Equilíbrio Egocêntrico escrita por Deli_Ed


Capítulo 19
Fui Burro


Notas iniciais do capítulo

Aii Naty ye adoro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91660/chapter/19

Justin pove

Fiquei sabendo pelo jornal que a Alex foi sequestrada e ninguém achava ela. O meu deus o que será de mim sem ela

??

Nao posso vover sem ela o meu deus, amo ela de mais... Fui até a Miely aonde ela tava sentada

- Você aqui, o que quer??

- Miley, você tem alguma notica da alex ??

- Sabe se eu tivesse nao iria te falar. você deixou ela sofrer muitoo, ela ti amou que nem louca.. Ela fazia tudo por você, o que você fez ??. Deixou uma carta ridicula escrito um monte de coisa, você é ridiculo.

Baxei a minha cabeça e só percebi que tava chorando quando caiu uma lagrima. Como eu fui idiota como deus me diga??

- Miley me desculpa..

- Sabe de uma coisa, vai embora, some da vida dela ok??

Ela se virou e foi, esse foi a ultima vez que fali com ela isso ja faz a 3 meses.

As vezes deus coloca pessoas erradas na nossa vida, para que quando encontramos a pessoa certa saibamos valoriza-las.

é assim que penso sobre a Alez, ela era a pessoa da minha vida i eu.. cloquei tudo a perde, porque eu fiz isso, eu nunca vou me perdoar pelo essa erro. Fui burro de mais de fazer isso com ela, ela merece coisa melhor um amor que eu nunca ia poder lidar. Amo muito ela.

 

 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equilíbrio Egocêntrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.