Opostos escrita por NahKCullen


Capítulo 1
Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Minha primeira Team Edward, espero que esteja legal! Não esqueçam as reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91530/chapter/1

Nunca pensei que mudar de cidade traria tantas coisas novas para a minha vida. Achei que fosse viver uma vida pacata em uma cidadezinha pequena, morando com meu pai. Como eu estava enganada!

Já no primeiro dia de colégio pude perceber que não me adaptaria com facilidade. Todos me olhavam, me cumprimentavam e me faziam perguntas como se eu fosse um novo animal em exposição no zoológico. Eu odiei aquilo desde o primeiro momento. Devia imaginar que seria assim, afinal, quase nunca se recebem alunos novos num colégio tão pequeno em uma cidade minúscula como Forks.

Já no primeiro intervalo, eu o conheci. Ou melhor, os conheci. Quando cheguei com minha velha picape, ao estacionar, logo percebi que havia carros de luxo, provavelmente dos alunos mais bem resolvidos e exibidos. O Volvo prata foi o que mais me chamou atenção. Mas, ao dar de cara com os Cullen, logo notei que o Volvo deveria ser de um deles.

Todos eram incrivelmente lindos. Andavam pelos corredores como se desfilassem exibindo sua superioridade. Eram cinco, em dois casais, e um mais afastado do grupo. Logo me disseram quem ele era: Edward Cullen. Pelo que me contaram, é o típico riquinho mimado, que sai com todas as garotas que encontra, gasta dinheiro com qualquer futilidade que ache interessante, e acha ser o melhor e mais bonito homem no mundo. Tipos como ele me irritam apenas por existir.

Quando a primeira aula terminou, andei depressa em direção à minha picape para voltar logo para casa. Eu já odiava aquele colégio. Mas, para minha surpresa, enquanto eu abria a porta do meu veículo, Edward se aproximou de mim e se apoiou na picape, me olhando de maneira sedutora. Provavelmente queria se aproveitar de mim, já que eu ainda não o conhecia.

-Seja bem vinda, Isabella. – Ele me cumprimentou, sorrindo torto.

-Prefiro que me chame de Bella, por favor.

Ele sorriu mais ainda, me olhando de maneira intensa. Imediatamente me arrependi do que disse, pois, pelo jeito, ele entendeu como um sinal de que eu estava interessada.

-Não se engane, eu só não gosto de ser chamada pelo meu nome.

-Ah, sim... – Edward abaixou a cabeça, suspirando. – e então, o que está achando de Forks?

-Para ser bem franca, são pessoas como você que me fazem odiar tudo isso já no primeiro dia. Pode me dar licença?

-Não precisa ser tão rude, Bella. Só quero que você se sinta em casa.

Todo aquele papinho barato me enojou intensamente. Ele realmente achou que me teria assim?

-Sim, certo, agora posso ir para casa, por favor? Estou com pressa.

Não esperei sua resposta, abri a porta e dei marcha ré, fazendo-o perder o equilíbrio. Ri um pouco da situação, e dirigi enfurecida. Por algum motivo, não consegui tirar Edward Cullen da cabeça pelo resto do dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!