No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 34
Além da amizade


Notas iniciais do capítulo

FÉRIASSSSSSSSSS! = TEMPO PARA FANFIC. Vocês me entendem perfeitamente. Desculpe-nos. Ai ai ai ui ui esse capitulo hein! Espero que vocês não tenham fugido...XOXO Viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/34

Nessie POV

         Depois da Bia “expulsar” a gente de lá, eu e a Nick voltamos pra sala tivemos um dia comum, esquecendo totalmente os dois.

- Aposto $10 que eles tão se pegando – Disse Diego, que idiota!

- Aposto $15 que não, a Bia não é tão fácil assim – Eles são um casal idiota ou o que?

- Concordo com o Diego, conhecendo o Dougie eles om certeza tão se agarrando – Aff, até o Danny agora?

- Vamos fazer assim se eles tiverem se pegando, eu Dou $15 pro Danny e a Nick da $15 pro Di, senão vocês é que vão ter que pagar a gente ok? – Se a Bia tiver com o Doug, eu juro que faço ela pagar essa aposta por mim!

- Fechado – Fomos andando até a sala da Diretora e a Nick abriu a porta.

- Afinal, quem ganhou a aposta? – Eu sussurrei pois os dois estavam dormindo abraçados.

-Só tem um jeito de saber! – Disse Diego,nos entreolhamos e a a Nick levantou os dedos como 1, 2, 3.

-ACORDEM!!!!! – Gritamos juntos assim que ela abaixou todos os dedos, eles se assustaram com o grito e a Bia acabou batendo, sem querer a cabeça no Dougie.

-Hahahahahaha – Todo mundo começou a rir e os dois ficaram com cara de bunda.

- Dude, vocês são loucos? – Perguntou Dougie.

-Hey, man vocês tavam se pegando? – a delicadeza deles  me assusta, o Diego perguntou e como eles ficaram vermelhos nem precisaram responder.

-Bianca sua vaca, tá devendo $15 pro Danny – Eu disse e eles riram.

-Por que? – Eles se levantaram e ficaram de frente pra gente.

-A gente apostou e você que vai ter que pagar por mim, quem mandou ficar se agarrando com ele? – A Nick é má, ela começou a rir.

- Eu não vou pagar nada, vocês que apostaram – Eles até que formam um casal bonitinho, nossa agora que eu reparei que nesse grupo só eu e o Danny não somos um casal, nem nunca seremos que fique bem claro.

-Dude, eu não quero nem saber o que vocês fizeram na sala da minha mãe – Hahahaha, eu tive que rir desse comentário do Di, dude como ele é besta .

         Acabamos indo todos pra casa das meninas, minha antiga casa, mais especificamente estamos no quarto da Nick.

-A, qual é, vão me dizer que vocês não querem descobrir isso – A Bia estava tentando nos convencer de descobrir que era a pessoa que nos manda esses e-mails e às vezes cartas anônimas.

-Bia pra que nos vamos querer saber isso? – Perguntou o Diego.

-Eu pelo menos, quero saber como essa pessoa sabe tanto sobre nos, ela sabe mais de mim do que eu mesma – Estávamos sentados em uma roda, a ordem era eu Danny, Nick, Diego, Dougie e a Bia do meu outro lado, deu pra entender né!

-E o que vocês sugerem? – Perguntou Nick.

-Sei lá, descobrir o IP do computador que eles usam seria um  bom começo – Disse Danny. Nossa o Danny que chegou essa conclusão, isso é real?

-E como você quer que façamos isso gênio? – Respondi, eu pelo menos não sei como faz pra rastrear o PC usado pra um e-mail.

-Eu consigo fazer isso – Disse Bia, nossa como? – Hey! Não me olhem assim, é fácil fazer isso – Há, fácil pra você né, porque eu num tenho a menor ideia de como se faz isso!

-Tudo bem, quando descobrir avisa, agora eu acho melhor ir pra casa, Danny. – Ainda é estranho isso, eu tento falar como se eu também morasse lá, mas mesmo assim é difícil de acostumar.

-Por que? Tá cedo – Argh, odeio quando me contrariam.

-Porque você pegou exame em matemática e tem que estudar – Eu conheço ele, vai falar mas eu... em ,3,2...

-Mas eu... –Queria muito rir, mas nem deixei ele terminar a frase.

-Nada de mas Daniel, AGORA – Poxa, é o nosso último ano na escola e eu não quero que ele repita, eu falei bem séria com ele e ele entendeu.

-Ta bom, tchau gente – Disse ele se levantando.

- Hahahahaha, vai deixar ela manda em você Danny? – Só podia ser o idiota do Diego mesmo

-Cala a boca Diego – Uhul, ae Nick!

-Hahahahaaha – Nem preciso dizer que foi o Dougie e a Bia né?!

- Vamos logo Danny, adeus povo – Eu sai empurrando ele.

         Fomos o caminho inteiro em silêncio, ele aparentemente está bravo pelo o que eu fiz.

- Você sabe que eu me importo com você não sabe? – Ele me olhou querendo saber onde eu queria chegar com isso, mas mesmo assim não disse nada – Eu não quero que você repita o ano então vai estudar, se precisar de ajuda eu estou no quarto – Eu subi, fala sério, ele tinha que agir como criança? Ele sabe que isso é importante, mas mesmo assim age como se eu tivesse feito algo errado.

         Acabei dormindo, só acordei quando senti alguém me cutucando.

-Nessie, o que aconteceu? – Eita! Que susto.

-Nada Vicky, por que? – Fiquei com medo dela agora.

-Danny estranho, e você dormindo essa hora, eu cheguei agora com a minha mãe – Hum, e pra isso precisa me acordar? 

-E eu te acordei pra saber o que aconteceu – Lê pensamentos agora?

-Hum – Estou com sono demais pra responder e chateada demais pra me importar.

-Você não vai querer saber o que aconteceu ou quem sabe me contar o que aconteceu?- Dude, mais um pouco ela entra em um monologo aqui, to quase dormindo.

-Hum – Ela ainda vai se irritar com as minhas respostas monossílabas.

-Ok, já entendi ! – Então me conta que eu boiei.

 -Hum – O sono me deixa quase tão lerda quanto a Bia.

-Vocês dois brigaram por um motivo inútil e aquele imprestável nem veio pedir desculpas acertei? – Dude, to com medo dela!

-Você –disse apontando para Vicky- está me dando medo – Ela revirou os olhos e saiu, enquanto me deixou pensando se deveria ou não ir falar com o Dan, tá pensei em alguns segundos só e já levantei da cama.

-Hey, teto interessante não? – Eu disse entrando no quarto onde ele estava olhando para o teto.

-Muito – Sintam a ironia da pessoa.

-Eu não vim aqui para escutar suas ironias – Disse dando meia volta.

-Desculpaaaaaas – Ele é meio Dramático não?!

-Eu to brincando Fofo, que horas é a prova amanhã? – Só a nossa escola mesmo pra colocar a ultima prova sábado de manha, tá certo que na próxima semana é reunião e conselho de classe e na sexta formatura. Finalmente depois de anos, vou me livrar do colégio, mas só sei que a viagem de sábado, depois da formatura, eu as meninas, o Danny o Dougie e o Di vamos para o Reino Unido!!! Na verdade a gente vai arrasta eles pra um show do McFly em Wembley, eles sabem que a gente ama essa banda.

-Acho que é ás 8h e a sua? – Ah que legal minha prova é junto com o exame dele.

-Também – O clima estava estranho, é eu disse bem, estava até eu me jogar, literalmente, em cima do Danny na cama.

-Você é pesada sabia – Aff, chamo de gorda!

-Reclama não viu! A gordinha aqui não vai sair tão cedo – Viu como somos bestas, uma hora estávamos brigando por motivos idiotas e agora ele esta sendo esmagado pela minha pessoa.

-Isso é o que veremos – Ele virou ficando em cima de mim, não pensem besteira, e começou a fazer cócegas.

-CHEGAAAA – Eu disse quase morrendo.

-Só se você falar que eu sou o cara mais sexy, lindo e gostoso que você conhece – Sonha.

-Nunca! – Eu disse somos bestas, ele voltou a fazer cocegas – EU ME RENDO, DANIEL VOCÊ É O CARA MAIS SEXY, LINDO E GOSTOSO QUE EU CONHEÇO AGORA PARA PELO AMOR DE DEUS, PARE ANTES QUE EU MIJE NAS CALÇAS.

-Háháhá – Ele começou a rir

-Eu te amo sabia? – Merda, por que eu disse isso? – Você é meu melhor amigo – Acho que ficou menos pior.

-Eu também – Ele sorriu e deu um beijo na ponta do meu nariz e depois a gente ficou se olhando, dude, os olhos do Danny são totalmente hipnotizantes, eu não sei ao certo o que aconteceu a seguir só sei que quando percebi a gente estava se beijando e detalhe, ele ainda está em cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaaaaaaaai final feliz né? Zueira , não acabou ainda.XOXO Viick_v