No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 10
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oii minha gente linda , tudo beleza na brisa ?
Olha eu e a Aline fizemos esse capitulo para esclarecer o próximo capitulo que está meio que confuso e incompleto, eu achei interessante escrever os acontecimentos a seguir . O próximo capitulo deveráser postado amanhã após um desfile que eu e linii iremos .
Enjoy, vejo vocês lá embaixo.
XOXO viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/10

Capitulo Bônus

Término do dia em que Bia se encontrou com Diego

       -VOCÊ ESTÁ FICANDO COM O DIEGO?- elas disseram em um perfeito coral irritante ! 

Bia : Bem, não! Vocês são muito xeretas ! Meu, não importa onde eu estava e com quem estava ! A vida é minha e com ela eu faço o que quiser.

Nessie : BEATRIZ CULLEN ! Falaagora o que você estava fazendo e com quem estava , estou pedindo educadamente Bia , diga por favor o que você estava fazendo,é para que nós podemos ajudar .

Bia: Meu vai para a ponte que partiu ! Eu já disse que não interessa e vocês não podem ajudar em nada !

Nick: Olha aqui Beatriz , nós somos suas primas e temos direito de saber o que acontece com você que nunca foi tão ignorante ! Diga o que que há, ou eu vou partir para um lado mais ignorante e agressivo , é sério Bia ! Apenas fale :eu estava com o Diego e aconteceu isso,isso e isso .

  Bia : Tá , é verdade eu estou meio que com putaaria , bem antes de sair eu estava nervosa com o Dougie mas prefiro não comentar , e sim,eu estava com o Diego , vocês sabem que ele é meu melhor amigo e agora que ele veio para cá,eu não podia deixar de vê-lo ! Não rolou nada ,ele só me consolou como um amigo qualquer e o tempo acabou passando muito rápido .

E a noite sucedeu-se assim , com assuntos sem rumo até que cada uma foi dormir.

Rosalie conversa com a Diretora Nojentinha

Diretora : Boa noite , Sra. Cullen.

Rosalie : Senhora é sua bunda !

Diretora : Hum... Tenha mais respeito , mas aqui estamos nessa reunião para discutirmos sobre o comportamento de sua filha Nicole Cullen.

Rosalie : Vai direto ao ponto sua baranga ! Olha eu tenho mais o que fazer em vez de olhar para sua cara de topeira !

Diretora: Olha aqui fala direito comigo senão...

Rosalie : Primeiro abaixa esse dedo pra mim você nem sabe com quem está se metendo sua infeliz , com cara de velha ,se cuida , tá criando rugas ! ( n/a : rimei ! )

Diretora : Olha aqui eu não tenho medo de você e nem da sua filha ignorante e arrogante , ofendendo à mim e a minha filha , eu apenas disse que se ela não melhorar seu comportamento eu teria que puni-la de alguma forma.

Rosalie : Olha aqui sua RIDICULA E INFELIZ ! Quem deve educar minha filha sou eu mesmo e ela não está mais que certa , sua filha aquela PUTA que vc chama de “meu anjinho” provocou minha filha ,na verdade foi com suas primas mas no mesmo é como se fosse com ela , e ela foi defender a si e suas primas e não tenho vergonha disso tá ouvindo aqui baranga ? Olha , nós não precisamos dessa merda de escola , e lembra que eu posso muito bem te deixar na MISÉRIA ! É melhor ter medo de mim e me respeitar , senão você não sabe do que eu sou capaz de fazer com você , e preste atenção não toque um dedo na minha filha e nem em suas primas que você vai arrumar problema em dobro ( Bella não conta , é uma tonta mesmo ), OUVIU?

  *segundos se passaram *

Rosalie : RESPONDE CARALHO !

Diretora:Sim senhora, desculpas e pode se retirar nossa reunião particular já está terminada!

Rosalie : Adeus ,e cuidado com o que faz ! ridícula !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei ! Gente eu estava pensando , o que vocês acham de montarmos capas e escolher musicas para cada capitulo ? Gostei da ideia ,preciso da aprovação de vocês !
Mandem reviews e recomendações , se vocês gostam mesmo da fic , recomende e comente para seus amigos !
Obg mais uma vez.
XOXO viick_v