Segunda Tentativa escrita por myxcullen


Capítulo 14
Capítulo 14 - Noite inesquecivel


Notas iniciais do capítulo

*Autora tentando se esconder pra não morrer por causa da demora pra postar*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91486/chapter/14

Alice PDV

  Estava no meu quarto arrumando minhas roupas quando alguém bate na porta, quem será? Gritei um pode entrar e a porta se abriu entrando a pessoa mais bonita do mundo e irritante.

  - O que você quer?

  - Pedir desculpas por ontem.

  - Atah, de novo.

  - É sério Alice, eu estava bebado e...morrendo de ciúmes de você e aquele cara com quem você estava conversando na festa me desculpa por favor Alice.

Flash Back On

  Estava conversando animadamente com um cara que conheci na festa já que o jasper não me queria eu arrumaria outro para satisfazer meus desejos por ele.O nome dele era Erick e ele era um gato seus olhos eram castanho escuros cabelo preto pele bem clara feito a minha e tinha uma bundinha mas não mas bonita que a do jasper.

  - Então gata por que não vamos para um lugar mais calmo sem barulho lá podemos conversar melhor – Erick deu aquele sorriso malicioso.

  - Tá legal.

  E fomos em direção a saida e paramos perto do seu Carro e logo em seguida foi me encostando no carro e me beijando. Ele me beijava com urgencia seus beijos descendo pelo meu pescoço, mordidas, chupões com certeza iria ficar a marca mas eu num tava em ai, até que um filho da Puta tira Erick de perto de mim e quem adivinhar quem é eu dou um doce.

  Quem disse Jasper  acertou.

  Agora estavam os dois brigando feito cão e gato e agora o que eu faço senhor me dá uma ajuda qual dos dois eu mato?

  Ha! Já sei o Jasper.

  - Parem agora.

  Nenhum dos dois parou.

  Fui chamar alguém da festa e vi dois caras altos, fortes e gostosos um loiro e outro moreno e os chamei para separar a briga. O moreno segurou Erick e o loiro o Jasper.Sai arrastando o Jasper até o carro e disse paro o Erick “deixa pra próxima” e fui embora com Jasper. Eu tive que dirigir o carro dele já que eu vim com ele e o caminho todo foi em silêncio. Quando chegamos fui logo tirando as chaves dando pra ele e saindo do carro mas ele me segurou e eu tive que olha-lo.

  - Alice me desculpa por favor eu não devia ter feito aquilo é que eu não respondi por mim.

  - Atá tudo bem Jasper. – falei seria.

  - Sério?

  - Claro...QUE NÃO SEU IDIOTA SE VOCÊ NÃO ME QUER PODERIA DEIXAR EU AO MENOS TRANSAR COM UM GOSTOSO FEITO O ERICK MAS NÃO TINHA QUE ATRAPALHAR TUDO.

  - Não precisa gritar desse jeito comigo por causa daquele babaca.

  - AÉ ELE É TÃO BABACA QUE ELE ME QUER E VOCÊ NÃO ENTÃO QUER DIZER QUE ELE É UM BABACA POR ME QUERER SEU IDOTA FILHO DA... Não vou xingar Esme então SEU IMBECIL.

  Eu sai andando entrando em casa e encontrando Emmett e Rose se beijando e Edward e Bella olhando para nós discutindo. Nossa eles tão acordados tão cedo já estava de manhã não sei a horas.

  - Alice, eu te odeio.

  - Ah! Que ótimo por que eu também te odeio

  E subimos as escadas discutindo. Acho que a Bella e o Edward pessaram que estavamos bebados, mas só um pouquinho eu só estou irritada.

Flash Back Off

  - Jasper você tava mesmo morrendo de ciúmes de mim? – Perguntei esperançosa para que ele disesse que estava morrendo de ciúmes de mim.

  - Sim Alice, eu estava sim e sabe por que? Por que eu te amo.

  - É sério tudo isso Jasper?

  - Claro que é.

  Então ele foi se aproximando de mim e me beijando calmamente, quando ele ia aprofundar o beijo alguém bate na porta.

  - Quem é? – Falei sem paciencia.

  - Sou eu - disse Rose e logo em seguida entrando – OMG! Desculpa se eu atrapalhei algo é que a Bella tá chamando eu e a Lice lá no quarto e ela disse que era importante.

  - Já tava indo embora mesmo – E o Jasper se foi.

  - Vamos logo que eu quero saber o que a Bella quer.

  - Tá .

  E fomos ao quarto da Bellita.

Bella PDV

  Alice e Rose entraram no quarto.

  - Nossa vocês demoraram por que?

  - A Alice tava conversando com o Jasper no quarto de porta fechada.

  - Me conta tudo que eu quero saber.

  - Nada só que... – Ela e Rose se sentaram na cama. – Ele disse que me amava e me beijou só isso e a Rose atrapalhou o beijo.

  - AH! Vocês estão namorando?

  - Acho que sim ele não me pediu em namoro nem nada.

  - O Emm também disse que me amava não foi Bella?

  - Foi e me acordaram por nada.

  - Ele me pediu em namoro, mas você já tinha subido Bells nos braços do seu Edward.

  - É foi eu tava com sono.

  - Tá, mas pra que você nós chamou aqui Bells?

  - É... Delicado o assunto. É pessoal meu sabe e eu queria que vocês me disessem como...foi a pri...primeira vez de vocês.

  - Bella safadinha quer deixar de ser virgem não é? – disse Alice aquela pervertida.

  - É sério Alice eu queria saber por que eu combinei com ele que queria que ele tirasse minha virgindade sabe, por que ele me quer tanto mas não pode por que eu sou virgem e quero acabar logo com tudo isso, mas eu preciso que vocês me contem como foram a de vocês.

  - Bom Bella a minha doeu e sangrou, eu e o menino não continuamos e na verdade o menino também era virgem mas na segunda vez que eu consegui sentir prazer.E ainda tem uns toque que é meio estranho pra mulher sabe? Na hora você vai ver.

  - Agora você Alice.

  - Bom a minha foi a mesma coisa e na segunda vez eu fiquei aterrorizada mas eu sentir um maravilhoso prazer e até hoje adoro sexo, adoro quando me tocam quando...

  - Menos Alice, eu já entendi tudo.

  - Quando é que vocês vão transar Bella?

  - Rosalie embora eu esteja morrendo de vergonha pra responder essa sua pergunta eu combinei que transariamos hoje a noite depois de jantarmos.

  - Vocês vão transar aqui? – perguntou Alice.

  - Eu não sei.

  - Bella já que você e o Edward vão sair hoje a noite não podemos perder tempo nenhum devemos arrumar você a partir de agora e deixar você feito uma deusa grega.

  - Alice ainda é cedo e o Edward disse que iriamos jantar ás 20:00 e ainda são 15:21.

  - OMG! Está tarde teremos que fazer tudo as presas – disse uma Alice esterica.

  - Posso ao menos me despedir do Edward durante todo o tempo que vou ficar longe dele?

  - Ai Bellinha você vai ver como o tempo voa, mas vai e volta logo é o tempo em que eu e a Rose preparamos tudo.

  Então eu fui ao quarto do Edward e ele tava sentado na cama com o notbook dele e ele logo o fechou assim que ele me viu.

  - Por que você sempre faz isso quando eu chego.

  - Isso o que?

  - Fecha o notbook rapidamente.

  - É surpresa e você verá no nosso jantar de hoje a noite.

  - Eu vim aqui te dar tchau.

  - Por que?

  - A Alie e a Rose só vão me deixar te ver quando nós formos sair e eu estiver pronta.

  - Todo esse tempo?

  - É.

  Me sentei no colo dele de frente pra ele enlacei seu pescoço e lhe dei um selinho.

  - Te amo Ed.

  - Também te amo meu único e eterno amor.

  Ele aproximou nossos lábios, roçando-os levemente. Meus dedos correram para os meus cabelos, puxando-os com força. Ele pressionou novamente nossas bocas e aplicou pequenos beijos castos contra a minha boca. Um beijo tão doce, beirando a inocência de um beijo infantil; Gemi bem baixinho minha língua contra seu lábio inferior. Ele gemeu, e seus lábios abriram rapidamente e deixando entrar a milha língua. Uma descarga elétrica me ultrapassou, quando nossas línguas se tocaram. Os meus dedos puxaram seus cabelos com voracidade enquanto eu invadia sua boca por completo. Minha língua provava a sua com vontade, enquanto meus dentes riscavam seus lábios. Suas mãos apertaram minha cirtura com fome, aproximando–me ainda mais para aprofundar o beijo. Ele me provava – chupando minha língua com sede, mordiscava meus lábios, fazendo minha boca render–se a sua vontade. Eu gemi, enquanto ele passeava suas mãos pelas minhas costas. Uma de suas mão desceu pelas minhas costas, acariciando o ínicio de minhas nádegas. Eu arfei entre o beijo, arranhando sua nuca com as unhas. Ele gemeu, e desceu suas mãos, acariciando-me completamente. Ele apertou meu bumbum, fazendo–me morder seus lábio em resposta; o gosto de sangue invadiu nosso beijo e eu suguei-o completamente. Eu levantei-me ligeiramente; Ele me apertou com avidez, fome e desejo. Seus dedos acariciando, apertando o meu bumbum. Ele quebrou nosso beijo suas mãos me tirando do seu colo.

  - Bella me perdoa eu... não consegui me controlar.. é que você é...gostosa demais. – Corei na hora.Ele estava ofegante. – Eu não... queria dizer... dessa...maneira.

  - humhum.

  -BELLA VAMOS. – Gritou Alice do outro lado.

  - Já vou. – Gritei também.

  Dei um selinho e um abraço bem forte nele e fui embora com raiva por causa da Alice.

  - Demorou em?

  - Vê se me erra Alice.

  - O que foi que eu fiz?

  - Nada, deixa pra lá. E me desculpa pelo jeito que eu falei com você.

  - Que nada Bellinha.

  - Rose manda ela parar por favor.

  - Não abusa Alice daqui a pouco ela tá estresada de novo por que ela vai ficar o resto do de dia sem o calmante Edward não é Bella?

  - Não enche. – Falei irritada.

  As meninas passaram a tarde toda me arrumando e eu o dia todo pensando nele no meu Edward, no meu namorado gato que iria me fazer sua hoje a noite. Eu estava insegura, pois se ele não gostasse iria me deixar e iria arrumar outra para satisfazer seus desejos. Também fiquei um pouco com medo da dor, do sangramento, dos toques estranhos, mas eu teria que enfrentar isso, esse sentimento de insegurança e esse meu medo.

  - BELLAAAAAA – Gritou Alice e Rose nos meus ouvidos.

  - Ai não precisa gritar né. O que vocês querem.

  - Estamos te chamando á séculos e você não escuta. Vai terminar se atrasando,você está pronta já são 19:50 você só tem 10 minutos para se olhar no espelho e descer.Tchau Bellinha.

  - Tchau Bella.

  E me deixaram sozinha no quarto. Fui me olhar no espelho e eu estava linda, fizeram um coque de transas com algumas mechas soltas, meu vestido era preto tomara que caia e os olhos bem marcantes. Eu estava perfeita.

  Estava descendo os degraus da escada  e vi que o Edward estava em pé conversando com Emmett e Jasper e as meninas conversando. Assim que me viu o Edward parou sua conversa para me olhar e eu corei. Corei por causa do seu olhar faminto chei de desejo mas também tinha amor muito amor. Eu também devia estar com o mesmo olhar por que ele estava mais lindo do que já é se é possível. Ele andou até o fim da escada me aguardando e quando cheguei lá ele pegou a minha mão e fomos depois de dar um chau a todos e o Emmett dizer para nós usarmos camisinha e eu lógico ficar vermelha de vergonha.

  Fomos em direção ao carro mas antes de entrar ele me chamou e eu me virei em direção a ele.

  - Você aceita presente de aniversário atrasado?

  - Sim e não.

  - Como assim sim e não.

  - Sim eu aceitaria um presente atrasado e não eu não quero presentes.

  - Mas esse você tem que aceitar, é pra você não se esquecer de mim nunca e pra tomo mundo saber que você já tem dono.

  - Como eu vou me esquecer de você se você já está na minha vida meu ciúmento.

  Ele tirou do bolso uma pulseira que tinha a letra E e o nome Edward e botou no meu pulso.

  - Vamos Bella(N/A: Pulseira do look é a que o Edward deu pra Bella).

  - Vamos.

  Fomos pro restaurante nós sentamos perto de onde tinha uma janela e eu vi que já estava começando a chover quando vem a garçonete oferecida. AI! Que odio, mas pelo menos ele não tá nem ai.

  - O que vai querer? – falou olhando só pro Edward.

  - Não quis dizer o que vão querer? – falei e ela teve que olhar pra mim pela primeira vez.

  - É o que vão querer? – e voltou a olhar para ele novamente.

  Fizemos os nossos pedidos, comemos e fomos embora. Edward acho que estava tentando me enrolar, ele me convenceu a assistir um filme. O pior filme de terror que eu fiquei morrendo de medo. Tentei disfarça mas não deu muito certo sabe. Depois ele perguntou se eu queria comer de novo, eu disse que não, me perguntou várias coisas e eu disse que não queria e então ele se rendeu e me levou pra uma praia.

  - Bella?

  - Sim?

  - Lebra que eu sempre ficava fechando o notebook quando você chegava?

  - Sim.

  - É que eu tava comprando uma coisa na internet.

  - O que?

  - Aquilo. – E ele apontou para uma lancha que estava um pouco longe de nós, quase não dava pra ver. – Iremos para uma ilha que o meu pai comprou pra minha mãe logo quando eles se casaram e enprestaram ela para nós.

  - Uau.

  - Você gostou ?

  - Amei,amei,amei.

  - Vamos.

  - Tem certeza de que é seguro? – Eu estava com medo de cair,com a sorte que tenho é mais fácil eu cair e um tubarão me pegar.

  - Você não tá com medo tá?

  - Claro que não e... quem é que vai dirigir isso.

  - Eu.

  - Você?

  - Claro e faço isso muito bem.

  - Então tá.

  Fomos para a lancha e ele sabia mesmo dirigir aquilo, mas por mais que eu confiace nele eu ficava com medo e tentava disfarçar, sou muito medrosa.

  Chegamos a uma maravilhosa ilha, ela era linda principalmente a noite. Tinha uma casa e era ela simples mas linda. Olhei tudo na casa até que Edward abriu a porta de um quarto as paredes eram verdes a cama de casal e tinha um banheiro. O quarto era enorme só não digo que era maior que o meu por que Alice sempre exagera e o meu quarto é um dos maiores da nossa casa.

  - Alice disse que você precisaria de muitas roupas, então eu trouxe muitas roupas  pois foi ela que escolheu, mas você só vai passar um dia aqui a não ser que queira passar vários dias aqui.

  - Se eu pudesse morava aqui.

  - Bella?

  - hum

  - Eu não vou apressar as coisas tá legal se você não quiser eu não vou...

  - Edward... eu quero, mas do que tudo nessa vida, mas só se for com você então vamos aproveitar vamos.

  - Tá legal.

  Fui até ele para lhe dar um beijo. Lhe dei um selinho, depois outro e outros, depois de um certo tempo sua língua já estava explorando a minha boca e suas mãos passeavam pelas minhas costas. Seu beijo agora era mais faminto, mais forte. Parecia que ele realmente precisava me beijar, para conseguir respirar, para conseguir viver. Depois de um tempo, eu senti as suas mãos começarem a passear no meu corpo. Eu me lembrei do que as meninas haviam dito sobre os carinhos, em como são estranhos, pra nós...porque não estamos acostumadas. Acho que ele percebeu que eu fiquei meio sem reação e disse bem baixinho.

  - Meu amor... fica calma....eu não vou te machucar....confia em mim – Dizendo isso, ele encostou o seu nariz no meu e começou a brincar comigo.

  - Eu te amo. – ele sussurrou. – eu só pude sorrir e me sentir a mulher mais feliz do mundo.

  - Eu também. – dizendo isso, eu o beijei novamente.E ele me carregou até a cama. As mãos dele voltaram a passear no meu corpo sempre fazendo carinho, e depois de um tempo, eu fui me acostumando com os seus toques. Agora ele me beijava no pescoço, e eu fechei os meus olhos, e fiquei somente sentindo aquele momento maravilhoso. A barba dele que já estava pra fazer, me fazia cócegas. Eu pude sentir que ele já estava excitado, porque o seu membro já demonstrava sinais de vida, e eu o sentia me tocando na minha perna.

  Ele começou a então, a passar suas mãos por dentro do meu vestido , e do nada começou a levantá-lo. Eu levantei os meus braços e deixei que ele o tirasse por completo. Ele se apoiou em um cotovelo e ficou me olhando. Eu já estava sem sutiã, e me senti corar. Me senti exposta demais.

  Eu tinha vergonha de não agradá-lo com o meu corpo...sei lá, existem tantas mulheres mais bonitas, e com corpos maravilhosos, por aí, querendo ficar com ele...

  Com a pontinha do seu dedo indicador, ele começou a passá-lo nos meus lábios, e eu logo o beijei, e ele sorriu. Depois começou a descê-lo, até que chegou ao meu seio esquerdo. Ele o tocou com delicadeza e eu logo fechei os meus olhos, e suspirei.

  - Você é maravilhosa, perfeita...- ele disse e eu senti seu hálito quente me tocar antes dele me beijar nos olhos, na bochecha, no nariz, na boca, e ir descendo bem devagar, até chegar no seio que ele havia acariciado. Ele o beijou com carinho, mas depois começou a sugá-lo, e eu não consegui  de deixar um gemido escapar dos meus lábios. A sensação era boa demais. No outro seio, ele acariciava com a mão, que depois foi substituído por sua boca.

  Eu não sei como, mas eu queria ficar ali pra sempre. Eu sentia coisas estranhas em todo o meu corpo, mas que eram gostosas também. Eu sentia a necessidade que ele me tocasse, e me fizesse sua. Eu gemi novamente, quando senti os dentes dele, morderem delicadamente o meu seio.

  Algum tempo depois, ele beijou o vale entre os meus seios, e foi descendo...beijou a minha barriga, enquanto minhas mãos brincavam em seus cabelos.

  - Quer que eu pare? – ele perguntou me olhando com carinho.

  Eu o olhei apaixonada, e sussurrei ...

  - Nunca...- isso foi o suficiente pra ele continuar, e tirar minha calcinha.

  Pronto. Agora eu estava completamente nua.... e voltei a ficar com vergonha.

  - Eu te quero Bella... você é muito linda... – ele disse se deitando encima de mim, novamente e me beijando. Entre os beijos ele disse bem baixinho....- deixa eu te sentir... – eu só gemi em aprovação, porque não entendi direito o que ele quis dizer com o me sentir.A mão direita dele, começou a passar pelo meu seio, e depois começou a descer...e então percebi o que ele queria.

  Quando ele me tocou lá, eu fiquei com vergonha, mas não disse nada, eu queria me entregar a ele. Ele parou de me beijar e disse...

  - Você ta quase pronta....me deixa te sentir...- como não deixar, quando ele fala com a voz tão rouca e linda??

  Seus dedos me tocaram, e começaram a fazer movimentos circulares. Eu fechei os meus olhos, e mordi meus lábios. A sensação era ótima...desconhecida, mas muito gostosa. De novo, não consegui deixar de gemer bem baixinho, tímida. Ele começou a me beijar, e eu nem conseguia correspondê-lo direito no beijo, já que eu estava tão concentrada no toque dele lá embaixo. Eu sentia que ia ficar melhor, estava começando a ficar mais do que gostoso, quando ele parou do nada de me tocar. Eu abri meus olhos, e gemi em protesto.

  - Calma Bella .....agora sim, você esta pronta. Ele se afastou de mim, e se levantou para tirar a sua calça jeans, sem deixar de me olhar, por nenhum momento. Quando ele a retirou, a sua boxer foi junto. Eu não pude deixar de olhá-lo. Era grande demais, e ele estava muito excitado....acho que eu fiquei mais que vermelha.

  - É muito grande...- eu sussurrei sem pensar,  ele riu um pouco, enquanto se deitava encima de mim, mas se apoiando nos cotovelos.

  - Voce sabe que isso é um elogio não é? – ele disse, e me fez sorrir nervosa.

  Ele encostou a sua testa na minha, e brincou com o seu nariz no meu.

  - Você sabe que se não quiser, a gente para...- ele disse, mas eu senti que não era isso que ele queria...que se eu o fizesse parar, ele estaria fazendo um enorme sacrifício, e eu também... Eu queria senti-lo...eu queria me sentir mulher...

  Minha mão direita foi para o seu ombro, e a minha mão esquerda para a sua nuca, para o puxar e beijá-lo. Ele me correspondeu, e como antes, em poucos segundos, o beijo se tornou um tomento para nós, a vontade de dar e receber prazer, era enorme.

  Ele voltou a tocar a minha intimidade novamente, e instintivamente eu abri mais as minhas pernas, e ele pode se acomodar melhor entre elas. Sua outra mãos, pegou a minha que estava em suas costas e a levou para cima da minha cabeça, entrelaçando seus dedos nos meus. Eu senti em minha coxa, o seu membro já ereto, e senti que ele queria se satisfazer também. Entre beijos, e sussurros eu disse:

  - Vem, amor...- tentei incentivá-lo, e logo o senti quando ele tentou me penetrar. Ele foi muito cuidadoso.

  - Te amo, Bella...- ele sussurrou

  Ele começou a me penetrar devagar, e quando entrava, logo saia...parecia que ele fazia isso pro meu corpo se acostumar com o dele. Ele fez isso umas três vezes. Entrava até mais ou menos, a metade e depois voltava, até que ele foi entrando, sem nunca interromper o nosso beijo, e do nada, ele entrou de vez.

  - ahhhhh – eu gemi em sua boca... A dor era grande. Parecia que tinha alguma coisa se rasgando em mim.

  - shiiii...calma Bella...é assim mesmo...logo passa.- ele disse, enquanto beijava as minha bochechas, e apertava os meus dedos, que ainda estava em sua mão encima da minha cabeça.  Eu fechei meus olhos, e tentei esquecer da dor. Senti quando ele começou a me beijar no pescoço, e no lóbulo da orelha, me fazendo sentir um pouco de prazer, e quando a sua mão livre, desceu e começou a me tocar novamente.

  Demorou um pouquinho, mas aquela sensação voltou. Ela era maravilhosa, e eu instintivamente inclinei meu quadril em direção do dele, dando permissão para que ele começasse a se mover também, e assim foi. Ele começou a se mexer bem devagar, saía e entrava vagarosamente, e a sensação começou a ficar perfeita. Ele dizia palavras lindas no meu ouvido, e eu só sabia dizer pra ele o quanto eu o amava. Eu gemia bem baixinho no ouvido dele, e de vez em quando eu dava umas leves mordidas na orelha dele.

  - Assim, você me deixa louco....geme  mais pra mim, Bella...- ele sussurrou na minha boca, e eu, logicamente o obedeci.

  Logo os movimentos dele começaram a ficar mais rápidos, e aquela coisa boa começava a crescer dentro de mim...acho que era o tal do orgasmo chegando. Não imaginei que eu fosse sentir na primeira vez, porque todo mundo fala que é praticamente impossível, e aqui estava eu, quebrando a regra, começando a sentir aquilo, que era bom demais.

  Comecei a respirar pela minha boca, enquanto gemia ainda baixinho no ouvido do Edward. Ele parecia gostar, porque ele gemia também...enquanto dizia palavras carinhosas pra mim. O corpo dele todo tocava no meu. Era bom perceber que ele me preenchia, me saciava, me amava...

  Do nada eu comecei a sentir aquilo....parecia que eu ia explodir de prazer, e sem pensar enrosquei as minhas pernas em entorno do quadril dele, e senti que ele começou a ter o orgasmo dele também, pois ele estocava bem rápido, e do nada parou, dizendo o meu nome. Eu senti....e foi maravilhoso...parecia o paraíso na Terra. Era maravilhoso ouvir o meu nome sair daquela boca.  Percebi que conseguimos gozar juntos.

  Ele deixou seu corpo cair no meu, sem sair de dentro de mim. Minhas mãos ficaram, uma pousada nas costas dele, fazendo carinho com as unhas, e a outra fazendo carinho em seu cabelo. Sua cabeça descansava no vale dos meus seios. Nossos corpos estavam suados, e um se pregava no outro. Realmente, fazer amor era muito bom...somente agora eu conseguia entender isso.

  Ele se apoiou em seus cotovelos, encostou sua testa na minha e me olhando sussurrou.

  - Perfeita.

  E cai no sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Motivo da demora pra postar: vocês.
vcs não estão deixando rewiens e
não fico com animo pra escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.