Bewitched escrita por sakura_princesa


Capítulo 2
brigas no recreio.


Notas iniciais do capítulo

kagome e inuyasha começam a brigar, bem... miroku e sango também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9167/chapter/2

- ESSA É A MINHA ESCOLA SAÍ JÁ DAQUI!- continuaram em uníssono(¬¬) e começam a andar de um lado para o outro.

-EU ACHEI QUE IA ME LIVRAR DE VOCÊ SEU CACHORRINHO DE MADAME/ SUA BARBIE DE CABELO PINTADO MAS PARECE QUE VOCÊ ME PERSEGUE. – ainda falando em uníssono (¬¬*)

-hã... Kagome?

- AFF, EU NÃO MEREÇO! O QUE EU FIZ A DEUS PARA MERECER ISSO? – ainda em uníssono. (¬¬**)

Sango fica com raiva por kagome não te-la ouvido e mexe os dedos a fazendo escorregar e cair em cima de inuyasha que cai no chão.

- DROGA SANGO!

- olha eu sei que as garotas caem por mim mas isso já é ridículo. – a garota o olhou furiosa.

- O QUE? – a briga ia recomeçar se não fosse o professor entrar na sala dizendo.

- por favor, sentem-se gostaria que... - ele olha para kagome e para inuyasha com os olhos arregalados, a garota se levanta o mais rápido que pode e se sentou na sua cadeira, inuyasha se levantou e se sentou.

- keh!

A aula continuou sem mais transtornos, o que havia sido um milagre, isso até chegar no terceiro horário e kagome receber um papelzinho em sua mesa, ela o abriu e leu.

Então aquele gato e você já se conheciam?

Kagome suspirou , a caneta rosa era de sango e o jeito de falar também, escreveu algo e jogou o papel para a menina, sango abriu.

Sim, e por favor eu o odeio, é aquele hanyou que eu te falei um dia, sabe? Lembra-se dele?

Sango fez uma careta como se dissesse que não, suspirou e disse.

Eu só queria saber o que ele estava fazendo com o miroku... será que já se conheciam ou eles se conheceram agora e aquele hentai já estava dando “aulas” para o hanyou?

Jogou para kagome, a menina pensou um pouco e disse.

Me faz um favor sango? Faz o relógio passar e o horário bater, já é o terceiro e eu to morrendo de fome.

Jogou para sango que riu um pouco do que a amiga havia escrito, e mexeu seus dedos, o relógio passou o tempo e bateu o sinal.

- nossa, o tempo passou e eu nem vi, hehe, bem, estudem o capitulo 6 ouviram? Até amanhã. – o professor saiu e kagome olhou para sango sorridente, logo ela se levantou e disse.

- ainda quebro minha promessa.

- quando quebrar, vou te esperar para voltarmos aos bons tempos das feiticeiras.

- nem me lembra. – elas riram, as feiticeiras era como eram chamadas, kagome e sango aprontavam no colégio até não poder mais, então kagome viu um ser se aproximar.

- não pense que vai se dar bem aqui.

- mas eu não penso isso cachorrinho, eu tenho certeza.

- olha aqui, estou sendo bonzinho te avisando bruxa, esse é o MEU colégio.

- sério? Então, guarde toda essa bondade para outro, esse é o MEU colégio.

- E QUEM DISSE QUE EU ESTOU SENDO BONZINHO?

-VOCÊ MESMO DISSE!

- QUANDO QUE NÃO ME LEMBRO!

- SEM MEMORIA.

- BRUXA MENTIROSA.

- NÃO SOU MENTIROSA.

- meninos, parem de brigar. – fala sango, logo ela continua, - o dia está tão lindo, as flores para enfeitá-lo, sem brigas, tudo na paz, zen.

Os dois a olharam confusos.

- por favor parem de brigar isso é ridículo, são dois adultos!

Kagome e inuyasha se olharam, olharam para sango e em seguida começaram.

- EU GOSTARIA DE SABER O QUE EU FIZ À DEUS PARA MERECER ISSO!

- DEVERIA FICAR FELIZ DE FICAR NO MESMO LOCAL QUE EU!

- FELIZ? NUNCA! EU DEVO ESTAR LOUCA, NÃO! MINHA MÃE DEVERIA ESTAR LOUCA NA HORA QUE ME MATRICULOU AQUI!

- A MINHA É QUE DEVE ESTAR, ACHO QUE VOU LEVÁ-LA A UM MEDICO.

- QUE A SUA MÃE É LOUCA TODOS NÓS JÁ SABIAMOS!

- COMO É? NÃO VALE APELAR PARA A MÃE NÃO?

- OLHA QUEM FALA!

- meninos, vocês tem um motivo plausível para brigarem? – falou sango, mas ela fora completamente ignorada.

- EU NÃO FALEI MAL DA TUA MÃE GAROTA!

- MAS FALOU MAL DE MIM!

- E DAÍ? EU SEMPRE FALEI MAL DE VOCÊ!

- COMO ASSIM SEMPRE? E O TEMPO QUE ERAMOS AMIGOS.

- ISSO FOI NO PRIMEIRO DIA DO MATERNAL! EU NEM ME LEMBRO DO QUE EU COMI ONTEM!

- ESQUEÇIDO! EU LEMBRO MUITO BEM DO QUE COMI ONTEM E DO TEMPO QUE ERAMOS AMIGOS.

- PELO AMOR DE DEUS GAROTA, EU SÓ TE EMPRESTEI UM LAPIS E BRINCAMOS DE PIQUE ESCONDE.

- ENTÃO TAMBÉM SE LEMBRA DE QUANDO FOMOS AMIGOS?

- NÃO ERAMOS AMIGOS.

- ERAMOS SIM, OS MELHORES.

- TODA CRIANÇA É AMIGA DA OUTRA NAQUELA IDADE.

PLAFT.

- hã?

**** flash back**** versão sango****

Eu estava assistindo aquela briga dos dois, depois que eles voltaram a brigar eu desisti até que ouvi.

- acho melhor não interferir mais, afinal, não vai adiantar.

- é.

- sou miroku.

- eu sei. – falei um tanto corada, afinal, como dizer, o cara MAIS GALINHA e MAIS LINDO da escola está falando comigo, comigo mesmo SANGO TAIJIYA! Meu paizinho.

- mas eu não sei o seu nome, não vai me dizer? – aiii, meu coração ta batendo mais rápido, estou suando frio, meu estomago está dando voltas, paizinho do céu, ele perguntou o meu nome, o MEU! MORRAM DE INVEJA HAHAHAHA!

- sango...sango Taijiya. – ele sorriu para mim.

- sango, que nome lindo.

- obrigada, sou prima da kagome.

- engraçado, eu sou primo do inuyasha –legal, espera aí, a mão dele está descendo demais das minhas costas, AH! ESSE HENTAI.

PLAFT!

***fim do flash back****fim da versão sango****

Kagome e inuyasha olharam para sango, ela estava vermelha de raiva e miroku tinha uma marca de mão no rosto.

- SEU HENTAI! NUNCA MAIS TOQUE EM MIM.

- OLHA QUEM FALA GAROTA!

- COMO ASSIM OLHA QUEM FALA?

- PENSA QUE EU NÃO SEI QUE VOCÊ ESTÁ DERRETIDINHA POR MIM?

- COMO SE EU FOSSE MANTEIGA PARA FICAR DERRETIDA POR VOCÊ! ALÉM DE QUE EU TENHO BOM GOSTO OUVIU? NUNCA! NUNCA FICARIA COM UMA MUCURA COMO VOCÊ.

- ACHO QUE VOCÊ QUER MAIS DO QUE FICAR.

- CALE SUA BOCA SEU RETARDADO!

- COMO É?

- ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU!

- A SUA...

- PAREM DE BRIGAR! – a voz de kagome e inuyasha gritando juntos foi o que se ouviu, sango e miroku olharam assustados para o casal e kagome disse.

- parem de brigar agora! Vocês parecem duas crianças, com essa atitude infantil! Comportem-se de acordo com a idade de vocês! Ô, parecem bebês, brigando sem um motivo plausível.

- pois é. – fala inuyasha, miroku e sango olharam de boca aberta.

- eles não estão brigando mais?

Kagome e inuyasha se olharam e voltaram a discutir, mas foram atrapalhados pelo zelador, ele tinha que tirar todos de sala no recreio, o resto das aulas foram inuyasha e kagome se ignorando e miroku e sango se fuzilando com olhares.

Até que foi normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
arigatou para saky.
arigatou para sra taisho
e arigatou para julythereza
bjinhos
sakura_princesa
MANDEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bewitched" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.