Ajou University escrita por jeze, carolchan


Capítulo 15
transformação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91676/chapter/15

BoA passava rápido pelos corredores tentando chegar em seu quarto, ela estava confusa, ela amou beijar o irritante, os lábios dele eram tão macio e gentil era gostoso e carinhoso, o que será que estava acontecendo com sua mente, mil perguntas vinham em um pequeno tempo.

 

No dia seguinte..

 

 Todos estavam em suas aulas..  no intervalo...

 

Dhiego – Jae...Jae _correndo ate o loiro_

 

Jae- sim _olhando para o colega de classe_

 

Dhiego – então você e o Yoochun estão convidados para uma festa de medicina_ entregando um folheto_

 

Yoochun – pode levar alguém ?

 

Dhiego- não, só vocês mesmo, xauu _saindo correndo

 

Yoochun _olhando para o Jae_ sem chance

 

Jae – poise, vamos achar os meninos _andando_

 

No refeitório..

 

  Jae e Yoochun pareciam mais duas estatuas paradas no meio do refeitório, seus olhares estavam cravados em uma cena não muito agradável para os dois. Mais a frente em uma mesa, estava Yunho sentado junto com uma ruiva conversando, Yunho tinha um belo sorriso estampado, Junsu estava conversando com uma loira fofa, na qual ele brincava com ela.

 

Jae- diz que isso é uma brincadeira de mal gosto _olhando o Yunho sem acreditar_

 

Yoochun – eles não esperaram agente, mais esperaram elas? _sem acreditar_

 

Chang chegava de mansinho perto deles..

 

Chang – bom dia meu amor _dando um abraço no loiro que desviou seu olhar para o moreno ao seu lado_

 

Jae – bom dia Chang _com um sorriso triste_

 

Chang – eu em porque estão com essas caras de funeral? _olhando de uma cara para outra_ opaa um folheto _lendo_ ahh mais so para medicina, eu também tenho um hoje a noite mais é para designer e artes _olhando ainda os dois, quando olha para frente ve os outros colegas_ ihhhhhhh então porque não vão para a tal festa, para animar sabe, mais amor não me traia, to indo que tenho que fazer um super trabalho _dando um selinho no loiro que nem ligou, e um abraço no moreno_

 

Yoochun – ate que enfim o Chang falou algo que presta, vamos nessa festa

 

Jae – concordo

 

 Assim os dois deram as costas e saíram do refeitório para a sala, onde confirmaram sua participação na festa a noite, os meninos não se falaram após isso, a noite deram uma desculpa de que estavam cansados, e se arrumaram para festa, Jae estava com uma calça jeans, camiseta polo, com alguns botões abertos e um colete preto por cima, Yoochun estava com uma calça jeans, uma regata preta, com uma camiseta social por cima branca, deixando a regata amostra. Pegaram o carro do Jae e se foram para a festa na festa..

 

Na festa..

 

 Depois de um tempo, os meninos bebiam felizes e conversaram animadamente, ate um grupo um pouco mal encarado chegarem neles.

 

Rafael – então são as duas bonequinhas _olhando Jae e Yoochun_

 

Yoochun – só se for vocês e seus amigos

 

Rafael – olha se a bonequinha não fala

 

Jae – agradeceria se parasse de nos chamar assim _nervoso_

 

Felipe – olha as bonequinhas estão ficando nervosas

 

Yoochun – cala boca retardado

 

 E assim começo uma briga, onde Jae e Yoochun foram humilhados ate o ultimo, mesmo tendo batido apanharam mais, se sentiram as piores pessoas na face da terra, se sentiram fracos. Naquela noite depois de chegarem no dormitório prometeram um ao outro, que seria a ultima vez que seriam tratados daquela forma, que mudariam tudo e isso começaria naquela manha mesmo, não seriam mais tratados como passatempo para as pessoas, não seriam mais humilhados e enxotados daquela forma.

 

De manhã..

 

 Jae e Yoochun perderam as primeiras aulas.. para se alto avaliarem, depois de um banho de shopping, depois de um banho de mudança, eles voltaram e foram para a sala de aula, na onde todo mundo se espantou com tal mudança.

 

No refeitório..

 

Yunho –  Porque será que o Jae esta me evitando?  _olhando para Junsu que comia um big sanduiche_

 

Junsu – não é so você , desde ontem não consigo ver o Yoochun

 

Chang – eles não quiseram atrapalhar _desenhando calmamente_

 

Yunho _assustado_ como assim atrapalhar?

 

Chang – ontem vocês estavam conversando com duas gatas, dai eles deram meia volta e saíram, ainda dei permissão para meu amor ir na festa _ainda desenhando calmamente_

 

Yunho – primeiro ele não é seu amor, segundo que festa e terceiro que bobagem é essa aquelas meninas com que eles nos viram eram as minhas primas que vieram trazer algumas coisas do meu pai para mim, e de quebra trouxeram algo para meus amigos, tenho que falar com o Jae _pronto para ir atrás do Loiro quando_

 

Chang _deixo seu caderno de desenho junto com o penal caírem atraindo atenção dos meninos_

 

Os dois olham para ele, e veem que ele esta olhando em um ponto fixo, querendo saber o motivo do susto do menor os dois se põem a observar o que estava aflingindo o menor, quando seus olhares encontram o objeto de susto do Chang se põem a ficar chocados também.

 

Jaejoong estava com o cabelo levemente desarrumado, dando um ar natural de “garoto desleixado”. A regata preta totalmete à mostra pelo fato da camisa da universidade estar aberta, mostrava um lado de Jaejoong que todos desconheciam. A calça jeans preta com rasgões nas pernas e joelhos completavam o traje “marrento” do rapaz. Com uma expressão fechada e as mãos no bolso, o desfile do “desconhecido Jaejoong” deixava os rapazes perplexos.

 

Logo atrás vinha YooChun, com os cabelos bagunçados, a camisa aberta mostrando a regata branca era uma coisa que não combinava com o rapaz, e a calça jeans azul marinho com um cinto de pano estampando a marca Volcom terminavam o traje “diferente” de YooChun.

 

Ao passarem reto sem ao menos olharem para os amigos e seguirem até o time de futebol americano sentado ao fundo do refeitório, deixaram os amigos boquiabertos, perplexos e confusos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--------------------------------------
Chang - ele fico gostoso _olhando Jae_

Yunho - mais não é para seu bico _bufando_ então reviewwwww pelo amro de kami, de buda, das super poderosas

Chang - isso fico gay

Yunho - como se eu não fosse

Chang - õ.õ olhando nesse ponto _olhando envolta_ me deixaram sozinho de novo_ indo embora_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ajou University" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.