Amor e Guerra escrita por Razi


Capítulo 8
VII - Ferida


Notas iniciais do capítulo

Estou dando um bônus dessa vez.
Quatro cap. em uma só dia.
Enfim nesse prevalece a tensão, espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91592/chapter/8

Mal tinham se recuperado da luta, mas já estavam em outra.

Havia um segundo esquadrão Lupus que esperou pelo momento certo para atacar.

Misaki esquiva-se com dificuldade de um espada, desarmada é um alvo fácil.

Ela move-se para a esquerda enquanto o soldado tenta feri-la no peito.

Misaki procura por uma espada, mas apenas encontra um tora que pega numa cambalhota.

Bloqueia a espada e chuta na altura do diafragma o soldado.

Num movimento rápido, acerta o queixo seguido de uma joelhada no estomago.

O soldado ajoelha enquanto tenta recuperar o ar para seus pulmões.

Ela aproveita-se da oportunidade e acerta-lhe na nuca, nocauteando-o.

Enquanto abaixa-se para pega a espada, uma flecha a feri no ombro.

Ela solta um grito de dor, mas levanta-se procurando seu oponente, mão não passara do acaso.

Um soldado aproxima-se por trás, mas seu reflexo reluz na lamina da espada de Misaki que vira-se no ímpeto, impedindo sua morte.

Ela senti seu ombro doer.

O soldado notando isso desferi golpes potentes sob seu lado direito.

Misaki agüenta por um tempo, mas num deslize acaba tendo outro corte, agora nas costelas.

Ela geme de dor e num movimento arriscado consegue ferir o Lupus na coxa esquerda fazendo-o flanquear.

Sem mais delongas, Misaki crava sua espada no peito do Lupus que tenta de defender, mas não consegui.

Ela bati sua espada no ar limpando o excesso de sangue.

Começa então a sentir vertigem.

Leva então a mão as costelas.

Perdia sangue rapidamente.

-Misaki! – grita Usui vindo na sua direção.

Ela olha-o, vendo-o de forma distorcida.

Um segundo depois desmaia.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com isso fechamos a conta da semana.
Os proximos cap. que são : CONFUSÃO, CUMPLICES E "OBRIGADO" vocês terão apenas no domingo.
Até lá.
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.