Quando O Futuro Vem Dos Céus - Crônicas escrita por LYEL


Capítulo 25
A Morte Não é o Fim!


Notas iniciais do capítulo

A sangrenta batalha finalmente tem seu desfecho e todas as tristezas se manifestam nos poucos que sobrevivem, voltando a realidade Hisana revela muitas coisas ao seus amigos, até que suas explicações são interrompidas por alguém muito familiar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91691/chapter/25

Abertura de Crônicas

__________________________________________________

Two Steps from Hell - Black Blade

Solomon observava Ichigo erguendo seu braço direito e de onde está grita para Magnus que parecia fascinado pelo que via:

— Magnus, está é a nossa chance, prepare-se!

Magnus sabia que aquele era o momento que havia idealizado, por isso sorri para Ichigo enquanto enche os pulmões para gritar de volta:

— Isso mesmo Kurosaki Ichigo, use tudo o que tem! Eu destruirei tudo o que ama e mostrarei a você que tudo não passou de uma grande tolice!

Ichigo parecia não ter ouvido, mesmo assim responde:

— MUGETSU.

A aura negra que recobria o corpo de Ichigo sobe pelo seu braço direito formando uma coluna de energia em seguida com o movimento sentenciador do braço aquela enorme coluna cai sobre Magnus.

A coluna de energia densa e negra abre uma enorme cratera no chão indo em direção a Magnus. Por onde passa nada é destruído e sim evaporado com um simples toque, ao ver aquela energia gigantesca Magnus não perde tempo:

— Cronos! — ele grita e sua zanpakutou surge em suas mãos para defendê-lo do poderoso golpe, mas a energia é tão densa que ele começa a ser arrastado para trás e mesmo com toda a pressão dos seus pés é impossível manter-se no lugar, Magnus morde os lábios com força queimando toda sua reiatsu para continuar de pé contra Mugetsu, é quando vários cortes surgem pelo seu corpo e suas veias começam a estourar sob tamanha pressão.

— MAGNUS! — grita Ichigo que não mais usava a energia de sua zanpakutou e sim a própria energia vital que lhe restava naquele golpe que precisava ser decisivo naquele momento.

As energias de Ichigo e Magnus entram em conflito e o que seriam fagulhas densas e espirituais voam por todos os lados destruindo tudo e todos pelo caminho, humanos ou não, de onde está Solomon vê uma oportunidade única.

— Agora MAGNUS! — ele grita.

Magnus ao ouvir Solomon gritando também grita expandindo mais de suas energias contra Ichigo, mas desta vez com outro movimento de Cronos ele redireciona Mugetsu aos céus, Solomon ao ver aquela enorme energia vindo em sua direção aperta um botão em seu computador e o enorme portal fechado começa a se abrir lentamente.

De onde estão mesmo feridos, Yoruichi e Urahara veem toda a ação e tentar entender.

— O que eles pretendem! — Urahara busca respostas.

O portal se abre e de dentro dele todos enxergam uma enorme fênix em chamas dourada e cheia de fagulhas vermelhas vivas correndo por seu corpo, ela era prisioneira de correntes espirituais e vários selos recobriam seu corpo ao passo que uma corrente elétrica segurava suas asas. Era Cronos.

— CRONOS! — Magnus chama sua zanpakutou.

O enorme pássaro de fogo abre lentamente os olhos e ao ver seu mestre emite um som ensurdecedor, todos no campo de batalha se assustam quando a enorme ave tenta alçar voo e ao abrir suas asas elas eram gigantescas e emitiam um brilho que os cegava.

— Eles querem usar o poder de Mugetsu para quebrar as correntes de Cronos! — exclama Yoruichi.

— Essa não! O poder de Ichigo é capaz de quebrar essas correntes, se eles conseguirem Magnus vai poder usar todo o seu poder, não podemos permitir! — Urahara olha para todos os lados e por fim encontra Solomon ao longe.

— Yoruichi!

Ela olha na mesma direção.

— Entendi!

Os dois voam freneticamente na direção de Solomon.

Solomon controla o fluxo de Mugetsu nas correntes de Cronos e elas começam a trincar.

— Continue assim Magnus, nós vamos conseguir! — ele grita ao longe.

Magnus segura a força de Ichigo o máximo que podia e ainda direcionava sua reiatsu contra as correntes de Cronos.

Ichigo vê o enorme pássaro e compreende o que tentavam fazer, mas naquele momento ele não podia fazer mais nada, Mugetsu não estava mais sobre seu controle e sua energia fluía para fora de seu corpo descontroladamente.

— MALDIÇÃO! Vocês desde o início pretendiam me usar para libertar sua zanpakutou!

Magnus mesmo naquela guerra de energia sorri maliciosamente:

— Os selos que prendem Cronos são imunes ao meu poder, mesmo depois de achá-lo não fui capaz de libertá-lo, apenas sou capaz de usar uma parcela de seu poder, contudo nos registros sobre suas proezas, soubemos de uma pequena visita sua feita ao inferno no qual você foi capaz de quebrar até mesmo as correntes infernais criadas pelo grande rei, isso só é possível quando você usa todo seu poder e fundindo sua reiatsu a minha que é capaz de destroçar dimensões eu vou libertá-la! — Magnus libera mais energia e a enorme corrente elétrica que circunda Cronos desaparece.

Final Fantasy AC – Sairin Kata Tsubasa no Tenshi

— Droga... Droga... DROGA! — Ichigo encontra forças onde não mais existia e sua reiatsu se torna ainda maior. — Eu vou acabar com você Magnus!

Os céus negros começam a se distorcer e os relâmpagos se chocam nos céus criando pequenas explosões que assustam todos.

— O que é isso!? — Solomon vê várias distorções se formando nos céus, ao olhar para o monitoramento de seu computador percebe que estas distorções estão afetando a realidade em que estavam. — Magnus alguma coisa está acontecendo, o seu poder esta distorcendo nossa dimensão!

Magnus não estava mais ouvindo Solomon, em meio às explosões e relâmpagos, além da concentração de Ichigo e dele próprio que liberava energia exponencialmente mal enxergava o que acontecia ao seu redor.

— MAGNUS! — Solomon grita outra vez, mas é distraído ao sentir duas reiatsus se aproximando.

Yoruichi e Urahara voavam rapidamente em sua direção.

MAD! Ele ordena e seu "cão de guarda" aparece. — Destrua esses vermes e não permita que me atrapalhem!

O abissal uiva aos céus e corre como um cão em direção a Yoruichi e Urahara.

— Oh não, Solomon liberou aquele abissal Kisuke! — alerta Yoruichi.

Urahara ergue Benihime para defender-se da primeira mordida de Mad.

A espada de Urahara quebra.

— O QUÊ?

MAD desfere uma patada no rosto de Urahara que voa rodopiando em direção ao chão.

– Kisuke! — Yoruichi não tem tempo de olhar para onde seu marido havia caído, MAD desfere várias garradas contra ela que mal consegue se esquivar. — Desse jeito...! — Yoruichi se abaixa para desviar de uma dentada. — Nós nunca iremos alcançar Solomon! — ela pula por cima de MAD para fugir de uma patada cheia de garras.

__________________________________________________

Hisana que estava com sua mãe vê tudo acontecer e sem saber o que fazer, ela vê seu pai tendo sua energia descontrolada ser redirecionada em direção a um enorme buraco do qual a cabeça de uma ave vermelho-dourada começava a forçar sua saída.

— Mamãe aquela é...?

— Sim... — diz Rukia debilitada com uma das mãos sobre o enorme ferimento do peito do qual sangue saia sem controle. — Cronos... A zanpakutou de Magnus.

— Mas... Mas... Por quê!?

— Ele está usando a energia descontrolada de Mugetsu... — Rukia geme e se contorce de dor. — Para quebrar o selo do Grande rei...

— Mamãe! — Hisana se abaixa para segurar a cabeça de sua mãe.

Rukia pega sua zanpakutou que estava normal novamente.

— Mae... So... Sode… No... Sh... Shirayuki.

A espada brilha singelamente e pouco a pouco se torna branca.

— Mãe pare com isso não se esforce!

— Não temos... Tempo meu amor...

Rukia coloca a espada branca nas mãos de Hisana.

— Ouça minha filha... Você precisa destruir... Aquele computador... Conectado a Solomon.

Hisana olha para cima em direção a Solomon, vários cabos saiam daquele computador que mais parecia um holograma no céu e se conectavam a ele em várias partes absorvendo informações e ordens.

— Aproveite a oportunidade que Yoruichi e... Urahara estão nos dando... Você só tem uma chance... Hisana... Ou... Ou... Nosso mundo será destruído.

— Mas... E a Senhora?! Não posso deixa-la aqui ferida do jeito que está!

— Me obedeça! — Rukia muda o tom da voz.

Hisana se assusta.

Rukia toca no rosto de sua filha com suas mãos cheias de sangue.

— Você é a última esperança meu amor... Eu confio em você.

Rukia fala olhando direto nos olhos de sua filha que brilham e do castanho escuro se tornam rubros, ela segura o cabo de Sode no Shirayuki com força.

__________________________________________________

Urahara volta para lutar ao lado de Yoruichi, mas aquele abissal era poderoso demais, eles não tinham dado cabo de nenhum até aquele momento e sem forças como estavam ambos tinham se tornado brinquedos nas garras daquele monstro.

— Kisuke... Estou sem um pingo de reiatsu...

— Aguente só mais alguns instantes... Logo tudo acabará... — ele responde olhando rapidamente em uma direção com a ponta dos olhos, Yoruichi percebe que Urahara queria lhe mostrar algo e então ela também percebe do que se tratava.

— Entendo...

— Vamos!

Os dois saem gritando lutando com suas últimas forças para distrair MAD.

Os céus e a terra começam a tremer, os chãos se partem e vários carros começam a ser engolidos pelas crateras e prédios desmoronam levando corpos, abissais e várias construções ao redor, as nuvens começam a ser engolidas por enormes buracos negros que se abrem descontroladamente acima de todos.

— Magnus! Termine logo com isso, não vou conseguir deter a degradação temporal por muito tempo, seremos todos engolidos! — Solomon alerta aos gritos.

Mas Magnus não ouvia o cientista em meio a todo aquele barulho, sua concentração era restrita a Ichigo e seu fluxo de energia, Cronos estava quase livre e Magnus já começava a sentir mais de seu poder fluir para dentro do seu corpo e aumentar sua capacidade combativa.

— Isso! Isso! Mais um pouco e Cronos estará livre novamente!

— Não... Consigo... Mais...

Ichigo cai de joelhos no chão, sua reiatsu saindo como uma torrente para fora de seu corpo que começa a rachar.

— Você perdeu Kurosaki Ichigo! — grita Magnus que começa a gargalhar.

Solomon em contrapartida digitava alucinadamente em seu computador números e letras para tentar de alguma forma controlar aquela imensidão de energia antes que fosse tarde.

— Estamos quase conseguindo! Mais um pouco e... — de repente algo lhe chama a atenção na tela do computador... — Mas... O que significa isso? Impossível!

MAD morde o ombro de Yoruichi que grita de dor, Urahara desfere um chute contra ele que se afasta com um pedaço do ombro de Yoruichi de lembrança na boca.

Outro estrondo que desta vez é tão alto que todos olham espantados para os céus, inclusive Magnus.

— O que está acontecendo... — Magnus olha para Solomon que digitava freneticamente no computador e arregala os olhos. — SOLOMON PRESTE ATENÇÃO!

Ao contrário de Magnus, Solomon consegue ouvir a voz e levanta a cabeça a tempo de ver Hisana com olhar furioso e espada erguida desferir um golpe certeiro vertical no seu computador que é dividido em dois.

— Nããããããããooooo! — Solomon grita enquanto uma corrente elétrica passa do computador em direção ao seu corpo ele se contorce gritando de dor, o computador explode e tanto Hisana quanto Solomon voam longe.

— Hisana! — gritam Yoruichi e Urahara voando na direção da pequena.

MAD ao ver Solomon caindo voa na direção do mestre.

Hisana consegue se esquivar da queda e corre na direção se sua mãe.

— Mamãe eu consegui! — ela vibra. – Eu... conse...!

O céu explode.

Hisana é jogada para frente apenas para chegar mais rápido onde está sua mãe, Yoruichi e Urahara caem como meteoros no chão, Ichigo mesmo de joelhos olha para Magnus.

— O que... Está havendo...?

Magnus grita e seu corpo começa a se distorcer, o fluxo de reiatsu que saia de seu corpo misturado ao de Ichigo em direção a Cronos flui em todas as direções e aqueles buracos negros começam a engolir tudo ao redor e à medida que aumentam de tamanho e se tocam, uma pequena super nova é criada e após a explosão faz-se silêncio por um instante, até que de repente aquela supernova também se distorce e começa a sugar tudo que estava no local, inclusive Magnus.

Bleach OST Fade To Black #13 Fade To Black B07a

— Não! Não... Isso não pode terminar assim, eu sou o arauto do poder, Cronos! — Magnus olha na direção de sua zanpakutou que emitia um som doloroso enquanto os selos se renovavam pelo seu gigantesco corpo, o portal que a prendia se fecha pouco a pouco até desaparecer. — Não! — Ele grita enraivecido.

Ichigo se segura em uma barra de ferro presa ao que havia caído de um prédio enquanto assiste tudo ao redor ser sugado para dentro daquele enorme buraco negro.

— Feh... Isso é o que você merece Magnus... — Ichigo consegue sorri com a borda dos lábios.

Rukia e Hisana se seguravam no que podiam, a pequena crava Sode no Shirayuki e segura sua mãe com a força que tem.

— Mamãe segure-se firme!

Rukia mal conseguia se manter de olhos abertos.

Urahara e Yoruichi viam tudo ao redor se distorcer e ir em direção aquele buraco negro.

— Kisuke o que é isso?

— A grande quantidade de energia liberada aqui somada à distorção criada pelo poder de Magnus abriu um enorme vórtex dimensional! Ele está sugando tudo ao redor e só vai parar quando Magnus que se tornou a distorção for sugado e estabilizá-lo!

— Kurosaki... Ichigo! — Magnus caminhava a passos lentos em direção ao ruivo, seu corpo se distorcia, ele vinha com a espada em punho para matá-lo.

Ichigo vê a determinação de Magnus em destruí-lo e se levanta.

— Eu avisei que... Deixaria a vontade do mundo... Gravada em seu corpo... Magnus... — Ichigo usa seu último recurso e queima a última força vital que lhe resta, seu corpo racha ainda mais.

— Eu... Vou matá-lo...! — Magnus ergue sua espada também.

Ichigo olha para sua zanpakutou.

— Foi um prazer... Zangetsu...

— Morra! — o shinigami primordial concentra sua energia, mas ela se distorce e some. — Impossível... Por quê?

— Getsuga... Tenshou!

O golpe não sai com a potência esperada, mas naquela condição é o suficiente para no corpo debilitado de Magnus causar um corte profundo em seu rosto que sangra e perde o equilíbrio, ele grita e seu corpo se torna etéreo, tudo ao redor é sugado assim como os abissais e Solomon inconsciente, quando vê que os seus amigos estão sendo sugados, Yoruichi e Urahara usam kidou para segurar os corpos de seus amigos no chão, mas mal se seguram.

Hisana perde as forças e a zanpakutou sai do chão, ela e sua mãe começam a ser sugadas, Rukia ainda pega sua espada das mãos de Hisana e tenta fincar no chão, mas sem forças como estava não consegue.

Ichigo sorri para sua zanpakutou e ela trinca até virar pó, seu corpo racha mais um pouco e seus olhos pouco a pouco perdem o brilho.

— Rukia... Hisana...

Ichigo cai.

Sua mulher e filha são jogadas pelo turbilhão e se separam.

— Mamãe! — Hisana grita esticando o braço tentando segurá-la, mas Rukia perde a consciência segurando firme o cabo de sua espada até sua criança não poder encontra-la mais.

O vórtex engole tudo ao redor e quando Magnus por fim é engolido outra explosão acontece e todos são jogados separados uns dos outros.

Os enormes escombros que estavam próximos a serem sugados ficam parados no céu e começam a cair novamente em direção ao chão levantando poeira e abrindo crateras.

__________________________________________________

World of Warcraft - Invincible

Tudo fica em silêncio, como se o tempo voltasse ao normal, uma triste chuva começa novamente a cair.

Hisana abre os olhos lentamente sem conseguir levantar e a chuva lhe lavava o rosto, ela estava atordoada tentando se encontrar novamente naqueles escombros.

— Mamãe! — ela se levanta em um salto apenas para cambaleante cair de rosto no chão, mas vagarosamente se ergue novamente e seu braço doía bastante, Hisana caminha em meio aos destroços procurando por algum sinal de vida, mas não achava ninguém. — Mamãe! Papai! — Procurava e procurava, mas ela não sabia há quanto tempo estava fazendo isso, a única coisa que sabia era que muito tempo havia se passado, pois seus pulmões já imploravam por descanso.

Depois de um tempo ela ao longe vê uma figura conhecida e com seus pés machucados e corpo ferido corre com a força que tem.

— Mamãe!

Hisana se ajoelha ao lado de Rukia.

— Mamãe! Mamãe! Acorde por favor, mamãe!

Rukia não abre os olhos, Hisana vê aquele sangue saindo do peito de sua mãe e se desespera, ela arranca um pedaço da roupa e tenta estancá-lo:

— Mamãe, por favor, não me deixa sozinha aqui... — ela chorava.

Rukia se mexe.

— Mamãe!

Rukia abre lentamente os olhos e vê sua filha com os olhos marejados e olha para os lados e vê seus amigos mortos há alguns metros dali, não muito longe também vê o de Ichigo, seu coração havia partido, Rukia sabia que não duraria muito tempo, ela leva uma de suas mãos ao peito para lembrar o porquê estava morrendo enquanto daquele buraco feito por Magnus em seu peito seu sangue abandonava seu corpo.

Ela vira sua cabeça com dificuldade para sua filha que soluçava:

— Minha fi-lha, sobreviva, você não pode morrer aqui, n-não pode morrer sozi-nha, você é tudo o que sobrou, o melhor de mim... Os nossos amigos deixaram seus corações com seu pai e seu pai deixou o seu coração comigo... Mas...

Ela cospe sangue.

— Mamãe! Não morra, por favor!

Rukia sorri com carinho para a filha e continua.

— Eu não posso mais guardar o coração de seu pai, por isso... — ela toca no peito de sua filha. — Por isso eu deixo os nossos corações com você minha... Filha, nunca... Morra... Sozi... Nha...

Rukia começa a perder suas forças e a fechar os olhos e cada vez mais sua voz se torna baixa, sua mão começa a deslizar do peito da criança enquanto ela continua tentando falar.

— So... bre... viva... Hi... sa... n...

Rukia fecha os olhos sem vida no chão.

— Mamãe? Mamãe? Por favor, reaja! Fale alguma coisa, mamãe, eu não vou conseguir viver sem a senhora! Por favor, fale comigo, por favor! MAMÃE!

O grito de agonia e desespero de Hisana ecoa pela cidade destruída clamando por sua mãe que havia partido.

Urahara e Yoruichi saem de vários escombros que os cobriam e ouvem o clamor de Hisana, ambos olham um para o outro e se abraçam, então lentamente andam em direção ao choro que ouviam.

— Mamãe... Mamãezinha! Por quê... Por quê...? — Hisana soluçava sobre o corpo da mãe.

— Hisa-chan... — uma voz feminina sussurra em baixo tom lhe chamando.

— Hisa-chan... — outra voz agora masculina se dirigia até a criança lhe pegando no colo.

— Urahara-san... A mamãe... O papai... O titio... Todos... Estão... — golfava Hisana em meio a soluços e tentando encontrar o ar que lhe faltava.

Urahara abraçava a pequena que enterrava o rosto em seu ombro.

— Hisa-chan... Vamos sair daqui. — ele faz um sinal e Yoruichi se dirige até o corpo de seus companheiros.

Two Steps from Hell - Bloodlust

Urahara e Yoruichi sentem uma reiatsu monstruosa.

— Não pode ser!

— Kisuke, leve ela daqui agora! — gritava Yoruichi.

— Levá-la? Não lhes dei permissão para isso.

Um relâmpago desce os céus e revela um homem assustador levitando no ar e cercado de vários hollows.

Atrás dele ainda no céu era possível ver um portal negro aberto.

— Magnus! — Yoruichi e Urahara falam juntos em meio ao temor diante daquele ser.

Magnus estava com uma enorme cicatriz que não regenerava, além disso, seus olhos pareciam mais assustadores que de costume.

— Urahara Kisuke e Shihouin Yoruichi, eu ordeno que deixem a menina no chão e saiam daqui enquanto estou calmo, já basta a cicatriz que aquele verme deixou em meu rosto. — dizia ele se referindo a Ichigo.

— Só passando por cima do meu cadáver! — gritava Urahara.

— Não me tente shinigami... Até mesmo Kurosaki Ichigo não pôde me deter e ele era o mais poderoso de vocês. O que acham que vermes insignificantes como vocês podem fazer? — Magnus estala os dedos.

Os hollows cercam Urahara e Yoruichi.

— Kisuke... Eu dou cobertura e você foge com ela para o esconderijo entendeu?

— Não posso deixá-la sozinha Yoruichi!

— Você não tem querer, se eles a pegarem, estaremos totalmente perdidos.

—... Mas...

— SE PREPARE!

— TSC!

— SHUNKOU! — a roupa de Yoruichi rasga e uma energia elétrica branca circula pelo seu corpo se concentrando principalmente nos braços. — AGORA KISUKE!

— Acorde Benihime!

Urahara começa a correr e a retaliar hollows pelo caminho. Yoruichi retaliava outros espalhados pelos céus.

— Quantas vezes eu tenho que dizer que é inútil?

Kaliver aparece na frente de Urahara.

— Largue a menina Urahara Kisuke.

— Nunca!

— Você não pode protegê-la de todos nós.

Uma explosão acontece. Yoruichi começa a cair em chamas no chão enquanto vários hollows voam para pegá-la.

— Yoruichi! — grita Urahara preocupado.

— Ela não está morta, mas com certeza estará em minutos caso você não entregue a garota.

— Urahara-san... — Hisana chamava por ele, ela tremia de medo em seus braços.

— Não se preocupe Hisa-chan eu não vou entregá-la, senão os seus pais ficarão chateados comigo. — falava apertando-a contra o peito.

— Mas... Mas...

— Nada de "mas", segure-se firme Hisa-chan!

— O que pretende fazer Urahara? — Kaliver diz entediado.

Um brilho repentino sai de Benihime espalhando-se por todos os lados ofuscando a visão de todos, Urahara aproveita a oportunidade e começa a correr freneticamente dali, mas de repente ele se depara com quem menos gostaria de se deparar.

— Será que vocês vermes não sabem quando já estão mortos? — diz Magnus retirando sua espada e transpassando o peito de Urahara a milímetros de Hisana.

Urahara cospe sangue e Benihime cai no chão assim como ele que não pára de abraçar a pequena.

— Urahara-san! Urahara-san! Não! — gritava Hisana continuando a chorar.

Magnus vem até eles e pega Hisana pelos braços. Ela se esperneia e luta para não ir com aquele homem.

— Me solta! Me solta! Eu não quero ir!

— Você não tem escolha, se quer me impedir então me mate.

— Socorro Urahara-san Yoruichi-san!

Yoruichi estava no chão, mas conseguia ouvir Hisana gritando, isso lhe doía o coração, mas ela não podia fazer nada e essa sensação lhe matava.

Magnus começava a levar a menina, Kaliver, Lanathel que voltara ao normal assim como todos os outros abissais, Solomon que agora sorria e os deep hollows, assistiam a tudo, repentinamente, uma mão segura a perna de Magnus.

— Solte a menina seu... Desgraçado. — era Urahara tentando reagir.

— Solte a minha perna ou eu mesmo soltarei arrancando-a.

— Faça o seu pior seu maldito.

Quando Magnus ergue a espada para matar Urahara ele sente uma mordida.

Hisana mordia o braço de Magnus em meio às lágrimas.

— Hisa-chan... Não!

Magnus vê o abuso da menina e bate com o cabo da espada desacordando-a.

— Desgraçado!

Foi tudo que Hisana ouviu antes de perder a consciência.

__________________________________________________

TEMPO ATUAL

__________________________________________________

Globus - Crusaders of Light

Hisana só tinha lembranças até aquele momento, Urahara nem Yoruichi nunca lhe contaram o que havia acontecido após aquilo, até porque as lembranças que tinha após abrir novamente os olhos não eram de interesse de ninguém até aquele momento, nem mesmo para ela, pois eram lembranças do qual ela gostaria muito esquecer.

Hisana tinha contado tudo o que sabia sobre aquela batalha e sobre o destino de seus amigos, ocultando os detalhes que revelavam sua verdadeira identidade, tinha contado para Rukia que sua "criança havia morrido", assim como a de Ichigo, ela havia sido instruída por Urahara a como mentir sobre os fatos, mas deixando-os informados com o que era mais importante, mas faltava algo igualmente importante a ser revelado, o propósito de sua missão.

A sala fica em silêncio por alguns instantes, todos estavam cabisbaixos e pensativos Ishida quebra o silêncio:

— Foi a... História mais incrível e assustadora que ouvi...

— Então foi assim que nós... No seu futuro... — Inoue tenta falar ainda em choque.

Rukia e Ichigo estavam com um olhar vazio tentando absorver tudo aquilo, eles acreditavam em Hisana agora, por isso, tornava o sentimento de derrota mais profundo.

— Então nós, perdemos... Quer dizer... Que não pude proteger ninguém... — Ichigo ergue a cabeça para encarar Hisana.

Ela responde assentindo com a cabeça.

— Mas... Hisa-san tem uma coisa que não entendo, o como foi possível você viajar no tempo. — Rukia pergunta.

— Porque eu ainda não expliquei esta parte. — ela responde.

Todos olham para ela novamente.

— Quando toda aquela distorção de poder criada por Magnus e Ichigo abriram um buraco negro no céu, essa distorção afetou o continuum espaço tempo que pouco a pouco foi sendo alterado exponencialmente com o passar dos anos, Solomon havia percebido essa distorção dimensional no dia da batalha e começou a estudá-la, mas Urahara também percebeu e fez o mesmo, com o tempo descobriu-se que aquele evento abriu um portal para outra dimensão e as pesquisas indicavam que haviam sinais de vida por lá.

— Nossa, eu sempre imaginei que poderia existir outra dimensão paralela a nossa e com vida, mas nunca consegui provar isso, nem com experimentos realizados no dangai, pois o Koutotsu sempre destroçava qualquer criatura que encostasse nele arremessando-a para um dimensão qualquer. — comenta Urahara.

— É exatamente ai que pretendo chegar Urahara, por sinal, foi você mesmo com essa teoria no futuro que pode descobrir tudo.

— Eh? Eu...? — diz Urahara apontando para si.

— Sim. Koutotsu, foi criado logo após a prisão de Magnus para manter a ordem das dimensões paralelas, sejam elas, passado, presente e futuro, mas nunca se provou existir vida por lá, pois imagine uma criatura com o intelecto de uma dimensão futura viajando no passado.

— Ele definitivamente alteraria tudo ao seu favor. — Urahara responde automaticamente.

— Exato. Por isso, qualquer criatura viva que Koutotsu pega, morre, pois ele altera seu fluxo temporal para evitar que o mundo corra esse risco, Magnus é imune ao poder dele, mas não ao poder de Inoue. Lembra como você repeliu Koutotsu quando atravessavam o dangai para salvar Rukia?

Inoue arregala os olhos e assente que sim.

— Seu reversor temporal é a única coisa capaz de atravessar o corpo de Koutotsu e viajar pelas dimensões sem alterar seu fluxo temporal.

— Acho que estou entendendo aonde quer chegar... — os olhos de Urahara brilham.

Hisana sorri.

— Tanto Solomon quanto Urahara no futuro descobriram que aquele vórtex ligava-se a uma dimensão paralela que era diretamente conectada ao passado de nossa dimensão, e começaram a fazer vários testes para tentar invadi-la, mas nenhum tipo de matéria era imune ao fluxo temporal e se destroçava no processo, a princípio Magnus achou que poderia ser influência de Koutotsu e o destruiu, mas nada mudou, então foi ai que perceberam que se tratava de uma dimensão totalmente nova.

— Quer dizer a nossa dimensão! — Urahara exclama.

— Sim. — Hisana responde.

– Mas se os corpos são destruídos, como você consegue viajar no tempo.

Hisana mostra o relógio em seu pulso para o grupo.

— Assim que Urahara percebeu isso, ele usou o poder de Inoue como base para criar um dispositivo capaz de repelir essa influência dimensional, ele se empenhou muito nesse trabalho, pois nós sabíamos que se tratando de uma dimensão nova, intacta, haveria a possibilidade de restaurar e prevenir que tudo aquilo se repetisse.

— Bem que eu estranhei esse relógio no seu pulso. — Ichigo comenta.

— Urahara o fez para me proteger do fluxo temporal, além disso, é um dos meus comunicadores e o melhor, tem luzinha, cronômetro e alarme, — Hisana brinca.

— Mas se essa dimensão é paralela a sua como poderão os acontecimentos daqui evitar os de seu futuro.

Hisana sorri novamente, pois já esperava essa pergunta.

— "A Hora Zero".

— Hora zero? — O grupo fala olhando uns para os outros.

— É um fenômeno raríssimo, descobrimos que essa dimensão que vocês vivem está pouco a pouco indo de encontro a nossa, chegará um momento em que ambas irão se chocar para reparar o dano feito no continuum espaço tempo, a esse evento chamamos de Hora Zero.

— Peraí, tá dizendo que nossa dimensão é uma sombra da sua? — Ichigo pergunta.

— Ou a minha da sua.

Ichigo olha confuso.

Hisana com um sorriso responde.

— Ainda não entenderam? Ambas as dimensões são verdadeiras, pode ser que a minha seja a sombra da sua ou vice-versa, uma dimensão se separou da outra, mas com eventos temporais diferentes, em outras palavras: O que acontece em uma não influencia na outra, se influenciasse, no momento que aquela dimensão se partiu, vocês teriam voltado a viver e nada do que aconteceu naquela batalha teria acontecido, pois vocês ainda estão vivos aqui.

— Então... O que você pretende fazer? — Ishida pergunta.

Mas antes de Hisana falar Urahara responde:

— Magnus é a chave, ela pretende destruí-lo para que no momento da hora zero a dimensão distorça a realidade de seu futuro criando outra realidade, mais especificamente esta realidade, foi por causa do poder de Magnus que as dimensões se separaram e por causa dele poderá se tornar uma só!

Todos olham para Hisana para saber se era isso, ela responde sorrindo e dando de ombros como se aquela fosse sua resposta.

— Então... Magnus ainda pretende nos atacar aqui? — Sado pergunta.

— Primeiramente, Magnus quer a duas dimensões para si evitando a hora zero com o seu poder, quando ele viu que existia a possibilidade de "dois" Magnus com as mesmas ambições destruírem o Grande rei, acha que ele a perderia? Além do mais, usando vocês, ou o espirito de vocês, Imaginem que tipos de criaturas evoluídas ele ainda poderia criar? Lembrem-se, essas eram as ambições deles desde o inicio... — Hisana alerta.

Todos ficam em choque.

— DOIS MAGNUS! — exclamam eles.

— Isso sim seria terrível, pois não significaria apenas o fim do mundo e sim dos tempos... — Urahara suava frio...

— Mas por que Magnus não vem pessoalmente até aqui? Inoue pergunta.

— Porque o corpo dele é amaldiçoado pelo Grande rei e por causa disso ele não consegue pisar em outra dimensão habitável para alterar o destino das pessoas tal qual fazia antes com seu poder e função de shinigami primordial.

— Entendi... — Sado leva a mão ao queixo.

— Mesmo que Magnus não possa entrar neste mundo ainda existem formas dele conseguir pisar nessa dimensão, afinal, Magnus é uma grande anomalia temporal viva, se eles conseguirem criar uma distorção tão grande quanto a que fizeram da última vez, então as barreiras de sua maldição poderão ser destruídas... Pelo menos é o que pensamos.

— Mas se ele não pode fazer isso, quem fará? — Urahara pergunta.

— Seus servos que por si só são anomalias. Eu também sou uma anomalia nesta dimensão e a única coisa que impede de tudo a minha volta se distorcer é o relógio que você fez pra mim.

— Parece mais complicado do que aparenta... — Ishida sussurra.

— Em resumo: Minha missão é proteger vocês até que a Hora Zero se aproxime.

— Você fala como se parecesse fácil... — Sado coça a bochecha.

— Quaisquer reclamações falem com o Urahara, eu só estou cumprindo ordens... E bem chatas por sinal...

O sinal de chamada do relógio de Hisana pisca.

Audiomachine - Cristal Ball

— Falando no diabo...

— O que foi Hisa? — Rukia pergunta.

— Vocês querem ver o Urahara do futuro?

— Ehm? — O grupo exclama em uníssono novamente.

— Eu quero! — Inoue responde empolgada.

— Não quero! — Urahara faz um "Xis" com as mãos.

Yoruichi senta na cabeça de Urahara que tem a cabeça enterrada no chão pela bunda avantajada da shinigami.

— Pode mostrar Hisa-chan! — ela diz em tom de brincadeira.

Hisana sorri e ao apertar o botão um holograma se forma na frente de todos.

— Nossa Urahara! Você ficou bonitão depois dessa plástica heim? — Yoruichi diz em tom de deboche.

— Urahara-san? — Ichigo levanta a sobrancelha.

— Esse não é o Urahara. — Hisana se põe a frente do holograma.

— Já faz um tempo, hein, Kaliver? — ela sorri.

Ele nada diz apenas fitava Hisana com seu olhar penetrante quando chama por seu nome:

— Finalmente nos encontramos...

— O que está acontecendo? Por que resolveu falar comigo assim de repente? Tá preocupado é? — ela cruza os braços ao dizer em tom brincalhão.

— Ka-Kaliver?! Peraí ele não é inimigo?! — Ichigo fala fazendo todos relembrarem os fatos.

— Bem... — Hisana coça a cabeça. — Ele era inimigo, mas aconteceu um monte de coisas e agora ele se tornou nosso aliado.

— Eh? — Ichigo ainda não estava entendendo. — Dá pra explicar?

— Oh, Kaliver, o que foi? O que quer? — ela pergunta.

Kaliver olha para todos naquela sala.

— Vejo que todos estão com você.

— Nem todos, ainda faltam alguns, mas já adiantei contando tudo para eles.

— Entendo... Desta forma não precisarei perder meu tempo explicando o que irá acontecer.

Hisana meneia um pouco a cabeça para o lado e levanta uma sobrancelha.

— Explicar?

Requiem for a Dream

Kaliver sai da frente do visor do holograma e por detrás de si, dois corpos aparecem no chão para horror de Hisana que imediatamente os reconhece.

— KATSUYA, URAHARA! — ela grita descruzando os braços e suor descendo-lhe da face. — Kaliver quem fez isso?!

— Eu. — ele responde friamente pondo-se novamente na frente do visor. — E da mesma forma farei com cada um de vocês.

— O quê? Só pode ser brincadeira, DIZ QUE ISSO É UMA BRINCADEIRA Kaliver!

— Uma semana.

As mãos de Hisana tremiam.

— Levarei uma semana para matar todos os sobreviventes dentro do esconderijo-fortaleza, quando o fizer, irei até você e assim matar cada um deles. — Ele aponta um a um na sala. — Da mesma forma como foi feito anteriormente.

Todos olhavam atônitos sem saber como reagir.

— Droga! — Hisana aperta um pequeno botão em seu relógio, mas ele não responde.

— Não adianta tentar voltar, eu desativei as coordenadas do conversor e linha temporais, você está presa sem poder voltar.

Hisana se via sem saída ela olhava com um olhar que de aflição se tornava vermelho ódio vivo.

— Por quê?... Por que me traiu? — ela tremia seu corpo enrijecendo e seus olhos mudando de cor.

— Desde quando eu fui seu amigo? — Kaliver olhava sombriamente. — Eu sempre fui servo do grande Magnus, eu apenas me aproximei de você para descobrir todos os seus planos e pontos fracos, agora, não há mais necessidade deste teatrinho tolo.

— Seu!... — Hisana soca o holograma, mas ela o transpassa como a um fantasma.

— Uma semana... Aproveitem os últimos momentos de suas vidas. — Kaliver fica de costas para todos. — Até lá... — ele olha de soslaio para Hisana que o fitava a ponto de explodir. — Alimente seu ódio por mim o máximo que puder... Minha criança.

O holograma some.

Todos olhavam para Hisana e não ousavam proferir uma única palavra, pois sabiam que a jovem acabara de ser traída por alguém em quem confiava, ela estava de costas para o grupo olhando para o chão e tremendo com o corpo rígido de tanto ódio.

— Hisa...

Hisana ergue a cabeça e olha com a ponta dos olhos para Ichigo, seu olhar ardendo de ódio.

Todos se assustam e Hisana percebe.

Ela ao ver esta reação vira-se novamente e fica em silêncio, enfim suspira.

— Desculpem por isso, não queria que me vissem assim.

— Nós entendemos, mas... O que vamos fazer agora? — Rukia pergunta trêmula.

Urahara estava trêmulo também, por que finalmente tinha visto seu "EU" do futuro, morto, mas tinha certeza que era ele.

Hisana se vira para seus amigos, ela olha cada um nos olhos, analisando-os e sabia que eles não estavam prontos para enfrentar um deep hollow, quanto mais um abissal.

— Vocês querem lutar? — ela pergunta.

— Mas é claro! — Ichigo responde sem perder tempo. — Não vamos ficar apenas olhando você nos proteger sem podermos ajudar!

— Se eles querem nos matar, então teremos que nos defender com tudo o que temos! — Rukia acrescenta o raciocínio.

— Impossível... Vocês iriam morrer só de sentir a presença de um abissal. — Hisana responde.

Ichigo e seus amigos cerram os punhos.

— Droga, não há nada que possamos fazer?! — Ishida agora demonstrava seu nervosismo assim como todos.

— Se querem tanto assim ajudar, eu posso dar um jeito. — Hisana pensa alto por um momento.

Todos olham atentos para Hisana.

— Diga logo! — Ichigo quase ordena.

— Se eu treiná-los há uma grande chance de vocês aumentarem seus poderes até a chegada de Kaliver. — ela o encara.

— Em uma semana? Acha que ficaremos fortes em uma semana, mas como fará para treinar todos nós? Além disso, nem todos aqui estão no mesmo nível de poder. — Rukia enfatiza.

— Por isso vou usar outro método de treinamento, um método que eu criei para treinar e aumentar exponencialmente o meu poder antes de vir para cá.

O grupo olha ansioso.

Hisana sorri.

— Vou perguntar apenas uma única vez e é bom que meçam bem as palavras: "É do desejo de vocês ficarem mais fortes?".

Ichigo se põe a frente e responde por todos.

— Do que esta falando Hisa? Não existe nada que desejamos mais neste momento que proteger nosso próprio futuro, faremos o que for preciso para alcançar esse objetivo.

Hisana olha para todos na sala e eles assentem com a cabeça um a um.

— Tudo bem então. — Hisana soca a palma da mão e encobre seu punho enquanto olha determinada para o grupo. — Então estejam prontos para lutar, vocês farão parte de eventos que mudarão para sempre a história de suas vidas, lutarão batalhas impossíveis sabendo que tem a obrigação de vencer, serão jogados em meio ao caos onde apenas prevalecerão o ódio e o desespero e estas serão suas armas para vencer esta guerra!

Naquela sala, jovens amigos silenciosamente olhavam um para os outros, várias coisas passavam pelas suas cabeças: Entes queridos, batalhas passadas, vencidas e perdidas, um turbilhão de emoções enchiam seus corações, pois agora eles tinham certeza que aquelas verdades contadas por Hisana poderiam voltar a se repetir e cabia a eles, novamente, tentar impedir.

Mas desta vez, eles estavam prontos para irem até as últimas consequências para que a história não mais se repetisse.

E assim, um coração por vez, se enchia de determinação.

A verdadeira batalha iria começar.

__________________________________________________

Fim de Crônicas.

__________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Divã Com a Hisanaaaaaaaaaaa..... "The End"

— NOOOOOOOOOOOOOO!!! Lyel faz alguma coisa, isso não pode terminar assim! Você não pode tirar férias de fim de ano, você não é o KUBO!!!

— Hisa-chan, o que você tá fazendo parada ai?

— Ichigo! Rukia? O que... O que vocês estão fazendo com essas malas?!

— Pai e Mãe soa melhor garota! aliás, não tá sabendo? Nosso décimo terceiro já saiu e todo mundo do estúdio que pode resolveu tirar férias, arrume logo suas malas que já estamos quase de partida.

— QuÊ!!?? pra Onde?

— Ué, Hisa-chan, ninguém avisou você?

— Avisar o que pelo amor de God?!

— Estamos indo passar o natal e o reveillon no Rio de janeiro, disseram que o show de fogos por lá são um espetáculo, não podemos perder!

— Mas mãe... Mas mãe... A fanfic! Como ela vai ficar?!

— Lyel vai dar uma pausa querida, voltamos somente em Janeiro agora, não diga que não vai querer? Se for assim, tem miojo e pipoca de microondas nos armários de casa.

— Quem sobrevive comendo só isso?

— Então venha logo.

— Rukia! Ichigo? Vamos logo o ônibus que a Lyel contratou já está nos esperando!

— Já estamos indo Renji! Rukia, Hisana, vamos!

— Ei!... Pai, Mãe!!!

Cri...Cri... Cri... Cri...

— EI! Não me deixem aqui sozinha!!!!! Espera ai cacete!!!

— O que foi que você disse Hisana?

— Espera por mim mamãezinha do meu coraçããããããããooo!!!