Meninas Malvadas escrita por Breathe


Capítulo 2
Primeiro Dia - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Oi,estou logo avisando: è um primeiro capitulo para teste, então me avisem se REALMENTE gostaram,para eu continuar!
BEIJOBEIJO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91598/chapter/2

"A rua é o circo mais fascinante que eu conheço"

 

Lira bateu suas unhas compridas pintadas de Lápis-lazúli no vidro claro do vagão, e cheiro seus pulsos para saber se seu perfume trouxa não avia saido,o que era impossivel pois havia passado litros dele.

Ela havia se arrumado perfeitamente para o primeiro dia de aula de seu penultimo ano de Hogwarts e não só por isso também pelo fato de estar namorando Tiago potter!!! E queria estar perfeita para ele.

O tão famoso Potter e Lira Julir,começaram a namorar na férias quando se encotraram sem querer em uma praia trouxa da California.No inicio foi estranho, mas se apaixonaram loucamente naquelas férias,segundo ela.Pois o que ela não sabia que para o moreno foi apenas um amor de verão.

A loira sorriu lembrando de cada dia daquelas maravilhosas férias,mas logo se desfez ao olhar a cena na sua frente: Jennifer tentava agarrar Lupin e ele tentava se esquivar da morena no pequeno vagão do expresso de Hogwarts

-Jennifer ,corta essa!- Disse a loira com desdém- Ele não te quer!

Jenny encarou lupin chorosa,ignorando a grosseria de sua melhor amiga,e lira levantou impaciente.

-Sério?- A garota já tinha lagrimas nos olhos e seu nariz estava ficando vermelho.Chantagem emocional,A loira revirou os olhos e voltou a olhar para a porta de vidro. onde estaria tiago?

-Não,Não chore - Ele disse secando as lagrimas que escorriam do rosto dela.

Impaciente Li colocou sua cabeça para fora do vagão a tempo de ser empurrada pelo "namorado" e encostada na parede e ver Sirius correndo atras dele.

-Finge que estava me beijando -Ele falou alto enquanto Sirius roubava a revista de Jenny.

Quando dois garotos que aparentavam estar no sétimo ano entraram na cabine raivosos.

-Vocês deviam pedir licença antes de entrar desse jeito!- Falou Sirius,tirando calmamente seu olhar da revista.

-AAh,desculpe te atrapalhar com sua revista especial -E o cara completou lendo a capa - E boa sorte com "50 dicas para conquistar um cara".

Os garotos deixaram a cabine enfurecidos enquanto todos explodiam em risos.

-merlim!O que vocês fizeram?- Jennifer perguntou,pegando a revista da mão de Sirius e enfiando em sua bolsa laraja berrante de marca.

-Digamos que esse idiota gosta de garotas comprometidas...-Tiago disse rindo.

-Você sumiu - Uma voz fina exclamou tirando a atenção de todos de sirius e se virando para Lira.

-Aé? Quer compensar na cabine ao lado? - Ele disse pervertido.

-Ai,você é nojento!- Ela exclamou colocando a mão em seu peito musculoso e o afastando.

Todos começaram a conversar de como foram maravilhosas suas férias, pra falar a verdade lira tagalera sobre suas férias "romanticas" e tiago ignorava. Até que :

-MeuMerlim!Não olhe agora mas tem uma garota louca acenando freneticamente pra cá!- Exclamou Jenny e contrariando a garota todos olharam assustado as janelinha do vagão, e viram uma cena estranha : Uma loira acenava sorrindo abobada enquanto uma ruiva a puxava de lá e outro loiro olhava com negação.

-É a Lily? - Perguntou jenny suspresa.

-UAAAAAAL! O que o tempo não faz... -Sirius sussurou.

E Tiago apenas a encarou curioso.

 

Lily , Estação de trem para Hogwarts alguns minutos antes.

- Lily!Você desistiu de virar freira?- Minha mãe praticamente gritou ao olhar a minha saia.

-AAAh,nem me fala!Ela simplismente encolheu,ai não deu temp-

-Relaxa você esta lindo, como sempre!- AAah, famoso discurso de mãe,pensei rindo. - E seu rosto está otimo!O que você fez?

-ah, eu usei uns produtos trouxas seus...-Eu disse corando.

-AAAh,Você esta crescendo!-Ela gritou novamente, mas dessa vez fazendo com que todos virassem para nos encarar encluindo lupin que sorriu simpático, ele estava andando com jennifer que parecia estar mais desfilando com uma bolsa pateticamente laranja "marca-texto".

-Mãe!Eu tenho de ir.- Ela me deu um abraço de mãe ursa e um beijo na testa. Então entrei no trem distraida com um livro que havia comprado ontem numa livraria trouxa.

-RRRRRRUUUIVA!

-LLLOIRA!- Eu disse tirando a atenção do livro e pulando encima dela.

-Nossa,O que você está lendo que não está olhando para aquelas gracinhas??-Disse apontando para Sirius e Tiago que passavam correndo sem olhar para nós.

-AHH,Percy Jackson*- Exclamei sorrindo- É um garoto que discobre que é filho de um deus,poiseidon.

-Que tapado!- Gritou a loira tentando chamar atenção inutelmente.-Ele acredita em deuses!ahahah MerlimMerlim.

-Vem cá!você poderia parar de encarar garotos com seu namorado do seu lado?- Virei para lado e vi que rosalie se abraçava fortemente com seu namorado ,o hugo.E ficaram assim por minutos, que pareciam eternidades. Até:

-HAM HAM!- Eu disse já cansada de esperar-Err, eu também senti saudades!

Ele se soltou de Rose e me deu um beijo estalado na bochecha com gosto de Tutti-Frutti.Ele ainda usava tandy como pasta de dente ,o que era ao mesmo tempo fofo e estranho.

-Tutti-Frutti,Frutinha você voltou!-Eu disse rindo , e ele fingiu uma cara de afetado e foi ver o que Rosalie fazia.

-O que você está fazendo?-Ele perguntou bravo pelo fato de sua namorada estar mais enteressada em ver os marotos do que nele.Eu a arrastei para um pouco longe dali,Pois atrás daquela porta estavam as pessoas mais convencidas e idiotas que eu conhecia.

Incluindo Tiago que era arrogante e extremamente Escrot* mas ainda assim, incrivelmente lindo e SEXY!E esse Sexy andava em direção a mim

Ele saiu da cabine, E Rose exclamou:

-Olá!-sorrindo lunatica,Mas ele apenas desviou o olhar dele e se fixando em mim.

---------------------

Continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? ta bom?
Pequeno teste!