Segunda Tentativa escrita por myxcullen


Capítulo 7
Capítulo 7 Insanidade Temporaria part.II


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora e o pequeno cap é q estou sem tempo de escrever e o PC quebrou, mas tai mas um Cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91485/chapter/7

Edward PDV

Fiquei muito surpreso com a atitude de Bella mas eu retribui o beijo começou a ficar mas quente minhas mão passeavam pelo seu corpo magnifico, o clima entre a gente ficando cada vez mais quente estavamos ofegantes equando o ato estava quase sendo conssumnado a luz volta e a Bella desligou as luzes ai ela se deitou ficamos nós olhando até q a Bella dormiu e depois de alguns minutos terminei Dormin...

Bella PDV

 Quando acordei na manhã seguinte eu estava abraçada a Edward com uma perna em volta do quadril dele que dormia tranquilamente. Eu não me mexi com medo de acordá-lo e só fiquei olhando para ele.

 Ele se mexeu um pouco na cama e abriu os olhos.

 - Bom dia - disse meio sem graça pela posição em que eu estava(N/A: Sem graça ? mentira ela gostou)(N/B: Não gostei nada)(N/A: Gostou sim e cala a boca se não eu faço o Edward te matar agora viu ?)(N/B:Tá bom calei), ele não falou nada e eu me afastei dele que só se virou e encarou o teto.

 - Bom dia - ele respondeu  e se levantou.

 - Aonde vai ? - por que  será q eu perguntei isso em ?

 - Pra casa - respondeu e eu logo fiquei triste - tomar um banho

 - tá, mas faz um favor pra mim

 - claro linda - disse enquanto botava a camisa e eu logo fiquei triste novamente

 - acorda as meninas se elas estiverem dormindo -perguntei me levantando

 - tá pode deixar - disse e foi embora me deixando sozinha naquele quarto fui para o banheiro e fui fazer minha higiene pessoal.

Rose PDV

Depois q o edward e a bella entraram nós quatro entramos em seguida e a alice veio falar comigo enquanto os meninos arrumavam o quarto deles para nós dormimos.

 - Rose o edward terá q dormir no seu quarto ou junto com a bella por q o meu está trancado - disse alice e eu me lembrei q o meu também estava trancado e isso significa q o edward e a bella terão q dormir no quarto da bella juntinhos na mesma cama.

 - o meu também tá trancado e eles vão dormir juntinhos - disse e...

 - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritamos pois isso é muito bom e amanhã ela vai nós contar a se vai.

 - q foi ? - disse Emm preocupado e me abraçou mas eu não sei se ele me abraçou para me proteger ou por ter medo, sei lá mas vou na primeira opção, e não foi só o emm q me abraçou o jasper abraçou a alice ai já pensou eu e emm, alice e jasper e bella e edward os casais mais lindos do mundo.

 - não foi nada é q estamos felizes - respondeu alice.

 - já está tudo pronto - disse o jasper.

 - vamos rose - disse emm.

 - vamos- fomos embora deixando alice e jasper sozinhos na sala. Hoje eu acho q vai rolar entre alice e jasper mas não só entre eles aliás entre todo mundo q até a bella se deu bem. Emm me levou até o quarto dele e  eu me deitei enquanto o emm tirava a camisa dele, morri, nossa isso é uma das manias dele como será q eu pude esquecer isso.ele se deitou e nós ficamos nós olhando quando a luz volta ai ele se levanta e desliga nos voltamos a nós olhar e ele me beija foi um beijo calmo mas quando a coisa ia esquentando o emm dorme o q será q aconteceu com ele pra ele dormir. logo em seguida eu adormeci. acordei com uma alice pulando em cima da cama.

 - PARA ALICE - Gritei irritada

 - Vamos pra casa tomar um banho e tirar essa roupa- é a lice tem razão

 - vamos lice - me levantei e a puxei até em casa.

Alice PDV

Depois q a rose e o emmet forão dormir eu fui dormir com o jass. Ai eu acho q hoje rola. O jass me levou até o quarto dele ai eu fui me deitar enquanto ele tirava sua  camisa, o jass não é forte mas é lindo de todo jeito.ele se deitou de um lado e eu do outro quando a luz volta e ele vai desligar. depois veio  os trovões e eu nunca tive medo de trovões mas é melhor eu aproveitar né ?

 - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - gritei fingindo estar com medo e me agarrei no jass.

 - Calma ali - disse jass e eu me surpreende quando ele me beijou mas eu retribui quando o beijo estava esquentando ele para. - Desculpa ali. - disse e se virou para o outro lado quando eu adormeci...

 - Acorda Ali - disse o jass - a bella pediu pra acorda você

 - tá - me levantei e fiquei encarando ele.

 - her...você pode acordar a rosalie ?

 - Claro sai do quarto e fui a cordar a rose.

Bella PDV

 Roupa da Bella :http://im.portaisdamoda.com.br/gal92/14861lis.jpg(a quarta roupa).

 Desci e não tinha ninguém fui no quarto da alice bati e ninguém abriu a porta ou sequer falou, fui no da rose a mesma coisa, será q o edward fez o q eu pedi, ha se ele não acordou as meninas eu mato ele.fui na casa dos cullen e bati na porta esperei alguém abrir a porta e quem abre é o edward e ele tava tão lindo ai.

 - Oi bella, entra - ele pediu pra entrar  mas eu não aguentei e o abracei ele ficou surpreso mas me abracou e dirrepende ouvimos alguém limpa a garganta e olhamos e estavam todos a nossa volta(emm, rose, jass e lice) e nos afastamos. - her...bella... o q você...queria?

 - vim ver as meninas

 - veio ver a meninas ou o edward, bella - disse o emmett sempre com suas piadinhas.e eu acho q eu estava atingindo todos os tons de vermelho de tanta vergonha.

 - você fica linda quando está com vergonha - sussurrou o edward  no meu ouvido para q só eu ouvisse. ai minha situação piorou.

 - vamos tomar café da manhã ? -perguntou o jass - hoje não é na casa de vocês e sim na nossa.

 - tá vamos - disse a alice e foram o jasper, a alice, a rose e o emmett.quando eu estava indo o edward me puxou e disse:

 -depois nós continuamos o q estavamos fazendo- e beijou o canto da minha boca e me levou para tomar café da manhã.o resto do dia foi tranquilo e muitas fofocas pois a alice disse como foi a noite dela, a rose disse como foi a dela e eu disse como foi a minha.

Roupa da alice:http://i38.tinypic.com/zwf1o7.jpg

 Roupa da Rose:http://4.bp.blogspot.com/_GyNKnLFfP1s/TBNvFSBVJ0I/AAAAAAAAABA/FXseo_iGfik/s1600/mileycolecao.jpg(a quarta roupa).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado e recomendem a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.