Meninas Malvadas escrita por Breathe


Capítulo 4
Professor,colar,lobos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora,PROVAS FINAIS!!
obrigada a todaaaaaas pro comentarem!Adorei todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91598/chapter/4

- Grifinória!!- O chapéu seletor gritou mais uma vez, parecia que nunca acabava,mais e mais casas sendo gritadas.

-E ai ,gatinha,vem sempre aqui?-zombou Hugo ao sentar ao lado da ruiva.O salão estava totalmente lotado,e como sempre ninguém sentava em sua mesa, tinham soserinos na grifinória, lufanos na cornival.O primeiro dia era a maior bagunça.

- Fazer o que né? – Hugo viu os olhos de lily brilhando e logo entendeu o que a ruiva diria – Que horas abre a biblioteca em?

-AAAAh, não!- Quase berrou Rosalie ao sentar no colo do namorado despreocupada, no meio da seleção,lily não tinha idéia de como o diretor não a matava -Você vai me contar tudo das férias e tenho presentes? Lalalalalalaalalal.

-como você senta no colo do Hugo na frente do diretor e dos professores?- Lily tentou mudar de assunto.

-VIVA E PUTAR** DE HOGWARTS !- Hugo respondeu sorridente.

-háhá,não mude de assunto.- Rosalie logo viu que a ruiva queria fugir,a loira deu um tapa fraco na cabeça do namorado.

-Minhas férias não foram legais – Lily replicou – Quer dizer ao menos que você goste de ouvir o quanto a sua vó “ativa” e ela te mostrando email com o titulo “ se não serve pra mais nada ,faça artesanato”e sim levem no mau sentido, e acreditem não é uma coisa agradável de se ouvir ou ver...

- Por favor! – Rosalie tentou novamente.

-O.K

-Heyyy, Honey! Tem como fugir da lufa-lufa mais tarde? – Rosalie falou esperançosa.

-Como eu estou fazendo agora?- Ele deu um riso fofo. – Claroo!

-Eba! –Rosalie gritou mais alto do que esperava

No momento em que a loira gritou dumb estava apresentando o nome professor de adivinhação,Victor ,um bonito e alto e muito muito jovem professor.O qual segurou o riso ao ouvir o grito de felicidade de Rose.

A loira escondeu o rosto do namorado ,imaginando se ele havia entendido que seu grito era pra ele. Hugo apenas encarou o moreno ,nada feliz com o sorriso no rosto do mesmo.

_err...prazer,Victor- O moreno parecia querer falar algo mais ,antes do diretor o interromper e as meninas se derreterem em suspiros.

-Sejam bem vindos a Escola de magia, Hogwarts !Sirvam-se.

--------------------------------

_Ai meu Merlim!-Lily gritou ao colocar a mão em seu pescoço vazio – Cadê me colar?

Seu colar era de prata com uma pedra azul,era lindo,mas acima de tudo era uma relíquia de família,passada de mãe para filha.

As meninas já estavam no quarto, haviam falado e falado durantehoras, sobre férias,garotos,roupas e praias.Quando lily se deu conta do sumiço de seu colar.

Rosalie rolou da cama e andou até ruiva, procurando pelo chão.

-Que droga,não está embaixo da cama.-Rosalie disse num muxoxo

-Toc,Toc,Toc Tem alguém sem roupa ai? – Hugo empurrou a porta devagar.

-Só se você quiser!! – Rosalie respondeu,mandando um beijo exageradamente teatral.

-MERD*- Rose revirou sem malão pela quarta vez, e já havia rastejado pelo quarto inteiro.- Meu deus ,eu presciso encontrar esse colar.

-O que aconteceu? – Hugo ,perguntou ao vez a ruiva desesperada

-Ela ta assim por que perdeu seu colar, sua mãe lhe deu, e sua vó lhe deu e dot dot dot. – Rosalie falou tascando um beijo na bochecha do seu loiro.

-Hey – O loiro deu um abraço na ruiva – Agente vai achar, ok ? Aonde você passou hoje?

- Eu fui ao salão principal, Aos jardins...

-Peraí,perto da floresta proibida?- Lily balançou a cabeça em afirmação.

-Você não pode ir lá é perigoso!!! – Hugo exclamou

-É tem uma grande possibilidade de você ser capturada por lobos e virar um tipo mogli!

-eei, relaxem ,eu tenho aquilo – A ruiva falou meio chateada,apontado para escrivaninha.

-Aé , e você pretende bater nos lobos com uma mesa até a morte,muito teatral! – Falou a loira desdenhosa.

-Não Rose, a varinha! – Rebateu a ruiva, com uma cara “ ta falando sério?” –É muito importante, por favor gente!!!!

Lily fez bico,tentado convencer aos dois na sua frente. Rosalie olhou para seu loiro sorrindo e ele retribuiu com cumplicidade.E a ruiva ficou apenas sem entender.

- Qual foi – Ela disse na soleira da porta.

-Gostamos de coisas ilícitas...- Disse a loira com um sorriso malicioso.

-ok... Rose, vá ao salão principal, Hugo corredores,Eu vou aos jardins. Ok?

Eles balançaram a cabeça concordando e dando um olhar de advertência Lily.

-Entendi. – Disse a mesma.

-------------------

-Reminhoo, remuxo, Lupin!! – Jennifer gritou pela décima vez no ouvido de lira que ouvia alguma musica chata em seu ipod,julgando pela sua cara.

-Para. De . Gritar! –Lira falou novamente pra amiga desesperada – Ele vai aparecer ,hora ou outra.

-Nnguém sabe onde ele está e agora Sirius sumiu – Disse Tiago se soltando do abraço de lira e indo para o outro lado do sofá do salão comunal de grifinória.

-Ah, Eu sei onde ele está!-Respondeu a loira decepcionada com o afastamento do “namorado”.A mesma deu a volta na sala e abriu o armário do canto do salão. Revelando um Sirius sem blusa e uma menina semi-nua.

-Estou tendo uma espécie de Deja-Vu- Disse o moreno nada envergonhado.Enquanto a meninas catava suas roupas com pressa.

-É ,ta começando virar rotina te encontrar aqui-Lira suspirou,mas daí olhou pra menina com quem ele estava, percebendo ser diferente da ultima com quem havia visto Sirius –Mas parece que você não gosta de rotina...

Ela riu, deixando a menina mais envergonhada que pois se a correr para fora do salão.

---------------------------

-Droga,eu nunca vou encontrar esse colar!-disse Rosalie que rastejava de um modo meio pornográfico pelo chão do enorme salão.

-Não é a primeira vez,que passamos por uma situação constrangedora...- Rose pulou assustada ao ouvir a voz de Victor, era rouca mas ao mesmo tempo arrastada e sexy.Mesmo tendo ouvido apenas uma vez,rose não conseguiria esquecer sua voz.

A loira levantou com ajuda da mão de seu professor.

-Lugar errado ,hora errada – Ela disse sorrindo radiante – Eu estava procurando um colar.

-Já tentou usar accio? – A loira revirou os olhos, num ato infantil e fofo:

-Como não pensei nisso? – Na mesma hora o moreno fez o feitiço com sua varinha.

Mas nada aconteceu,deixando eles no mesmo vazio,ao ouvir a respiração irregular um do outro.

 ----------------------------

Uma ruiva andava cautelosamente pelos jardins, a lua estava cheia no céu tão iluminada quanto as estrelas,mas não era uma noite muito boa para andar pelos jardins. E ela descobriria logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meninas Malvadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.