Equilíbrio Egocêntrico escrita por Deli_Ed


Capítulo 17
Meu Deus me salva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91660/chapter/17

Pobre da Sua Alma

Você tem problemas, eu sei

Diz meu nome ao contrário.

Se chego, você já vai,

Você leva o que te dão.



Você diz amanhã e é hoje

Estou cansada de te amar.

Tão doce e tão fatal,

Mel com limão e sal



Você me altera, me faz

bem e mal

desespera, sua forma de amar

Não, não, você não vai mudar.



Beijos de fogo, gotas de água

(Noites de gelo, voos sem asas)

Rosas que doem, risos que atacam

(Você me mata)

Com essas voltas, com essas garras

(Que me destroem que me fazem perder o sangue)

Pobre da sua alma, pobre de você.

Fique sem mim.

Fique sem mim



Eu dancei na corda por você

Deixei que fizesse de mim

Apenas a metade

Da sua infelicidade



Você pisou no meu coração

Entre palavras de amor

Mentiras de verdade,

Ternura trágica.



Me cansei de ser sua vítima

Fiquei com raiva da sua encenação

Não, não, você não vai mudar.

Não me torture mais,

Não me machuque mais

Foi suficiente jogar o seu jogo

Beijos de fogo, gotas de água

Risos que atacam, você me mata.

-  Wouuu Obrigada meus fãs. Amo Vocês. – Nossa esse show foi maravilhoso . : Ai Miley esse show foi de mais né?

Claro, olha escuta essa musica.


I'm beautiful in my way (Eu sou linda à minha maneira

'Cause God makes no mistakes  (Pois Deus não comete erros

I'm on the right track baby  (Estou no caminho certo, baby

I was born this way  (Eu nasci assim.

-     Lady Gaga huhu… Eu adoro essa musica…

-      Ai amiga eu também… Mas bom, temos que jantar por que amanhã nós acordamos cedo Brasil nos espera. HAHAHAHA.

-     Eu tenho medo de você, bom mas ouvi dezer que la é lindo,quente muito quente e tem gatos maravilhosos.

-  Nossa você só pensa nisso? – Fez uma carinha de sapeca.

-    Claro né…

Jantamos e deitamos amanhã o dia ia ser longo..

Bom, acordamos tomamos café um dia de manhã como outro nada deferente… Fomos pro aeroporto pegamos o voo …

-     Aii Miley eu to muito feliz, estamos indo pro brasil…

-     Amiga eu to ficando louca, nossa pro brasil lá é um lugar lindo gente bonito homens, OMG…

-   KKKK… okay..

Nessa hora eu senti um arrepido sei la uma coisa estranha sabia que em qualquer hora ia acontecer algo, bom, eu acho isso de precentimento eu nunca acrediteii… Mas eu acho que eu to ficando louca….

As horas passava e passava não via a hora de chegar no Brasil.Eu não sei o que aconteceu que o avião parou derrepente do nada veio um ladrão louco sei la apontando a arma atirou em duas pessoas..

-  Alex corre corre….

-  Miley ao9nde vsê vai, Miley Miley…

-    Alex corrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!

-    Miley  não amiga amiga não… Não me deixa aqui..

-    Vem cá sua vagabunda você vai comigo..

- Me solta, Pro favor me solta… Por Favor..

- Cala a boca..

Eu me sentia a pior pessoa do mundo,  eu acordei sem saber aonde que eu estava, ele tinha tirado a minha roupa eu tava coberta de sangue estava suja… Será que ele fez algo comigo? Concerteza… Ai Meu deus me ajuda nessa hora..

-   Acordou boneca.. Que bom porque  agora a gebte vai brincar de mamãe e papai.

-  Não me toque sei nojento grosso, porque você esta fazendo isso comigo?

-  Por que? Ainda você me pergunta. Wou nossa… Você é uma estupida mesmo…

-   Não chega perto de mim..

-   Calma não tenho ordem de tocar em você, Agora que eu ja fiz isso, porisso que você esta toda em sanguentada…!

Meu deus por que isso comigo, o que eu mereci pra acontecer isso… Parece que minha vida inteira foi passada na minha frente no meu olhar, como eu fui “ Egoista “ todo esse tempo como eu fui ser assim.

-   Bonequinha pensando em que? – Estrupador.

-   Nada!… - Falei chorossa

-    Eu não queria ta fazendo isso, mais me pagaram muito alto por isso pra fazer tudo que eu quiser com você.! E também não gosto de pessoas como você, egoista pensa só no seu unbigo.. – Falou com um rancor nos olhos.

-   Eu posso pagar muito mais alto doq eu ti pagaram.Eu sei que não fui uma boa pessoa pensei só em mim.

-    Não quero as suas desculpa, sinto muito por tudo isso não quero ouvir nada disso.

-  Me solta Por Favor.

-  Não, nem pensar, você vai ficar ai um bom tempo até eu pensar o que fazer com você.

Cada vez que eu ficava ali eu apanhava muito, eu tava toda machucada, ferida… Meu Deus me ajuda… Eu sei mais o que fazer, ja tentei de tudo…

(…)

Ja se passou duas semanas, será que tem gente me procurando?.

Pov Miley.

Minha amiga, onde está você, nossa senhora aparecida me de um sinal por favor. O FBI ja procurou em tudo que é lugar e nada dela… Será que ela está viva?. Ela tem que viver eu não sou nada sem ele aqui do meu lado dando conselhos a risada dela. juda ela aonde que ela esteja.

Pov Estrupador.

Ela é tão linda, tão pequena , tão esgoista. Eu precisava desse dinheiro meu deus.

-  Porque vsê tanto olha pra mim?

-    Porque você está fazendo isso comigo. Disse Alex.

- Eu ja ti disse, você riquinhos famosos só pensam em vocês em mais ninguém.

-    Olha se você me soltar eu ti pago o triplo ou o quanto você quiser, mas me solta por favor eu quero ver minha familia minha amiga.. Você ja fez muita coisa comigo você me estrupor me bateu me machucou tudo você ja fez, agora me solta nem que for em qualquer lugar.

-  Eu vou pensar… Quem sabe.

Apesar que eu devia fazer isso mesmo deixar ela em qualquer lugar e sumi desse mundo… Eu vou fazer isso.Bom eu vou adr um calmante pra ela ou sei la só pra faze-la durmi… Coloquei um sonifero na bebida dela , aii ela se apagou completamente.

Vou pegar o carro, deixei ela la dentro e fui pegar minha coisas.

Pov Alex.

Quando eu acordei não sabi aonde que eu estava, eu to toda ferida machucada saindo sangue em todo lugar..

-   HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME AJUDA SENHOR ME AJUDA….

Eu tive que dar um jeito de sair desse mato , sei la aonde que estva só queri voltar pra casa de jum jeito ou de outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, leiteores eu estou7 aquiiii demorei um pouco provas, trabalhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equilíbrio Egocêntrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.