku no Yume - Aa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.