Amor e Guerra escrita por Razi


Capítulo 24
XXIII - Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91592/chapter/24

O sol mal mostrava seus raios direito por toda a extensão de Seles, mas a movimentação em todos os esquadrões era rápida.

Usui antes de partir rumo a aldeia pedira que nenhum soldado estivesse desarmado.

Temia pelo pior no campo de batalha do que o que o esperava na aldeia.

Fora informado que o rei dos Lupus locomovia-se rumo á aldeia ao que parecia.

-Acendam as tochas – ordena Misaki varrendo com o olhar toda a visão que se estendia á sua frente – Preparem o óleo.

Makoto aproxima-se dela acompanhado de Izuko.

Ela volta-se para eles.

-Ajudem os outros soldados com as espadas – instrui ela – Conto com vocês.

Os dois assentem.

Usui poderia ter partido, mas Misaki não.

E isso os deixava confiantes em uma vitória.

-Misaki – chama Kanou

Ela volta-se para ele

-Precisas ir se encontrar com os generais – avisa ele solene

-Venha comigo, Kanou – pedi ela o olhando manhosa.

Ele assenti com a cabeça, fazendo-a sorrir.

-Encontre Shitani – instrui ela á um soldado enquanto caminha acompanhada de Kanou – Mande-o verificar nossos arqueiros.

O soldado bate continência depois se afasta.

-Como você acha que me tratarão, Kanou? – pergunta Misaki pensativa

-Você está no mesmo nível que eles – responde ele solene – Não se preocupe com isso.

-Infelizmente não consigo, Kanou.

-Conseguirá – incentiva ele – Sei disso.

Ela olha amável depois dá um sorriso.

Logo se vêem á poucos passos da tenda do general Pierre.

Misaki engoli em seco enquanto Kanou se mantêm distante.

Ele espera que Usui obtenha sucesso.

Ambos entram na tenda deparando-se com Shin, Pierre e Francesco.

Kanou e Misaki os cumprimentam sendo que eles retribuem rapidamente.

-Como anda a organização do esquadrão de Usui? – pergunta Francesco numa voz gélida

-Tudo indo corretamente, basta apenas que terminemos alguns ajustes senhores – respondi ela solene.

-Ajustes? – sibila Shin a olhando curioso

Misaki volta seu olhar decidido para ele.

-Nosso esquadrão foi dividido em três partes – conta ela – Uma parte acompanhará Usui...

-General Usui – a corrige Francesco frio

Ela volta seu olhar para ele acompanhada dos demais.

-Perdoe-me por minha conduta – desculpa-se ela fechando os olhos por um instante

-Continue Misaki – pedi Pierre lançando antes um olhar recriminativo para Francesco

Ela olha-o, assenti limpando a garganta.

-Como disse uma parte acompanhara o general Usui e as outras estão em cargos específicos – continua ela

-O que pretendes? – pergunta Pierre a olhando nos olhos

-Estou apenas reservando meus companheiros para o pior, senhores – respondi Misaki solene – E acredito que devam fazer o mesmo.

-Já estamos cuidando disso – diz Shin levantando-se – Vejo que Usui deixara seus homens em boas mãos.

-Concordo plenamente – concorda Pierre

Francesco bufa.

-Quer dizer algo, Francesco? – pergunta Shin o olhando de soslaio

-Quanto mais irão levar este teatro? – replica ele – A Condenemos a força imediatamente.

Misaki senti como se uma lamina tivesse atravessado seu coração.

Como fora que eles souberam?

-Francesco – diz Shin serio – Onde estás vendo uma mulher aqui?

-Parem com a hipocrisia!- exclama ele gélido – Esta mulher deve ser condenada á fora por tamanha insolência.

-E perdemos um ótimo soldado? – replica Pierre – Um líder nato?

Francesco trinca os dentes enquanto Misaki tenta se manter calma.

-Não tolero suas afrontas, Francesco – diz Shin solene – Misaki continuará a frente do esquadrão de Usui e ponto final.

Ela relaxa os ombros por um momento enquanto olha para os três generais.

Muito bem, por hora ainda está a salvo.

Misaki agradeci á eles que replicam dizendo que não fora nada.

Logo em seguida pedi licença á eles e retira-se acompanhada de Kanou.

Tinha que esquecer o ocorrido, pois um ataque possivelmente está próximo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente uma boa noticia é que a fic. possui apenas mais dois cap. para o fim e uma ótima noticia postarei no domingo.
Assim sendo até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.