História do Reita escrita por Frience, Jessica_Ellen


Capítulo 1
Capítulo 1... xD


Notas iniciais do capítulo

Imagine a cena: duas amigas sentadas no sofá ouvindo alice nine. pelo DVD. Uma com uma folha na mão(Frience) e a outra pensando no que escrever(Luly/Jessica_Ellen). Idéias surgem, no inicio, rimos da ridicularidade, mas no fim, escrevemos ela mesmo assim ;D.
ps: Essa fic está cheia de trocadilhos infames o/.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9162/chapter/1

 Uruha lê:
 Começou quando uma nave espacial esqueceu um bebê alienígena na Terra. Mais tarde, esse bebê rebebeu o nome de Akira Suzuki.(deram esse nome porque não tinham certeza do sexo), aka Reita.

 Deduziu-se depois que os alienígenas que não respiravam eram meninos. Por isso ele foi conciderado um.

 Ele era uma criança muito esquisita, que vivia colocando papel higiênico no nariz, comendo cola, bebendo água da privada, e dando sonífero para gatos.

 Na adolescêcia ele teve a idéia de colocar uma batata {pra ter um nariz como todo mundo} e prender com uma fitinha. A partir daí ele começou a sofrer um problema muito sério: OS ESPIRROS (todas as vezes que ele espirrava a batata voava e ele tinha que ir correndo atrás dela "Meu nariz!! Não! Não pise nele!!!".

 Na fase adulta Akira passou fome porque o único emprego que conseguiu foi como provador de fragrâncias em uma perfumaria, mas como ele só fingia que tinha nariz, ele foi demitido. E, para se vingar ele roubou um baixo na loja de instrumentos musicais ao lado e decide destruir toda a perfumaria - ele passou um tempão na cadeia por causa disso - e como deixaram ele levar o baixo, ele aprendeu a tocar.

 Quando ele saiu, uma banda precisava de um baxista e por caridade deixaram ele entrar, a banda da qual mais tarde eu vim a fazer parte.
 by: Kai

 - Eles esqueceram ele aqui ou deixaram de propósito? - perguntou Aoi, sério.

 - Eu não sei. A imprensa não declarou. - respondeu Kai, rindo.

 - Noooossa, você é um gênio. - disse Uruha.

 - É! Eu sempre soube! - disse Kai abrindo um sorriso daqueles.

 - O Reita trabalhou numa perfumaria? - perguntou Aoi.

 - Estranho né?! - comentou Kai.

 - Você esqueceu de dizer que o Ruki acha que o Reita é uma menina até hoje. - disse Aoi.

 - Oops, é mesmo xD - disse Kai.

 - Não se pode mais relaxar nessa casa? Que confusão é essa aqui?

 ~Ruki Lê, todos olham pra ele~

 - "rebebeu o nome de Akira Suzuki.(deram esse nome porque não tinham certeza do sexo)" - leu Ruki, que continuou lendo.

 - Tô morto! Tô morto! - disse Kai.

 - Quer dizer então que o Reita é um homem por dedução? - perguntou Ruki.

 - É... mas eu deduziria isso. - respondeu Uruha.

 - Olha quem fala. - disse Aoi.

 - URUHA!! - gritou Ruki.

 - Não seja tosco Uru, claro que o Reita é um homem, que mais Ruki iria apertar. Ou ele colocou um legume no lugar também? - disse Aoi no sarcásmo.

 - Olha quem tá falando!!!! - disse Ruki.

 - Garanto que o Uruha não tem nada falso.

 - Pode até ser... mas ele adoraria ter. - disse Ruki.

 - Que será que ele quis dizer. - sussurrou Aoi.

 - Ele não precisa colocar uma batata na cara pra ter um Nariz. Mas agora quero saber quem escreveu isso???!? - perguntou Ruki, indignado.

 - Quem? Quem escreveu? Ninguém! Ninguém! Chegou da Arábia... totalmente desconhecido... - Kai estava completamente nervoso.

 - Pensei que tinha sido você, Kai. - disse Aoi. - Depois de fazer uma pesquisa altamente verdadeira.

 - Aoi você não está levando isso a sério está??? - perguntou Uru.

 - Hã?!

 - O Kai invent- dizia Uruha até perceber que Reita estava lendo.

 Expressão de Ruki, Uruha e Kai: @_@ !!

 - Ah Reita, não chore em reviver seu passado. Nós estamos com você! - disse Aoi sorrindo.

 - COMO QUE EU COLOCAVA PAPEL HIGIÊNICO NO NARIZ SE EU NÃO TINHA NARIZ?

 - Nãããão TINHA!?? - perguntou Aoi, mais confuso ainda.

 - NÂO! Quer dizer, eu tinha. NÂo! Eu tenho! Sempre tive! - disse Reita todo atrapalhado. - Viu o que você fez Kai?? Você tá usando drogas?! Eu te mato!!!

 - Eu pelo menos nasci nesse planeta! - gritou Kai se preparando pra correr.

 - QUÊ!!!!

 E o que nos consta, caros leitores, Reita está correndo atrás de Kai até agora. E Aoi, ainda está boiando. ^^\'



 CENAs EDITADAS ;P

 "Começou quando uma nave espacial esqueceu um bebê alienígena na Terra."

 Kai: Coitadinho do Reita... será que eles não podiam deixar um bilhetinho do tipo "Fomos buscar leite".

 Eu: Iam esquecer ele do mesmo jeito.

 Kai: Mas eles podiam se perder no espaço... e nunca mais votarem... BUUUAAAH!

 Reita: ¬¬\'

 Luly: Só pra você saber essa fic está ridícula!

 Eu: Foi você que me ajudou a escrever *_*.

 Luly: Eu disse pra não postar.

 The GazettE: Cof Cof!

 Eu: Ah, sim, prossigam.

 Uruha lendo: M-Maiiis tar-rrde, essiie beBÊ rebebeL o no-nome di Akk-k-kira Zussuki.

 Eu: MELDELS! Que leitura horrível!!!

 Ruki: Depois eu que falo embolado.

 Luly: O Uruha deve saber falar inglês.

 Ruki: Eu falo direitinho, você que não entende.

 Luly: Eu e ninguém né.

 Eu: Luly, por que você está aqui mesmo?

 Luly: Vim aqui ver o seu fracasso.

 Aoi: Tem certaza que ela é sua melhor amiga?

 Reita: Isso tá no roteiro?

 Luly: É vamos voltar pra essa história ricidula!

 Eu: Ricidula?!

 Ruki: Não seria ridicula?

 Luly: AAAAAAAH!!

 Eu: Uruha, continua e direitoo!

 Uruha: ...os alienígenas que não respiravam eram meninos. Por isso ele foi conciderado um...

 Eu: Infelizmente...

 Reita: O que?

 Eu: Nada! COntinuem...

 Aoi: "Você esqueceu de dizer que o Ruki acha que o Reita é uma menina até hoje." Não posso continuar.

 Eu: Porque?!

 Aoi: Dou valor a minha vida... *-*

 Luly: E você está com medo de um cara que tem 1 metro e 62 centímetros?

 Eu: Ele é mais alto que você... Perai, até o Miku é mais alto que você.... kkkkk³²³²³²

 Luly: ¬¬\' A minha altura é ideal pra minha idade.

 Eu: O Miku.... xDDDDDDDDDD

 Luly: ¬¬\'

 Aoi: Ôoi!

 Kai: Hãã... continuando...

 Aoi: "Não seja tosco Uru, claro que o Reita é um homem, que mais Ruki iria apertar. Ou ele colocou um legume no lugar também?"

 Kai: Que legume o Reita ia colocar no lugar.

 Luly: Uma cenoura, ou uma banana.

 Eu: Banana é fruta.

 Luly: Eu estou generalizando, com licença.

 Eu: Ah, como você é grossa!!

 Uruha: Pode ser uma beringela.

 Ruki: Ia ficar muito grande.

 Eu e Luly: Boiando.

 Aoi: Uma banana nanica ia combinar com os japas. =D

 Luly: Porque?

 Aoi: Parece pequena mas é enorme.

 Luly: Porque eu fui perguntar, Frience?

 Ruki: Talvez uma batata doce.

 Uruha: O Reita já tem batata no corpo.

 Kai: Que tal um biscoito de champagne?

 Ruki: Formigas...

 Kai: Ah é.

 Aoi: Eu voto na banana.

 Uruha: Meninas?

 Eu e Luly: @_@

 Reita: Hãã... vamos continuar...

 Ruki: "Ele não precisa colocar uma batata na cara pra ter um Nariz."

 Luly: Realmente.

 Ruki: Hã?

 Luly *pega dicionário e levanta sombracelha com olhar de superioridade*: "Batata: 1. Nome comum a várias plantas (especialmente de batata-inglesa) de tubérculo comestivel ou não. 2. O tubérculo dessas plantas. 3. Nariz muito grosso e chato."

 Eu: Você tem consultado tanto o dicionário ultimamente.

 Uruha: Confirmado, o nariz do Reita é realmente de batata.

 Todos: xDDD

 Eu: COntinuando, onegai!

 Reita: Tá, essa é a parte que eu mato o Kai?

 Luly: Ouse!

 Eu: Você não pode atrapalhar por causa do Kai! Eu tive que aguentar esses montes de trocadilhos homossexuais ao Ruki u-u.

 Luly: Mas o Kai é bonitinho.

 Uruha: Calma gente, realidades alternativas, lembram? =D

 Aoi: Nessa caso...

 Luly: NÂO TERMINE A FRASE!

 Ruki: NOSSA VOCÊ RECLAMA DE TUDO MENINA!

 Luly: HÀÀÀÀÀÀ!!

 Kai: Tô com fome, vamos terminar logo ^^v

 Eu:  "E o que nos consta, caros leitores, Reita está correndo atrás de Kai até agora."

 Todos: Palmas.

 Luly: Você já recebeu meu aviso em.

 Eu: É uma inocente história ;D

 Aoi: Hunm?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!