No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 31
Saída do hospital


Notas iniciais do capítulo

Aí está, sem mais e sem menas.
" Sempre deixe reviews, muitos autores deixam de postar por falta de incentivo."
XOXO Viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/31

Nessie POV

         Hospital é muito tedioso, ainda bem que quando eu estava em coma eu não pensava, to há quase duas semanas aqui, ou seja, falta pouco.

-Bia, vem ver isso aqui! – Eu disse chocada com o novo e-mail da nossa amiguinha insuportável. Graças a Deus eu posso usar notebook aqui, mas nesse e-mail ela pegou pesado, invadiu literalmente a nossa privacidade.

E-Mail:

Com a Nessie no hospital você não anda me dando motivos pra enviar isso, espero que melhore logo, duas semanas no hospital deve ser mesmo monótono, mas nada como o melhor amigo para ajudar a suportar isso.

Nick pelo amor de Deus acorda pra vida, o mundo não gira em torno de você ou do Diego se toca, isso já está começando a ficar chato além do mais, você não falou o que descobriu pra ninguém, então me vejo no direito de contar, a Cristina tem um caso com aquele drogado, traficante (e mais meio mundo na escola), que fica na esquina do colégio e usa drogas às vezes, isso mesmo que vocês estão pensando, é Danny eu se fosse você trocaria a namorada pela melhor amiga viu!

Bia, você também não pretende contar sua recente descoberta eu vou dar uma dica: Alguém está apaixonada pelo Dougie.

XOXO_ Secret_Friend

         Se eu descubro quem é essa pessoa eu juro que faço engolir todas essas palavras, a cara da Bia já denunciava, mas mesmo assim eu tive que perguntar.

-Você ta apaixonada pelo Dougie? – A Bia sabe esconder coisas, mas mentir não é seu forte.

-Ai que ódio, ela não podia ter falado isso assim, isso é coisa minha, eu to apaixonada por ele, legal! O problema é meu ela não tem que se meter na minha vida, ele não quer nada comigo ele gosta da Clara, aquela vaca desgraçada, graças a Deus ela vai sair daqui e nunca mais aparecer – Quando a Bia fica nervosa ela fala mais que a boca, isso é engraçado apesar de ser praticamente impossível identificar as palavras.          

-Calma Bia, pense pelo lado positivo... – Ela me olhou com esperança – Fala serio, qual é o lado positivo disso?

         Em um passe de mágica meu avô adentrou o quarto me salvando de um possível ataque de histeria dela.

-Boas noticias Renesmee – Já disse que odeio esse nome né? – Visto seus últimos exames, você vai ter alta amanhã.

-AAAAAAAAaaahhhh que demais! – Quase pulei da cama com o grito da escandalosa da Bia.

-Bianca não grita – Nós a repreendi mos, esperai, ele disse que eu saio desse quarto horrível e branco amanhã? – Aaaaaaaahhhh que demais eu vou sair dessa desgraça!  -Os dois me olharam como se eu fosse retardada e começaram a rir da minha animação.

-Ok Renesmee, chega, eu já conversei no colégio e você não vai poder fazer atividades físicas ou qualquer coisa de risco por um tempo, você vai voltar pra casa? – Respirei fundo, eu realmente não tenho a menor ideia de onde ir, meus avós querem que eu volte pra casa e ficar mais três dias de repouso lá, mas me responda como isso é possível tendo os pais que eu tenho? Nem me visitar no hospital eles vieram, não que eu já não esteja acostumada só acho que eu não vou ficar em paz naquela casa, a tia Kathy já disse que quer que eu volte para casa dela, a mesma coisa dita pelo Danny e por mais incrível que pareça pela Vicky e pela Kay, e tem o fato que eu comecei a me dar bem com a minha irmã depois de sair daquela casa.

-Vô, sinceramente, eu amo vocês, mas definitivamente voltar para aquela casa não é uma opção – Eu queria tanto que a minha vida fosse mais fácil.

-Tudo bem, eu tenho que atender alguns pacientes, até logo meninas – Ele ficou um pouco decepcionado, isso eu até entendo, só queria como o Edward pode ser filho deles?

-Ahh Nessie, a gente nunca mais vai morar juntas! – a Bia era outra decepcionada.

-Bia, sinto lhe informar mas acho que o Dougie está vindo – Pela janela dava pra ver, a cara dela de espanto foi impagável.

-Fui!– A criatura se enfiou no banheiro, ela gosta dele, ele está solteiro e eles são muito amigos, acho que vou precisar do meu best pra uma operação cupido.

-Oi Nessie, fiquei sabendo que você vai ter alta amanhã – Aff, pelo jeito ele não abriu o e-mail!

-É, super legal né! Finalmente sair dessa bagaça – Eu estava mais empolgada com a possível operação cupido que será executada, que até tinha esquecido que vou sair desse lugar.

         Ficamos cerca de uma hora falando coisas sem noção quando ele disse que tinha que ir embora, foi quando eu me lembrei daquela mula presa no banheiro.

-Bia, pode sair, ele já foi! – Eu comecei a rir da cara dela assim que ela abriu a porta.

-Tá vai, pode zoar, eu sei que eu mereço – ela nem precisava dizer, eu já estava morrendo asfixiada de tanto rir.

-Você precisava ter se escondido dele? Ainda por cima no banheiro?  - Eu comecei a rir dela de novo.

-Ok chega, ó amanha eu não vou poder vir no hospital te buscar por que eu vou sair com a Nick e o Di, lembra que eu te falei que tinha brigado com ele? Então, a gente voltou a se falar e eu vou ao cinema com eles segurar vela, já que o Danny num vai mais graças a você  - impressão minha ou ela queria que eu me sentisse culpada?

-Ok, me senti culpada agora, epa, você e o Dan iam como um casal? – Minha cara provavelmente estava engraçada, eu arregalei tanto os olhos que eles quase saíram para fora igual aqueles desenhos animados em que os olhos saem pra fora.

-Não né! Como amigos, ele ainda namora a Cristina, depois da revelação da nossa queria Gossip girl fofoqueira de uma figa eu nem sei mais... – É mesmo.

         Ela se despediu e saiu me deixando completamente sozinha com o meu tédio, depois Tia Kathy ligou avisando que iria me buscar de manhã por volta das 10h, mexi mais um pouco no computador até a enfermeira sem graça avisar que eu tinha que descansar e mandou eu desligar, tem gente que pede pra morrer mesmo!

-Dude, isso aqui é muito chato não vejo a hora de sair desse quarto branco – Comentei com uma das enfermeiras que estava retirando o soro do meu braço, nem sei por que eu tava com aquilo!

-Calma que só mais alguns minutos você sai daqui, seu avô assinou uns papéis e estava conversando com uma mulher – Provavelmente a tia Kathy.

         Depois de alguns longos minutos tia Kathy entrou e fomos pra casa.

-Ah Nessie, antes que eu me esqueça, não ligue pro Danny, ele e a Cristina brigaram e ele fica insuportável, espero que dessa vez seja o fim desse relacionamento – Ela me lançou um sorriso e eu revirei os olhos, ela realmente tem esperanças que o Dan fique comigo.

-Oi Vicky! – cumprimentei a irmã dele, que estava bem mais simpática comigo depois do acidente, até foi me visitar algumas vezes com a tia Kathy.

-Hey Nessie! Tudo bem? –Viu, eu disse!

-Tudo ótimo – Eu a abracei e olhei para a escada que deveria subir para chegar aos quartos.

-Ele está no quarto – Oxe? Ela lê pensamentos agora?

-É serio, ele ta mal, espero que a  você ele escute – Completou Vicky.

         Subi as escadas com um pouco de dificuldades por causa da minha costela que ainda tava um pouquinho dolorida, assim que bati na porta me assustei.

-EU QUERO FICAR SOZINHO SERÁ QUE VOCÊS NÃO ENTENDEM? – Sinceramente, nunca imaginei o Dan gritando com a mãe ou a irmã.

-OU VOCÊ ABRE ESSA PORTA OU EU ARROMBO ENTENDEU? – Gritei de volta, pra mim ele ia abrir de qualquer jeito, e bom ele realmente abriu a porta e ficou me olhando.

-Eu esqueci que você recebia alta hoje, desculpa!  - Ele realmente estava mal, os olhos dele estava vermelho e inchado provavelmente andou chorando, entrando no quarto eu vi várias garrafas de cerveja espalhadas pelo quarto, minha primeira reação foi balançar a cabeça em negação.

-Fecha a porta – Minha voz estava bem autoritária, eu não esperava isso dele, e por causa dela principalmente, ele não pensou duas vezes antes de fazer o que eu mandei – Não esperava isso de você Danny,mas não vou brigar com você – os olhos deles começaram encher de água, fala quem resiste a esses olhos azuis cheio de água, eu é que não !

-Hey Dan! O que aconteceu? – Eu sentei na cama e ele deitou, eu comecei a mexer em seus cabelos enquanto ele não falava nada.

-Aquele e-mail era real, ela realmente fazia tudo o que estava escrito! E nós terminamos – Diz algo que eu já não saiba fofo.

-É, mas não tem por que você ficar mal por ela, fofo você realmente achava que esse namoro ia durar e que vocês viveriam felizes para sempre? – Ele não respondeu e eu continuei – Somos jovens Dan e isso aqui não é um conto de fadas, felizes para sempre não existe.

-Eu sei!- Nós continuamos assim em silencio, realmente Silence is a Scary Sound.

-Fofo, você vai encontrar alguém que realmente goste de você e que te entenda – Eu dei um beijo na sua testa e continuamos assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Danny vai superar nao acham? SUASUA, a Bia é foda, OPERAÇAO CUPIDO Dan e Nessie . Vai rolar Bia e Dougie? SERÁ?
Mandem reviews e recomendaçoes, pls.
"Sempre deixe reviews, muitos autores deixam de postar por falta de incentivo."
xoxo viick_v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limitations On My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.