Opostos escrita por NahKCullen


Capítulo 11
Tentativa de aproximação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91530/chapter/11

Edward’s PoV

 

Aquele com certeza foi o final de semana mais frustrante que eu já tive! Não só pela arrogância de Bella, mas porque, desde que a conheci, tenho pensado tanto nela que eu já nem sabia mais há quanto tempo estava sem sequer dar uns amassos.

Saí, fui a à uma festa, peguei a primeira garota que me deu mole e a levei para um hotel. Tudo estava bem no começo, mas logo começou a desandar. Eu estava impaciente, e acabei sendo grosseiro mesmo sem querer. Quando a beijava, imaginava o beijo de Bella. Quando ela me tocava, eu pensava no toque de Bella. Aquilo estava me enlouquecendo. A garota era lindíssima e muito boa de cama, e eu não conseguia parar de pensar em Isabella Swan! Uma garota tão comum, sem nenhum atrativo a mais, que eu nunca tinha beijado ou sequer tocado!

Na segunda de manhã, a fofoca já começou a se espalhar. Típico. Nenhuma garota consegue ficar quieta depois de me provar, e eu adoro isso. Mas, com Bella, teria que ser diferente...

Observei-a por um bom tempo, e ela permaneceu indiferente. Permaneci quieto até a próxima aula de biologia, quando sentamos juntos. Bella visivelmente fazia isso por obrigação. Ela entrou na sala, puxou seu banco e sentou-se o mais longe de mim que conseguiu.

-Bella? – Sussurrei, olhando-a. O professor já tinha começado a aula, e ela fingia não ouvir, anotando freneticamente toda a matéria que era passada. – Bella, por favor?

Ela finalmente olhou, sem dizer nada. Sua expressão claramente dizia “o que você quer?”

-Bella, eu sinto muito, tenho pensado no que você disse desde aquele dia e... Sei que vocÊ tem razão. – Arrisquei.

-Mesmo? Pois eu acho que os boatos que correm por aí dizem o contrário.

Há! Ela sabia, e se importava. Tive que me conter para não sorrir, nem dizer isso em voz alta.

-Foi um engano. Eu realmente saí com ela, e foi quando eu percebi que eu realmente tenho agido como um grande canalha.

-Bom para você. – Foi tudo que ela disse, de maneira seca.

-Eu estava pensando... Você pode me dar uma chance de sermos amigos? Quero te provar que estou dizendo a verdade.

A frieza em seus olhos era visível. Eu já estava começando a acreditar que ela não estava acreditando em mim, e novas falas já se formavam em minha mente quando ela finalmente respondeu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!