Ajou University escrita por jeze, carolchan


Capítulo 27
cafe da manha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91676/chapter/27

Jaejoong – Eu te amo.

Yunho – Que bom, porque eu te amo mais que tudo nesse mundo. – Dando um beijo calmo e apaixonado.

Após trocarem sorrisos doces e beijos apaixonados, o casal adormeceu exausto.

O dia logo começaria, mas os habitantes da casa agora quieta demorariam muito para acordar.

A luz invadia o cômodo, uma luz fraca mais o bastante para fazer Jae acordar e se espreguiçar, passou seus braços pela cama sentindo a falta de algo ou melhor alguém, seu rosto corou instantaneamente flashes da noite passada passavam pela sua cabeça,mais esses pensamentos sumiram quando Yunho entrou no cômodo com uma linda bandeja de café da manha, dando um pequeno selinho nele, Jae não se conteve e olhou o corpo do outro que estava com uma bermuda preta e uma regata branca deixando seus músculos a vista e seus cabelos molhados e rebeldes, e ainda um lindo sorriso para completar o pacote.

Jae – ahh obrigado _olhando para a bandeja a sua frente_

Yunho – não precisa ficar envergonhado, mesmo admitindo que fica lindo em você _sorrindo_

Jae _dando um pequeno taca no braço de Yunho_ seu bobo _derrepente um cheiro esquisito chegou a seu nariz _ quem esta queimando a casa?

  Eles se olharam e se colocaram a correr mais no meio do trajeto bateram com Junsu e Yoochun correndo, os 4 se entreolharam, quando iam dizer algum comentário malicioso a fumaça se alastrou e correram ate a cozinha onde viasse a maior parte da fumaça. No meio de toda a fumaça viram uma cabeçinha morena, indo de um lado para o outro.

Yunho – o que esta acontecendo aqui?

Chang _saindo daquela fumaceira meio amorenado pela fumaça_ nada

Yoochun – então o que seria nada, eu sei que é a casa é sua mais sinceramente ainda não estou pronto a bater um papo com a Dercy Gonçalves.

Chang _mostrando uma frigideira atrás de si _ eu so tentei fazer algo para a BoA

Jae _indo ate o fogão tirando a frigideira e colocando na sacada, depois pegando um ventilador e ativando, depois de alguns momentos onde a fumaça tinha se decipado, apertou o botãozinho de perfume (aquele que tem na parede onde aperta e sai um perfuminho bom não faço idéia do nome daquilo), pegou outra frigideira, pegou 7 ovos e quebrou colocando mais alguns ingredientes, depois pegou alguns Paes e colocou na mesa, em menos de 5 minutos ele já tinha feito o café do povo, enquanto os outros 4 olhavam para ele como se tivessem visto o papai Noel entrar pela chaminé.

Chang _ depois do choque saiu correndo para os abraços do Jae _

Jae – já passo, já passou _passando as mãos no cabelo do Chang _

Junsu, Yoochu, Yunho – õ.õ

Chang – a fumaça começou a sair e coloquei água o negocio aumentou _choramingando nos braços do Jae que ainda continuava a fazer carinho no moreno_

Jae – me prometa algo

Chang – o que ?

Jae – que nunca mais vai tentar fazer algo na cozinha, fogão é algo serio

Chang – prometo _choramingando_

Nesse momento BoA desse aos degraus e viu os 4

BoA – olha eu gosto de vocês, mais não estou pronto para ver o Junsu só com uma camiseta e sinceramente estou vendo sua bunda pelo esta com cueca, e Yoochun apenas de cueca não esta sendo muito acolhedor, pelo menos o Yunho esta vestido, é Chang perdeu a camisa por acaso e porque parece que foi ao Iraque ? e Jae você sabe que te adoro demais, mais sinceramente podia colocar uma roupa que não fosse o seu lençol enrolado na cintura e obrigada pela atenção _voltando ao quarto para tomar banho_

Meninos – õ.õ

Nesse momento os 5 se olharam e um blush comunitário se fez presente.

Junsu – eu estava com calor

Yoochun – eu durmo só com cueca

Jae- eu ia tomar banho quando vi a fumaça e pequei a coisa mais próxima

Chang – eu estava tentando apagar o fogo

Yunho – õ.õ

Depois de alguns minutos...

Yunho – eiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quer soltar o Jae _indo ate o Chang que ainda estava abraçado no loiro_

Porque a situação era assim: Jae estava apenas com a toalha enquanto Chang estava com uma mão no peitoral de Jae e outra na cintura do mesmo, se acolhendo no corpo do Jae, enquanto Jae tinha uma mão no pescoço do Chang e outra nos ombros largos do moreno.

Chang – nhai porque esta tão bom _ se aconchegando melhor_

Yunho- não mesmo  _pegando Chang pela orelha e o tirando de perto de seu anjo_ e você olhando para Junsu , coloque uma roupa e isso vale para você também Yoochun, Chang va tomar um banho e troque de roupa e você olhando para Jae que se encolheu, você pode fazer o que quiser anjo _passando as mãos pela face de Jae_

Chang, Junsu e Yoochun – não vale

Yunho – vão logo antes que bata nos três

Quando olhou novamente os três tinham desaparecido, deu um suspiro cansado quando foi dar sua atenção ao loiro ele também tinha sumido com o resto da cambada...

Depois de uma hora, os 6 já estavam arrumadinhos, de banho tomado, com roupas sem buracos, e de café tomado, sentados no sofá assistindo casos de família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---------------------------------------------
BoA - review???