Cant Take My Eyes Off Of You escrita por marianna


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora,sem ideia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91506/chapter/8

Pov. Cody:

Estranho,sabe quando você sente que esta esquecendo algo,mais não sabe o que é exatamente,então,estou  me perguntando a mim mesmo o que eu esqueci durante a semana intera...

Pov. Colyn:

Isso é imperdoável,esquecer o dia do aniversário da namorada é praticamente impussível,mas se ele pensa que eu vou falar algo,ARGH,está enganado e pior não é isso ele decidiu sair Santiago do que comigo,no dia do meu aniversário.

Pov . Cody :

Como fui tão idiota,eu mereço o prêmio de idiota do ano,agora entendi por que ela me deu um gelo durante a escola.

- Nossa,o que foi Colyn,estamos na primavera não no inverno. - Falei rindo.

- Eu lá tenho cara de meterologista do tempo?- Disse ela virando  de costa de mim,eu não entendi então decidi perguntar a minha prima.

- Lucy!- Falei  ou melhor gritei já que ela estava no final do corredor,corri atrás dela.

- O que foi?- Perguntou  Lucy.

- Você sabe porque a Colyn esta tão brava comigo?- Perguntei.

- Será por que você foi sexta-feira Current Greek com o Santiago bem no dia do aniversário dela?- Disse ela ironicamente.

- Sexta era aniversário da Colyn,meu deus!- Falei me sentido o pior namorado do mundo todo,então aproveitei que meus pais voram ter uma quarta lua-de-mel decidi então liguei para ela que tinhamos que conversar urgentemente,ela disse que chegaria em 1 hora então deu tempo de preparar um jantar mais do que especial e na hora que chegou ela estava Uau...

- O que é isso?- Perguntou ela.

- Feliz aniversário,bem,atrasado!- Falei com um sorriso e tentei da um beijo nela mais ela virou a cara.

- Olha Colyn,me desculpa por ter esquecido do seu aniversário,eu realmente não fiz por mal e você sabe disso.  - Continuei.

- Fiz tudo isso por você,fiz por nós. - Terminei.

- Cadê seus pais?- Perguntou ela.

- Esta fazendo a quarta lua-de-mel.

Sentamos e jantamos sem dar uma palavra,até que subi peguei o presente dela.

- O que é isso?

- Meu presente.

Ela abriu e se espantou.

-Mais esse é minha...

- Eu sei.

- Mais como Cody?

- Meu pai conhece o dono de uma editora famosa ,então mostrei para ele, eu ia te dar no dia do nosso aniversário,mais decidi dar agora. - Falei,ela parecia sem palavras.

- E tem mais...- Continuei.

- Mais?! 

- Tem uma coisa que quero te falar,eu te,eu te....

- Eu também te amo Cody. - Disse ela e logo depois me dando um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Take My Eyes Off Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.