Cant Take My Eyes Off Of You escrita por marianna


Capítulo 3
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91506/chapter/3

Pov. Colyn.

Cada dia fica mais difícil falar que “não gostar do Cody” eu vejo ele todo dia, seja na escola...

- Oi Colyn...

- Oi Cody...

...ou nas aulas particulares de francês como ontem...

-Ma mére a trente deux pommes!*

- Félicitations**!Seu francês está melhor!

- Não,não,não,sa faiblesse est mieux, mais tudo graças a minha professora particular - Disse Cody se aproximando e dei um sorriso, mais antes que ele me beijasse virei à cara, ficamos olhando para a do outro até que...

- Colyn... Eu queria saber se você gostaria de ir ao cinema comigo sexta?

- Tipo... Só eu e você?

- Não eu, você (se ir), Santiago, Lucy e acho que também Jack e Carolinne não sabem ao certo se vãos.

- Ahh... Pode ser. - Falei observando os olhos dele, eu nunca tinha reparado como os olhos dele eram azuis era um azul piscina ou algo parecido e sem comentários para o cabelo dele...

Mais voltando... Depois que a aula terminou ficamos conversamos e mais uma vez ele me surpreendeu com seu jeito engraçado e pelo mais incrível que pareça até um pouco inteligente, eu nem percebi a hora passar...

- NOSSA! - Falei olhando pro relógio do celular.

- O que foi? - Perguntou ele.

- Já está tarde... Preciso ir! - Falei.

- Ok, eu te acompanho até seu carro.- Disse ele, agradeci com um sorriso, além do mais a presença de Cody estava começando a me agradar.

- Até sexta! - Disse Cody.

- Mais amanhã tem aula....

- Então até amanhã! - Disse Cody se apoiando porta do meu carro.

E só sei que a semana passou voando...

- Graças a deus hoje é sexta! - Disse Lucy sentando em meu lado.

- Hoje é sexta? - Perguntei com certo espanto.

- É assim! - Disse Carolinne e Lucy juntas.

- Oi meninas. - Disse Santiago sentando ao lado de Lucy.

Nunca falei com Santiago sempre achei meio infantil e nunca entendi bem o porquê que a Lucy começou gostar dele foi meio estranho um dia “eu odeio ele” e depois “eu amo ele“... Mais tudo bem já que a vida não é minha... Continuando...

-Oi Carolinne, Lucy e Colyn... - Disse Jack sentando ao lado de Carolinne.

- Oi Jack. - Dissemos nós três.

Jack além de ser um grande amigo meu, é meu parceiro de aulas então estamos sempre conversando sobre assuntos diversos e mais incrível que eu falava que diferente dos amigos dele (Cody e Santiago), pois ele tinha “celebro“...

- Oi pessoal... Oi Colyn. - Disse Cody.

- Oi Cody... - Falei terminado de tomar minha Danone.

- Espera... Cody?Sem Adam?O que aconteceu nas aulas particulares? - Perguntou Lucy.

- Muita coisa acontece lá em casa priminha!

- Adam, não abuse que tudo tem um limite! - Falei e Jack, Carolline, Lucy e Santiago começaram a rir.

- Essa é nossa velha Colyn! - Disse Carolinne e Lucy juntas.

- Bons vocês vão ao cinema hoje depois da aula né? - Perguntou Cody.

- Eu e Lucy vamos! - Disse Santiago.

- Eu e Jack também! - Disse Carolinne e todos começaram a me olhar.

- E você Colyn? Vai com a gente? - Perguntou Cody com uma cara de cachorrinho caído da mudança

- Não dá, vou ficar estudar até tarde e tenho que ajudar minha mãe a fazer as malas ela irá viajar a trabalho e eu vou ter que cuidar dos meus irmãos! - Falei.

- Pensei que sua mãe ia viajar semana que vem?! - Disse Lucy.

- E vai mais primeira ela tem que resolver alguns assuntos fora da cidade logo em seguida vai viajar! - Falei.

- Que coisa, pensou que sua mãe tinha contratado uma babá para aquelas pestes! -Lucy.

- E contratou só que a mulher se demitiu ontem e sobrou para mim. - Falei logo em seguida o sinal batel.

As aulas recomeçaram Cody não tirava os olhos de mim era como se ele estivesse hipnotizado ou algo parecido... Muito estranho muito estranho mesmo!

As aulas acabaram fui direto para casa ajudar minha mãe, duas horas depois que eu arrumei as coisas para minha mãe e chamar o taxi...

- Espero que fique tudo bem! - Disse minha mãe.

- Vai... - Falei.

- Espero também que vocês não se matem e respeite sua irmã ela irá buscar vocês na escola depois que ela sair! - Disse minha mãe para os monstrinhos dos meus irmãos.

- Pode deixar mamãe, nós prometemos! - Disse os dois fazendo cara de anjinhos.

- Então está bem, ligo depois que chegar! - Disse minha mãe praticamente no carro.

Acenei e ela partiu.

- Vocês entenderam que EU vou ficar no comando seus monstrinhos. - Falei com certa autoridade

- Táh, táh que seja eu e Samy vão para casa do nosso amigo e voltamos um dia antes da mamãe voltar está bem claro? - Disse Andrew.

- Andrew, você sabe que a mamãe não deixou vocês irem, lembra? - Falei tentando não perder a calma.

- Quem você pensa que é para dizer e não dizer para nós? - Disse Samy.

- Sou sua irmã mais velha, oras!

- Grande coisa! - Disse os dois monstrinhos juntos.

- JÁ CHEGA OS DOIS PARA CASA.

- MAIS... - Disse os monstrinhos mais viram que eu estava realmente brava foram para casa sem abri um “ah“, chegando lá fiz meu dever de casa e pedi pizza e meus “irmonstrinhos” logo depois foram dormiram mais deixaram uma bagunça que parecia que o furacão Katrina tinha passado pela sala de estar, mais tudo bem...

Depois que terminei de arrumar a bagunça dos monstrinhos, deitei no sofá, peguei o livro que estava do lado do sofá juntamente com meus óculos e comecei a ler até que alguém tocou a companhia, então obviamente fui atender...

- Você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As notas finais são:
Ma mére a trene deux pommes = minha mãe possui trinta e duas maças.
Félicitations = Parábens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Take My Eyes Off Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.