No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 37
Grande Finale


Notas iniciais do capítulo

Ooooh meu Deus, gente, eu postando o ultimo capitulo da fanfic! Quero chorar de emoção mas as lágrimas não saem ! APROVEITEM e depois faço um discurso. XOXO Viick_v
Um ano depois (exagero)da Viick_v postar o ultimo cap, aqui estou eu meu caro leitor, a autora desnaturada dessa fic, que nao sabe fazer uma N/a que preste, só uma coisa a declarar BÚÙAHHH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/37

Nessie POV

        QUEM CHAMOU ESSA DESGRAMADA AQUI? EU MATO, ARGHT!

-Então Sam, quem te chamou? – Eu disse com o meu melhor sorriso falso enquanto ela analisava Danny dos pés a cabeça.

-Ah, eu liguei pra Bia pra perguntar se vocês viriam aqui e ela disse que sim – Obrigada por informar, Bianca prepare-se para a sua morte.

-Então Nessie, seu namorado? – Vadia, ela falou olhando diretamente pro Danny que estava mais ocupado em encarar as pernas dela.

-Er... sim – Eu disse, essa era a única forma dela não ficar com esse traste, eu sei que ele não recusaria.

-Que pena! – Ela olhava pro Danny de uma forma que em segundos, eu poderia estar arrancando aqueles cabelos loiros de farmácia um por um se continuasse ali.

-É né, fica aí, vou procurar as meninas – E matar a Bia, eu me levantei.

-Tá – Ela sorriu, mais precisamente pro Daniel.

-Vem Danny! – Eu disse entre dentes, o arrastando da mesa.

-Hey, amiga legal a sua! Loira... – Disse ele com um sorriso besta, nem preciso dizer que comecei a dar vários tapas no desgraçado, e é claro ele pegou meus pulsos, eu bufei irritada.

-Você não vai ficar com ela Daniel – o interrompi antes que eu iria o matar com as minhas próprias mãos. E logo ele abriu um sorriso lindo, poderia iluminar o pub inteiro.

-Você ta com ciúmes – e ele logo começou a fazer uma dancinha. Espera! Que calunia, difamação, que safado sem vergonha.

-Claro que não, você é meu melhor amigo e eu não quero que você fique com ela – Ele me olhou e disse.

-Isso não é o suficiente pra me impedir de ficar com quem eu quero Renesmee – Ele cruzou os braços, ele ainda tava chateado pelo o que aconteceu quando a gente se beijou, eu simplesmente fugi pro quarto e disse que deveríamos esquecer que isso aconteceu.

-O que você quer que eu faça? Admita que estou com ciúme, ótimo estou admitindo,  vai querer que eu diga que adorei quando a gente se beijou e não quero que você fique com a Sam ou qualquer outra garota por que eu gosto de você também? – Nada a declarar, fala sério eu praticamente disse que to apaixonada por ele! Preciso de um lugar pra cavar e me enfiar lá – Esquece, a vida é sua, faz o que você quiser – Eu me virei e fui pra mesa antes dele sequer pensar em ter alguma reação.

-Hey Nessie! – Disse Bia na maior cara de pau, juro que se tivesse uma arma aqui e agora, atirava, eu ia me arrepender depois claro, mas atirava.

        Sentei-me na mesa, cruzando os braços, pose típica de quando eu estou irritada, o Danny sentou logo em seguida, fiquei mais um tempo nesse tédio pensado em nada até que decidi ir embora, fui sozinha pro apê já que ele é perto, cheguei lá e comecei a trocar de canal impacientemente. Nossa, até a programação britânica está tirando uma com a minha cara!

-Puta merda viu, não tem um canal que presta nesse lugar, qual o problema com esse país? – É, estou irritada a ponto de xingar o nada.

-Talvez o problema não seja o país, seja uma pessoa estressada – Primeiro pensamento: AHHHHH VOZ DO ALÉMM!!! Isso foi antes de eu me virar e ver o Danny em pé olhando pra minha cara.

-Quer me matar do coração garoto? Sou nova demais pra morrer – Eu disse, mas na verdade eu queria era pergunta o porquê dele estar aqui em vez de estar comendo a Sam, afinal não tem nada impedindo ele. (N/A Vick: meu último NA!!! Aff, dude, tá meio na cara porque ele está aí, continuando...)

-Você sabe que eu não sou bom nessas coisas então, você gosta de mim eu gosto de você então vamos ficar junto logo – Ele disse de um jeito totalmente fofo ficando vermelhinho.

-Sabia que você ficou extremamente fofo falando isso? – Eu disse com um sorriso um pouco sem graça, tava tão na cara assim?

-E você fica extremamente fofa quando fica vermelha – Espera aí, pausa, eu vermelha, Dude isso é raro!

        Ele foi andando até mim, e me abraçou.

-Eu gosto muito de você Nessie – Sussurrou ele

        Acho que nem preciso dizer o que aconteceu depois né?! Ahhh não é nada disso suas pervertidas, não aconteceu nada tão assim, woou, a gente se beijou, ficamos abraçados no sofá, assistimos um filme que estava passando, nem sei qual era, pelo menos coisas boas aconteceram em Londres.

**** 5 anos depois****

        Quem diria hein! Quando entrei naquela escola pensei  “ vai ser tão rápido quanto as outras”  hoje eu dou graças a Deus que não foi, acho que as brigas, implicâncias, fofocas, os momentos românticos ou até mesmo as amizades que formamos lá, foram nunca vão ser esquecidos, quem olha de fora sempre achou que nossa vida era fácil, riquinhas, metidas que adoram gastar, a Bia é assim, mas que fique entre nós,  só que nada nunca foi tão fácil, a Bia tinha um passado um tanto quanto assombroso, ela nos contou um pouco depois de nos formarmos, a Nick sempre foi reservada mas também tinha problemas e eu, bom meus pais sempre foram a fonte de todos os meus problemas, aqueles que deveriam me amar, estar do meu lado e essas coisas, são os que menos fazem isso.  A minha vida era completamente sem limites, bebidas, festas, garotos, acho que tudo isso que eu fiz foi para chamar atenção deles, que deveriam me educar e dar atenção, meus próprios pais.           

        Isso pode parecer meio clichê, ok é totalmente clichê, mas hoje estamos todos juntos, Danny e eu, Bia e Dougie, Diego e Nick, não foi fácil pra nenhum de nós continuarmos juntos depois de 5 anos, várias coisas tentaram nos separar, principalmente faculdade e trabalho. O pior de tudo foi quando a Bia foi fazer um curso em Madri, foi o pior ano pra todos nós, principalmente o Dougie, ela sabia que ele não poderia ir com ela e até pensou em desistir de ir, só que ele a convenceu de que seria bom para a carreira dela, por mais que ele tentasse não demonstrar que estava sofrendo com a distância, uma coisa que eu admirei muito nos dois foi o fato de tentarem continuar juntos, várias meninas davam em cima do Dougie, assim como uns caras davam em cima da Bia só que os dois foram fortes e continuaram juntos. É entendível que o Dougie como qualquer outro homem tinha érr... necessidades e a Bia entendeu totalmente quando a gente foi em uma boate e ele bebeu demais e acabou ficando com uma garota,mas, a primeira coisa que ele fez quando ficou sóbrio foi ligar pra Bia pedindo desculpas. Ela disse que ele estava chorando no telefone, ele é claro, nega ser um chorão. O reencontro dos dois foi muito lindo, e resultou na minha sobrinha que está nascendo nesse instante, ou já nasceu não sei, não me deixaram entrar, falaram que só os pais dela e o pai da criança poderia entrar, a família está toda aqui, ás vezes eu me pego olhando pra minha irmã e me pergunto como a gente pode ser tão parecidas e diferentes ao tempo, hoje ela tem 16, meus tios não moram mas todos juntos como antes, meus pais se mudaram pra Califórnia, meus avós e meus tios decidiram vir pra NY com a gente, moramos todos pertos, na verdade todos no mesmo condomínio. Claro que não é o mesmo que a gente morava quando nos mudamos pra cá, cada casal tem o seu apartamento, minha irmã sempre vem passar as férias aqui apesar dos meus pais sempre tentarem impedir.

        Nós todos aprendemos uns com os outros, não digo amadurecemos porque continuamos os mesmos idiotas de antes, mas é claro, paramos de fazer aqueles planos que nem sempre dão certo. E isso me lembrou aquele dia em Londres, o Diego acabou me contando que a aparição da Sam era um plano pra me juntar com o Danny, daí eu pergunto, e se eu não mostrasse estar com ciúme  e pegasse um carinha qualquer enquanto o Danny ficasse com a Sam,? Eles me disseram que eu sou muito previsível.

        Ai ai, a enfermeira está vindo pra cá agora, eu estou louca pra conhecer a bebezinha,  eu provavelmente vou ter que mandar o Danny ficar quieto pra evitar escutar coisas como “esse bebe tem cara de joelho” e “olha o tamanho da cabeça dela”, eu vou indo. Esse é o fim de No limitations on my life, ela agora tem vários limites, nem tantos assim, mas eu estou mais responsável, eu tenho que cuidar de mim e do Danny e evitar que aquele apê vire uma zona, na verdade quem faz isso duas vezes por semana é a empregada, mas vocês me entenderam.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que lindooooooooooooooooooo. Só eu acho que sempre são as Poynters que ficam grávidas primeiro, e as Fletchers se casam antes? Menos na fanfic da lini, porque eu estou gravida do Thomas. SUAHSAUSHAUSHUAS NOSSA, gostaria de agradecer a todos vocês que acompanharam a fanfic do começo até o fim! E até os poucos que leram toda a história até agora. Nossa (3), acho que a nossa primeira fanfic acabou muito boa, e chegou ao fim, e resistimos alguns obstaculos que queriam que nós abandonassemos essa maravilha. AMO VOCÊS GENTE (chora*)XOXO Viick_v
Aaaa que emoçãooo, The end, ok chega de fica falando merda!! eu queria agradeçer a todo mundo que leu essa fic, as pessoas que futuramente lerão, torcer pra que meu irmão não ache o site de fanfics (Brinks) e eu acho que é isso, AMO VOCÊS pessoinhas que leram ;) espero ver voces em futuras fics!
Bjs L