Cant Take My Eyes Off Of You escrita por marianna


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Último cap. do ano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91506/chapter/10

Novos personagens :

Carly Morlick :

Penny Morlick :

Pov. Colyn :

Estou tão feliz,Carly e Penny vão passar as festas aqui,comigo.

Já fazia quase 3 anos que não os via.

Foi assim,eu e Cody fomos buscar eles no aeroporto bem de manhã,mas ficamos mais tempo do que esperavamos já que o avião atrasou muito.

-Mon ami(Minha amiga).- Falei dando um abraço nela.

- Colyn, vous êtes à peu près depuis la dernière fois(Colyn,você está muito bonita desde a última vez). - Disse Carly ,quase me esmagando.

- Vous êtes aussi, Carly(Você também está,Carly). - Retribui o elogio.

- Où est ton frère(Onde esta seu irmão)?- Perguntei.

- Déjà présent à venir (Já esta vindo)! - Respondeu.

Fiquei procurando Penny,até vi ele.

- Penny(Penny)! - Falei,mas cabei me alegrando demais já que pulei em cima dele.

- Calme Colyn (Calma Colyn). - Disse ele com um sorriso, na quele momento senti momento de déjá vu ,já que Penny é meu ex,tinha que me conter além do mais como eu ia explicar para Cody ?

- Colyn,Qui est ce garçon qui nous regarde (Colyn,quem é aquele menino olhando para nós) ? - Perguntou Carly apontando para Cody.

- Mon copain (É meu namorado). - Falei puxando os dois levei até Cody.

- Vous devez être Carly et Penny, je suis Cody (Vocês devem ser Carly,eu sou Cody)...

- Hmmm,langue française(hmmm,fala francês)? - Perguntou Penny.

-Non, bien, ce n'est pas la façon dont nous(Não,muito bem,quer dizer não como nós).

- Então acho menhor falar á língua dâqui. - Disse Carly.

- Pôde ser ! - Concordou Penny,mais ele parecia triste,talvez cansado por causa da viagem.

- Colyn querida,que tal irmos no Sally's,eles devem estar com fome,pelo que sei a comida de avião é terrivel!

Levamos os dois á lanchonete,deixei Cody e fomos para casa.

Pov . Cody :

Nossa ,quando Colyn me disse que ela e a tal Carly é gêmea só pode ser,mais a única diferença que uma é loira e a outra é ruiva,e a loirinha tem um irmão da 17(aquele Penny).

E falando naquele fouineur(metido) francês que me pareceu que não foi muito com a minha cara,mais também não faço questão da amizade,então,dane-se.

Pov. Penny :

Não sabia se iria encontrar Colyn solteira solteira ,mais vi que estava errado.

Como ela pode me trocar mé trocar por um sem futuro que mal sabe francês.

- Ela no pôdia fâze isso,no pôdia !- Falei revoltado no quarto já dentro quarto da cada da Colyn.

- Esta na ora de seguir em frente,assim como ela ?- Disse minha irmã sentando na cama.

- Mais je (eu) â amo,diferente daquele ridicule, stupide, salaud(ridiculo,imbecil,filho da mãe)... - Falei sentando do lado dela.

- Lêmbram o porrque vocês terminaram ? Vocês prêcisa ser menos obsédant(obsesivo),ela te disse isso Rappelez-vous (lembra)??? - Disse minha irmazinha parecendo que era minha maternelle (mãe).

- No,no,no,eu vou lutar por lutar por ela...

" Mesmo que eu tenha que eliminar de vez o sem futuro." - Completei a frase.

 

Pov. Carly :

Chegamos á pouco tempo e cheia a algumas conclusões :

1. Meu irmão é um louco obsecado.

2.Que Colyn é uma grande pessoa tanto que perdou meu irmão,depois de tudo que ele fez.

3.Que Cody é muito lindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz ano novo,Happy new year,Bonne année,para todos!!
Tenho uma novidae : Vou sair de férias(ñ é serio),por alguns capítulos vão ser as minhas amigas que vão postar e escrever!!!Espero que vocês gostem!
Último Kisses(do ano).
Vou sentir saudades,vejo vocês daqui 3 capítulos!!!
E quem estiver enteresado em ser o Co-autor me avise preciso de um(uma) urgente!
P.s: Se tiver algum erro ortografico me avissem meu word ñ corrige!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Take My Eyes Off Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.