No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 7
O que aconteceu com Bia ?


Notas iniciais do capítulo

Gentee , num deu pra postar ontem. Mas táa aqui (acabei de chegar de viagem e estou morrendo em frente o computador) !
Obg de paixão por mandarem reviews !
Xoxo viick_v
ENJOY ! Gente vlw por quem tah comentando pke só assim pra sabermos quanta gente ta lendo a fic. a viick só esqueceu de falar que quase morremos afogadas na volta da viagem kkkkk *ela entende*
bjs L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/7

 

Nick POV

ALELUIA  ! O sinal bateu. Vou sair desse inferno, essa diretora é louca, ela me ameaçou e disse que se eu me meter com algum de seus filhos eu estaria expulsa dessa escola e ainda por cima me deixou de castigo na sala dela. Agora eu tenho aula de informática .

-Fala sério, o que isso vai mudar na minha vida  ?– eu falei pra mim mesma ,referindo-se as aulas de informática , eu tenho essa mania , quando eu to irritada eu falo comigo mesma.

-Além de mal humorada fala sozinha – eu não vou virar pra trás vou continuar andando, eu não quero ir pra coordenação de novo.

Continuei andando e ele me deixou em paz, quando eu cheguei na sala de informática  vi que tinham poucas pessoas além do professor .

-Você é uma das alunas novas, não é ? – Não magina ! Só faltei metade do ano .

-É , e você é o professor de informática ! – já que ele falou o óbvio, porque não zoar da cara dele um pouco .

-Em nossas aulas cada pessoa tem uma dupla, e eu vou sortear hoje novamente. – Meu deus, o cara é chato- Se apresente à turma que eu vou sortear as duplas.

-Meu nome é Nicole Cullen, e eu me mudei com minha família por ter sido expulsa de todas escolas da outra cidade , e minha última expulsão foi por fazer a diretora rolar escadas abaixo- Todos me olharam com uma cara de bosta HAHAHA –Então já sorteou as duplas?

-Já ! –Ele continuava me olhando, será que ele quer ser o próximo para descer as escadas de um jeito incomum ?

Ele começou a falar as duplas e eu cai com um Diego, que por sinal eu nem sei quem é .

-Professor por que eu vou ter que ir com essa louca ? Ela vai querer me assasinar lentamente e dolorosamente ! – Aquele garoto é o Diego? É perseguição só pode ser. 

-É professor,  eu não posso ser expulsa nem presa por assassinato. – eu disse.

-EU SOU O PROFESSOR, E DECIDI QUE VOCÊS VÃO SENTAR JUNTOS E PRONTO ! – Aff, estressado !

-Vem – Eu puxei o Diego para sentar .

-Você num vai tentar me suicidar com o mouse né? – Ele perguntou , até que não seria uma má idéia !

-Não !– Eu num posso ser expulsa de novo, mais nunca vou admitir isso –Porque eu perderia meu tempo com você, um filhinho da mamãe que tem uma irmã metida a besta , eu acho que te deixar vivo seria bem pior – ele me olhou e virou de volta pro computador para fazer os exercícios.

-Por que você é assim? – Ele perguntou depois quase no fim da aula depois de um longo silêncio .     

-Assim como ? – eu respondi com outra pergunta.

-Fria !– ele disse e depois continuou – Você num deixa ninguém se aproximar de você, por quê?- que intrometido, folgadinho, pra que ele quer saber da minha vida?

-Não te interessa – eu disse e logo em seguida o sinal bateu –Você não me conhece ,e não sabe do que eu sou capaz , isso é só um aviso. 

  As aulas passaram muito rápido quando eu percebi já estava a caminho do refeitório.

-Oi Nick ! – A Nessie disse muito feliz o que ela está aprontando?- o que aconteceu na sala da diretora?

Pegamos o almoço e sentamos com a Bia que estava meio estranha, e comecei a contar o que havia acontecido.

-Que vaca !-A Bia disse, após eu contar a história.

-Você vai contar para tia rose? –Nessie perguntou.

-Claro! Conhecendo ela, sinto pena da diretora. – Hahaha minha mãe sabe pôr as pessoas no seu devido lugar.

-Bia, o que aconteceu? – A Nessie perguntou , a Bia realmente estava estranha.

-Oi meninas! – Os garotos de hoje de manhã vieram nos comprimentar.

-Oi –A Nessie disse alegre , mas Bia não respondeu nada! Ela está muito estranha.

-Bia ! – eu a chamei .

-hum? – Ela tava mesmo estranha.

-Conversaremos chegando em casa ! – Claro que ela entendeu o que eu quis dizer.

-Eu não tenho nada pra falar, ok? – Ela disse isso e levantou da mesa e saiu soltando faíscas .

-O que deu nela? – Um garoto que eu num sei quem é perguntou pra Nessie.

- Eu num sei Danny –Ela respondeu, então o nome dele é Danny !

-Eu vou atrás dela ! – o outro que eu num sei quem é falou .

-Eu acho melhor não Dougie. – ela respondeu mas ele ignorou e foi atrás dela.

-Bom, eu vou lá com a Cris, tchau Nessie, tchau Nicole ! – Danny disse e saiu para a mesa da patricinha onde estava Cristina com todos seus amiguinhos falsos, e Diego cheio de putas em volta.

-Nessie você sabe o que aconteceu com a Bia,ela é sempre tão alegre e nunca fica brava com nada que agente diz, e a quanto tempo ela é amiga daquele carinha? – Quanto tempo eu estive na sala daquela vaca?

-Sei lá, só a Bia pode responder isso, mais eu num acho que ela vai responder, e eles se conheceram na entrada e tiveram a 1 ª e 3ª aulas juntos. – hum , mais não muda o fato dela estar muito estranha.

 

Dougie POV

 

 Eu estava procurando a Bia quando eu vejo Clara .

-Oi Clara, você viu a Bia? – eu perguntei e ela ficou vermelha de raiva, o que eu fiz?

-Você vai me trocar por ela é Douglas? – ela perguntou furiosa.

-Num é isso Clara a Bia é minha amiga e eu quero falar com ela só isso! Você fica linda com ciúmes ! – eu disse isso e ela sorriu , eu dei um beijo nela e voltei a procurar a Bia .

Encontrei ela num banco do estacionamento, sozinha, quando eu fui chegando mais perto eu percebi que lágrimas escorriam de seus olhos, o que aconteceu com a Bia? Porque ela está chorando?

-Bia o que foi ? – quando ela ouviu minha voz ela limpou as lágrimas rapidamente.

-Nada não. – eu me sentei ao seu lado e falei.

-Você sabe que pode confiar em mim, né? – Quando eu disse isso, ela olhou pra mim e disse :

-Eu confio em você mas ...- ela não conseguiu terminar de falar e voltou a chorar, e eu instintivamente a abracei .

Ela ficou até a hora de bater o sinal chorando , eu só queria saber o que aconteceu pra ela chorar tanto assim !

-Vai para sua aula –ela disse-me – nos vemos na educação física.

-Você num vai? – Eu perguntei pra ela

-Não eu vou para a enfermaria. – ela disse e eu me levantei a ajudando a levantar também  .

-Quer que eu vá com você? – eu perguntei.

-Não precisa.-Ela respondeu.

Quando eu entrei na sala eu me sentei no lugar de sempre com o Danny e a Nessie na minha frente com a Nick do seu lado.

- O que aconteceu com a Bia? –Elas me perguntaram. 

-Eu num sei. – eu realmente queria saber o que aconteceu pra ela ficar daquele jeito .

-Você estava com ela, não estava ?!– A Nick perguntou, ela me dá um certo medinho !

-Estava mas ela não quis me falar nada – Eu é que não contaria para a Nicole que ela estava chorando

 -Você e a Bia são amigos? – o Danny perguntou.

-Sim – Ela é muito legal, eu me sinto bem perto dela, é diferente, eu sinto que posso confiar nela, é estranho eu nem conheço ela direito, mais sei que ela é uma ótima amiga, todas elas são.

Essa aula passou muito rápido, também nem prestei atenção.

Quando eu o Danny e as meninas entramos na sala  Bia estava lá na arquibancada  só que conversando com o Diego? Eles são amigos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai merecemos reviews ou recomendações ? Mandem !
Posto quando podeer, espero que em breve!
XOXO Viick_v