Equilíbrio Egocêntrico escrita por Deli_Ed


Capítulo 15
Eu tenho um Plano


Notas iniciais do capítulo

Oieee. Gnte bom desculpa pela demora, mais tive uns probleminha comigo, escola, casa. UASHAUS' mas tudo voltou ao normal..
Beeijos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91660/chapter/15

Pulo para fora da cama, aciono meu estilo
Não presto atenção nos invejosos porque a gente detona eles
E nós não estamos fazendo nada de errado
Então não me diga nada, estou apenas tentando me divertir
Então deixe a festa rolando.

Não deixo os invejosos me tirarem da minha meta
Mantenho a cabeça erguida e eu sei que vou ficar bem
Continuo lutando até chegar lá
Quando estou derrotada e com vontade de desistir
(Eu penso de novo).

Me soltei do beijo o mais rapido possivel mais eu queria sim mais que tudo sentir os labios dele. Ai meu Deus o que deu em mim?.

-    Porque você se soltou.?

-    Por que não era pra você me beijar, eu vim aqui pra saber o que você quer comigo não pra você me ver e me agarrar? – Falei num tom de voz.

-    Você não gostou.?

-    Vamo mudar de assunto.? – Falei com um olhar triste. – Como você está?

-    Bem e você.?

-    Bem também. Você está namorando? Por que eu ligeui no seu celular um tal de Freed atendeu e falou que era seu namorado.

-  Não estou. O Freed é penas meu amigo e se ele fosse meu namorado,ele seria melhor que você!.

-   Não fala assim comigo. Eu sofri todos esse dias mês por você, quero ficar com você, di novo pra sempre pra toda vida.

-   Sabe o que é o mais inportante,que eu não quero ficar com você. Eu chorei por você todos os dias de minha vida, eu quese joguei minha carrera por alto pro causa disso, eu nem sei mais se posso me apaixonar di novo pro alguém. Por medo que esse alguém seja igual a você!.

Na quele exato momento sentir que as lagrimas ja cairam.

-   Não chorei , eu sei o quandto você sofreu. – Falou como se soubesse de tudo que se passou comigo.

-  Você naõ sabe di nada, nem do meio terço. – Falei grossa. – Agora eu quero ir pra casa .

-  Eu vou ti levar.

-  Como quiser. – Levantei com raiva de mim, do mundo aonde que eu tava com a cabeça se seguir esse ideia maluca de ferir os sentimentos dos outros apesar que esse “ Outros” não presta é um covarde, traidor tudo que venha em minha cabeça ele é .Mais eu não consigo.

-    Alex. Minha Alex. 

-  Não engosta em mim, não toca no em mim.

-    Me desculpa, eu naõ sabia que você ainda sentia  raiva de mim. – Falou tristonho.

-  Aé. Nossa eu não tenho odeio, não tenho medo de você, só naõ me sinto a vontade perto de uma pessoa que me fez sofrer pro um bom tempo. – Falei seca.

 Depois dessa minha resposta tudo ficou em silêncio, quieto mais nem me importei com isso foi sim ingnorante mais foi preciso se não era perigo dele querer me agarrar di novo isso não, nunca mais.

-   Você vai ficar assim mesmo.? – Falou ele

-  Assim como? .

-  Assim calada quieta e com raiva de mim, olha não quero brigar com você, mais, se você.

-     Eu o que.?

-    Me intenda Alex, poxa vamo deixar isso pra la vai, vamo pelo menos ser amigo. Pode ser eu até intendo que você esteja com raiva de mim até eu se tivesse no seu lugar ficava. Mais vamo dar uma chace pra nossa amizade.

-  Ta, amigos então.

Pov Justin

Minha vontade agora era abraçar ela beija-a mais não, tinha que ir aos poucos, ser amigo não vai ser tão ruim assim, ou ia.?

Acho que não bom ela aceitou, esta bem então.

-  Então a gente pode almoçar amanhã?.

- Tenho que ver. – Falei.

-   Eu ti ligo então, pra evr se você pode.

-  Esta bem. - Falou

Deixei ela na casa dela e fui pra minha.

Pov Alex.

Essa minha noite foi cansadissima OMG. Veio a louca de minha amiga me dando um susto. !

-   Alex me conta tudo, por tudo.

-    Hãn, como asism tudo por tudo.?

-   Aii conta tudinho o que aconteceu.?

- A bom a gente foi jantar, ele me beijou, e falo que queria ser meu amigo. Só.

-   Como asism só.? Bom mais você aceitou ser o amigo dele né.?

-  Nossa nem parece que você é minha amiga viu, Sim eu aceitei.

-  HAHAHAHAHA, Que bom eu tenho um plano perfeito.

-  Você é doida menina mais eu Te Amo, se você tem um plano eu tenho que concorda. Bom deixa eu tomar um banho  e deitar, por quê eu to cansada.

- A ta bom vai la, eu vou durmi ta Beeijos. 

 Fui tomar um banho bem gelado até que a água tava gostosa não era calor no Canadá, mais valia a pena. Sai do banho e deitei. Rolei na  cama varias vezes até que peguei no sono.

Eu vou ficar mais brilhante do que um pouquinho
Assim que subo no palco, eu ouço aplausos
Que sejam estrelas negras, carros negros estou sentindo
Mas nenhum deles faz isso como eu faço
Eu, eu chego nele hmmm, sim e vou com tudo
Quando me vêem chegando, eu jogo com tudo
Eu jogo com tudo, com tudo, eu jogo com tudo

                                       ( Wilow Smith – Whip my Hart )

Se o poderoso cai, somem até favoritos. Se o pobre sobe surgem amigos irrestritos.E até aqui o amor segue a fortuna, eu digo: A quem não precisa, nunca falta um amigo. Mas quem precisado prova um falso amigo, descobre oculto nele um inimigo antigo.

                                           william shakespeare


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equilíbrio Egocêntrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.