Equilíbrio Egocêntrico escrita por Deli_Ed


Capítulo 11
O Tormento


Notas iniciais do capítulo

Bom a minha inpreração foi rapido !! KKKK

Mias espero que este Cap vsêS curtam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91660/chapter/11

‘’Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta    ela é cheia de amor e carinho’’

                                              William Shakespeare

Fomos pra casa, ja era quese de noite, chegamos, toma-mos banhos, colocamos pijamas. Etc. Miley queria converça sobre o Freed; não tava muito com vontade de converça sobre ele. E sim sobre o Justin. Sim porque sobre ele? Também me perguntei por que falar sobre uma Criatura, mal Humorada que me deixou sofrendo, etc. Era melhor eu mudar de pessamento por que, se não eu ia começar a             lembrar dele de novo ai minha felicidade que tava planejando ia pro água baixo.

Me assustei quando Miley me biliscou, tava em outra de mensão.

-       -   Alex Hale, da pra me escutar – Disse toda brava.

-        -  Ai tudo bem – Disse com uma cara de deboche.

Ela fala-va, fala-va mais eu não intendi-a nada, nada mesmo! Eu fui deitar meus pés não tava mais aguentando o meu peso do meu corpo. Nem persebi quando eu durmi. Cai num sono inesplicavel, que não consegui-a intender.!

Acordei, tão disposta, que eu nunca fui assim, mais sempre tem a primeira vez ! Levantei, tomei banho, me arrumei, tomei o meu café. E fui ver se a Miley tava acordada, fui no quarto dela , ela não esta-va mais la.Fui ver na sala, nem sinal dela.

-        - Miley? – Disse mei-a confusa.

-       -  Oi amiga – Disse tão disposta, que eu nem a conhecia;

-         - É vamos la pra parque encontrar o Freed ? – Disse animada.

-        - Ha claro vamos- Disse Miley.

Chegamos la, tudo muito bonito como sempre no parque! Sentamos um pouco até ele chegar, não demorou nada ja vimos ele vindo de longe.

-        - Oi Meninas – Disse Freed.

-       -  Oi Freed – Disse Miley com um sorriso inesplivael que eu não intendi, mais engo-li essa.

-         -Oi Freed, como vai? – Eu disse com um mero sorriso no rosto.

-         -Vou bem. Olha Meninas, vamos conheçer a cidade por que a caminhada é longa. – Disse Freed e deu uma gargalhada, que eu achei que ele era meio louco.

-       -  Vamos – Diisse Miley com todo intusiasmo; - Você não vai vim Alex? .

-        - Há Claro – Disse .

Fomos em cada lugar um mais lindo que o outro. Mais me deparei que como o jeito que a Miley olha pro Freed , como converça com ele. Como pega na mão dele parece um casal perfeito os dois. Mais achei que eu tava ficando louca ou eu ja era . rsrs. O Freed era um pessoa super legal bonito, não podia mentir a esses aspecto dele.Atencioso etc. Bom  a Pele dele não era muito branca, a cor do cabelo dele  era negro, os olhos azuis, a estatura dele era de 1:75 m.c.Uma estatura boa. Mais não é o meu forte ele conbina é com a Miley; Era melhor eu parar de pensar isso por que se não eu vo dar é na boca dos Dentes rsrsr…

Não sei aonde que veio esse ditado, mais achei engraçado eu falando!. Me deparei que tinha uma mensagem no meu celular. Fiquei tão assustada por que era do Justin não acredito que essa pessoa não tem vergonha na cara.

‘’ Oi meu anjo, sinto a sua falta. Beeijos Justin ‘’

Fiquei muito confusa. Porque isso agora, e por que comigo logo comigo. Derrente caiu uma lagrima do meu olhar, fiquei com dremedeira em minhas pernas.

-       -  Alex você está bem? – Disse Mliey. Entreguei meu celular pra ela. – Ai meu Deus logo agora.

-        - Ai Miley me proteja diz pra mim, que vai me protejer? – Disse com desespero Freed perguntou pra Miley quem era esse tal de Justin.

-          -Olha Freed Justin era o ex dela, só que ele deixou ela sofrendo de mais – Disse Miley e continu-o – E agora ele ta vinda atraz dela di novo!

-       -  Olha Alex eu não o conheço, mais agora ja sinto que faço poarte da sua vida eu adorei começar uma amizade nova. Eu prometo mesmo que você não queira mias prometo que vou protejer!

-        - Muita Obrigada, Freed você ja faiz parte da minha vida . Agora ele vai ser o meu Tormento agora em diante !! – Eu sabia que podia confiar em Freed ele vai ser um otimo amigo pra mim junto com a Miley com eles podia confiar . Eu podia perceber que  a amizade do Freed, naõ era pro meu dinheiro e nem por minha fama. E sim a  amizade  verdadeira isso dava pra ver nos olhos dele azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes !! Não custa nada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equilíbrio Egocêntrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.