Segunda Tentativa escrita por myxcullen


Capítulo 5
Capítulo 5 - Apaixonada


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora estava ocupada de mais mas ta ai o cap 5 espero q gostem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91486/chapter/5

Bella PDV

 

 Acordei fiz minha higiene pessoal e desci. OMG.não acreditar no q eu vi quem adivinhar eu dou 1 milhão.

 Não tá tão dificio assim né?

 Tá bom eu vou dizer.eu desci e os cullens estavam comendo com as minhas irmãs.o q eles estão fazendo aqui? ai será q não tem comida na casa deles não é ? OMG.O Edward está olhando pra mim nossa ele está com uma olhar e sorriso malicioso, ele está vindo pra cá ai nãooooooooooooo.calma Isabella, se acalma e pensa no q vc vai falar.

 

 Roupa da Bella: http://looklet.com/look/7704884

 

 - Bom dia bella -disse o Edward me dando um beijo no canto da minha boca.ai. Nossa ele também está provocando ai.

 - Bom dia - falei indo em direção a mesa.

 - Bella chamei os cullens para tomar café da manhã conosco.Isso não é legal, pelo menos não iremos ficar aqui sozinhas - disse a fofolete.

 

 Roupa da Alice : http://www.bymk.com.br/looks/939826

 Roupa da rosalie : http://looklet.com/look/7706354

 ropupa do ed: http://api.ning.com/files/8NKB7t-uzlTIwhgpMIDZhcCbU5XvJFJXUvJ9qCh1vqE20d2xy*vw03apmn6DMIeiuFZGPewas7-4jqKdOFEIBYacKDT8gVoI/robertvanoityfairtile.jpg (o da direita).

 Roupa do jasper: http://3.bp.blogspot.com/_6qqVbRurVMc/Sw2zTV7iVYI/AAAAAAAAAxI/hNVXpQEB48w/s400/jackson-rathbone-20090219-493780.jpg

 Roupa do emm: http://twilightguide.com/tg/wp-content/themes/Aspire/graphics/cat/kellan-lutz/kellan-lutz-laying.jpg (tirando o boné).

 

 - é - disse dando uma piscadinha pro ed.e ele retribuio sorrindo torto.morri(fato).calma.terminamos e combinamos de ir ao cinema e o incrivel foi q a alice pediu de terror e a rose também e todos comcordaram e eu tive q assitir. entramos  e vimos duas cadeiras vazias e a lice sentou e depois o jasper saiu correndo e sentou do lado dela. Procuramos mais assentos e vimos mais dois e a rosalie e o emmett sentaram nelas ai eu e o edward achamos mais duas e sentamos juntos. eu morria de medo e me agarrava ao ed e ele aproveitava é claro. O filme acabou(graças a deus) e fomos na lanchonete e começamos a conversar.

 - a bella morreu de medo me abraçava o filme todo - disse o edward e todos riram. ai eu corei.- não precisa se envergonhar bell's-sussurou o ed no meu ouvido.

 - e a alice também-disse o jasper.

 -eu não - disse a alice.mas não adiantou-ta bom so um pouquinho.

 -comigo foi o contrario-disse a rose-o emmett q ficava com medo-todos riram descontroladamente q todos nos olhram la na lanchonete e paramos.

 - vamos embora disse o meu ed, perai o meu ed, meu ed nada o edward(mentira).

 - claro edward-disse sorrindo para ele e ele retribuiu sorrido torto.morri(fato).

 fomos embora do jeito q chegamos eu e edward no carro dele, alice e jasper no carro do jasper e rosalie e emmet no carro do emmett.

Carro do Edward:

 

Carro do jass:

Carro do emm:

O Edward parou o carro em frente a minha casa quando eu ia abrir a porta do carro dele(queria mas q fosse meu) ele disse:

 -Espera...-disse e eu parei e o encarei-...Bella...eu... her...adorei passar o dia com...vc.-ele disse

 -eu também foi um dos melhores dias da minha vida-epa não era pra eu falar isso.

 -por q?-ele disse desconfiado.

 -por que... eu...her...-ele me interrompeu.

 -fala logo bella, porque- disse ele já perdendo a cabeça mas parecia feliz q estranho.

 -her...pois...eu...ri muito -eu disse já aliviada e sua felicidade se transformou em tristeza-por q vc tá triste?

 -por nada e eu não estou triste.

 

 Edward PDV

 Por um momento eu achei q bella ainda gostasse de mim mas não ela so achou esse dia bom pois ela se divertiu muito.ai, mas eu não vou dessistir dela jamais pois eu amo ela de verdade e não posso dessistir do amor da minha vida jamais.

 Eu amo bella e irei reconquistar bella de qualquer forma.Eu não consigo viver sem ela. Ai como eu queria falar, falar não gritar BELLA EU TE AMO, mas não tenho q ficar aqui nesse joguinho de sedução com ai.

 

Bella PDV

 O Edward parecia perdido em pensamentos e eu também.ai meu deus eu o amo ainda não sei se consigo ainda fingir q não o amo, mas não posso fazer isso pois ele não me ama mas bem q eu queria q ele me amasse ai eu sairia gritando por ai EDWARD EU TE AMO. Mas não tenho q ficar nesse jogo de sedução com ele.

 -Bella...-disse edward me tirando de meus pensamentos-terra chamando bella.

 -Sim?-perguntei pra ele.

 -nada é q vc parecia perdida em pensamentos.

 -é, e... vc também-disse e ele fitou o chão.

 -Então tchau- disse e quando fui da um beijo em sua bochecha ele virou o rosto para olhar pra mim e nos beijamos.o beijo começou calmo a lingua dele pediu passagem e eu cedi, depois foi ficando mais exigente mas antes q acontecesse alguma coisa naquele carro mesmo eu me afastei. desci do carro e corri pra casa ouvi ele me chamar mas não liguei entrei, fui correndo até o meu quarto e tranquei a porta e me joguei em cima da cama.ai é verdade eu devo estar apaixonada por ele.ai deus por q por ele o homem q me magoou.por q deus podia até ser o homem mais feio do mundo e eu ira aceitar, mas ele não.

 -bella vc tá bem?-perguntou a alice

 -Nós vimos vc entrar correndo e chorando pro...-disse rose mas eu a interrompi.

 -Não é nada de mais.

 -Isabella Marie Swan-disse alice já com raiva em tão eu abri a porta do meu quarto e...-bella se tava chorando por q?

 -ai alice...-disse já voltando a chorar, eu vou me abrir a minhas irmãs mesmo ela s vão saber guardar segredo né?- eu acho q estou apaixonada pelo Edward, mas não posso ficar comele pois ele me magoou muito.

 -Bella?se vc ama ele não ha nada mais o q fazer vc deve fizar com ele e ponto final- disse rose e ficamos falando disso o dia todo depois fomos jantar e eu subi fui para meu quarto e fiz minha higiene pessoal.

 Roupa da bella:http://looklet.com/look/7708756

 Desci e minhas irmãs não estavam com a mesma roupa e estavam comendo pipoca e assistindo o filme the vampire diares e fui assistir com elas.

 Roupa da Alice:http://looklet.com/look/7709036

 Roupa da Rosalie:http://looklet.com/look/7709080

 Estavamos assistindo o filme quando de repente tudo  ficou escuro deve ter faltado energia.

 -haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-gritavamos q nem loucas procurando a porta de fora e a rose achou e saimos gritando. eu gritava feito uma louca na rua até que sinto uma mão tampado minha boca.

 -Calma Bella...-disse uma voz q eu conhecia muito bem era o edward.-...não sabia q vc...tinha...medo de escuro.-ele falou rindo.

 -E não tenho se não eu dormia de luz acessa se eu tivesse medo-disse já calma e ele parou de rir mas...

 -nossos quartos são claros demais pra ter medo-disse a Alice abrasando o jass de tanto medo.perai, alice abraçando o jass, a rose abraçando o Emm e só eu q não estou abraçada ao Edward.Não eu estava sim, eu nem percebi isso nossa.

 -Eu e o Emm vamos dormir juntos pois eu não quero dormir sozinha.-disse a rose.

 -Eu e a lice também-disse o jasper.

 -E vc bella vai querer dormir comigo sim ou não?-sussurou o edward no meu ouvido.

 -claro q não

 -Tem certeza?

 -Não...quer dizer...sim...vai ta bom eu quero dormir com vc pois eu tenho medo do escuro-disse escondendo meu rosto em seu peito.

 -Tá, mas bella vamos logo q já está começando a chover-ele disse me puxando para sua casa.

 -Peraí vai ser na minha casa.

 -Não todos vão dormir na minha, por eu vou dormir na sua.

 -na minha.

 -não.

 -sim.

 -não.

 -sim.

 -não.

 -sim.

 -não.

 -não.-disse já sabendo q ele iria se confundir.

 -Sim.

 -tá bom vc é q escolhe.

 -isso é trapaça.

 -não, estrategia,e vamos logo.

 Então ficou assim eu e ed na minha casa e os outros na casa do ed.ai eu deveria ter aceitado dormir na casa dele, pois eu e ele sozinhos nessa casa ai isso me assusta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai o q será q vai acortecer com eles dois sozinhos nessa casa. vcs devem querer me matar por causa disso não é, mas foi preciso.tchau bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.