Ajou University escrita por jeze, carolchan


Capítulo 13
pegação õ.õ




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91676/chapter/13

 Em um momento de coragem, Yunho prensou Jae na balcada, e o beijou com todo seu amor reprimido, começaram com leve tocar de lábios e movimentos lentos, mais Yunho queria mais, queria ter Jae a qualquer custo, seu desejo era incontrolável, começou um beijo mais avassalador, o ergueu e o coloco encima da balcada, Jae colocou suas pernas em volta do Yunho, e suas mão entralaçadas nos cabelos do moreno, enquanto Yunho acariciava as costas de Jae por embaixo da regata.

 

Jae – al..gué..m pode che...gar _falando entre o beijos do moreno_

 

Yunho – deixe que chegue _olhando nos olhos do loiro_

 

Jae – não Yunho assim não _olhando para a porta para não mostrar sua coloração avermelhada_

 

Yunho – ok, vou esperar, mais Jae _beijo o pescoço do loiro, dando uma mordida de leve na orelha e sussurrando no ouvindo do Jae _ eu te quero _saindo da cozinha_

 

Jae – ficou paralisado com as palavras do maior, so saindo do transe quando viu que seu macarrão estava pronto. Ele me quer, OMG.

 

Enquanto isso na sala..

 

Junsu – o Jae ta demorando_olhando para Yoochun_

 

Yoochun – verdade _olhando Junsu_

 

Chang _olhava para a porta do banheiro onde Yunho tinha se trancado_ ai tem algo _olhou para a cozinha, e viu que Yoochun e Junsu se encarando como se ele não estive lã, agora ia botar seu plano em ação não ia dar o Jae de bandeja ahhhh não ia mesmo.

 

Na cozinha..

 

Jae – so falta o molho _sorrindo ao ver sua obra prima (o macarrão)

 

Chang _chegou de fininho e viu o Jae encarando seu macarrão animado, deu um sorriso de lado e foi ao encontro do loiro, chegou por trás do loiro, que se assustou olhando para a cara de Chang que estava com um sorriso safado_

 

Jae – Chang me solta _se esquivando do Chang_

 

Chang – não mesmo _deu um beijo na nuca do loiro que se arrepiou, começou a passar a mão bela barriga do loiro, que se contorcia para se largar do Chang, mais Chang era mais forte, Chang acabou passando sua mão de leve no membro do loiro que mesmo sem querer acabou soltando um gemido baixo, mais o suficiente para Chang ficar feliz.

 

Junsu – você esta fazendo o macarrão, ou foi plantar ??

 

Nessa hora os dois se afastam e olham Junsu que estava com uma cara de “eu sabia que tavam se pegando”, Chang deu um sorriso a lá Chang e foi a sala, e Junsu ficou la com Jae.

 

Jae – e desde quando macarrão se planta?

 

Junsu – e não _fico com uma cara pensativa que tiro risos do loiro_ mais me diga você esta afim do Chang?

 

Jae – não, talvez eu nãooooo sei o que esta dando em mim _ disse isso choramingando, com um avental branco com flores, mexendo a panela com o molho_

 

Junsu – e porque não sabe?

 

Jae – não amo ele se isso que você quer saber e nem acredito nessa bobagem, mais sinto algo diferente quando estou com o Yunho, mais com o Chang é algo tipo um fogo, to achando que preciso pensar mais nisso antes de fazer algo em que posso me arrepender.

 

Junsu – todo fogo um dia apaga _saindo entrando o Yoochun que ouve as palavras_

 

Yoochun e Jae – õ.õ

 

Yoochun  –eu jurava que ele era burrinho

 

Jae – acho que só se faz _ainda mexendo o molho_

 

Yoochun – e que historia é essa de fogo ?

 

Jae – o Yunho e o Chang me agarraram e eu não fiz nada

 

Yoochun – o Chang é normal, mais o Yunho ?

 

Jae – epaaaaa _pegando a colher que tava cheia de molho e apontando perto da cara de Yoochun_ não é assim não, que normal ta maluco.

 

Yoochun _vendo o molho sendo desperdiçado chupa a colher_ olha eu acho que você e o Chang só se divertem, mais quando o assunto é Yunho o negocio muda de patamar entendeu

 

Jae – acho que sim _molho pronto_

 

Assim Yoochun e Jae chamaram todo mundo só faltava Yunho que já estava a 15 min no banheiro

 

Banheiro..

 

Yunho – isso já é demais _olhando seu membro desperto, os agarros com o loiro so fizeram mais o seu tesão aumentar por aquele homem, começou a acariciar seu membro pensando o Jae fazendo isso, aquela boca perfeita em seu membro, começou com movimentos mais rápidos e fortes, pensando em como seria gostoso colocar seu membro em Jae, o fazendo gemer, chamar seu nome, imagens daquele banho começou a vir em sua mente, a bunda do loiro, o seu membro a barriga tudo naquele homem era perfeito, o desejava ainda mais sentia uma atração perigosa pelo loiro como se fosse capaz de matar para tê-lo apenas para si.

 

Yunho – Jaeeee _assim acabou se despejando em suas mãos, esperou sua respiração se normalizar e lavar suas mãos para poder voltar para a sala_

 

Na sala..

 

Chang – oooo Yunho, vai ou ta difícil homi ???

 

Yunho – já estou aqui _disse olhando para o menor com olhos perigosos_

 

Chang – achei que tinha se afogado no banheiro

 

Yoochun – vamos comer pelo amor de deus e de minha barriga...

 

Assim os 5 comeram, e foram se arrumar para assistir a CASA DE CERA (amoo esse filme aconselho para quem gosta de terror). Se ajeitaram assim, Yoochun e Junsu dividiram um colchão de solteiro, Jae fico para sua infelicidade no meio de Chang e Yunho em um colchão de casal.

 

Chang – agora o negocio ficou bom _olhando para o Jae_

 

Yunho – e o negocio vai ficar bem melhor se ficar quieto para agente assistir o filme

 

Chang – estressado _falou bocejando_

 

No meio do filme, Chang já tinha dormindo e se colhendo no lado esquerdo, enquanto Jae segurava as mãos de Yunho com medo do filme, Yunho feliz  e como estava escuro passou uma mão nos ombros de Jae o trazendo para si. Yoochun e Junsu estavam também juntos, Yoochun depois de ser apertado, mordido sim mordido, Junsu em uma parte do filme com medo ou revoltado não sei dizer acabou dando uma mordida no Yoochun, Yoochun vendo a agonia do menor, trouxe para si também o Junsu, que colocou sua cabeça no peito no maior se sentindo mais protegido.

 

Depois que acabou o filme, Chang foi despejado para fora do quarto literalmente, Yoochun foi acompanhar Junsu ate seu quarto, e Jae estava no quarto ainda de Yunho o ajudando o arrumar a bagunça.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---------------------------------------
Chang - você é muita areia para meu caminhanzinho, mais por você daria quantas volta fosse preciso.

Jae - essa não foi mal _pensando_

Yunho - EPAAAAAAAAAAAAAA, COMO ASSIM NÃO FOI MAL

Jae - então gente que tal reviews _sorrindo_

Yunho - JAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Chang - acho que nessa me dei bem _pegou Jae e o levou como um saco de batata e saiu correndo com um Yunho atras_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ajou University" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.