Segunda Tentativa escrita por myxcullen


Capítulo 12
Capítulo 12 - Te Amo!


Notas iniciais do capítulo

preciso de rewiens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91485/chapter/12

  - BELLA ANDA LOGO – gritavam as meninas lá embaixo. Todos estavam me esperando para irmos para praia. E euestava com sono e alice me obrigou e disse que depois iriamos ao shopping pois eu tinha jurado a ela que iria.

- Pronto to aqui vamos?

- vamos. – disse Alice .

Eu fui no carro do jasper e os outros no carro do edward. Jasper dise que queria conversar comigo e até agora tá calado. Então vou tomar a iniciativa.

- Jasper fala logo o que é.

- Tá bom bella é que... eu acho melhor eu encostar o carro – então ele parou, me olhou e continuou – bem bella eu sei muito bem que você conhece direito a sua irmã a...

- ALICE! – o interrompi.

- isso msm e eu gostaria que você me ajudasse a conquistar a Alice será que você poderia me ajudar? Eu posso até te ajudar com o edward eu sei que você gosta dele e...

- estamos falando de mim ou de você?

- tá bella mas se quizer minha ajuda é só pedir tá? – assenti. Acho que ele me ajudaria com o edward melhor do que alice ou rose.

- jasper... sobre a Alice... ela...élouca por você se eu fosse você tomava a iniciativa logo antes que ela desista de você tá?

- tá.

Jasper ligou o carro e fomos pra praia eu tava querendo sair do carro mas me obrigaram. Arrumamos um lugar para ficar eu me sentei e Alice perguntou.

- Bella não vai tirar o vestido? – perguntou sorrindo e a boca chegando até a orelha (N/A: É possivel?).

- não tó com vontade na verdade eu nem queria vir.

- gente tive uma ideia  se ela não quer tirar o vestido e ir nadar com nós vamos jogar ela na aguá assim msm né?

- NÃO!

- então pelo menos tira o vestido - disse Rosalie .Então eu tirei morrendo de vergonha e eu não olhava para o edward mas eu sentia seu olhar em mim e todos foram pra aguá menos eu e fiquei de olho nas coisas apesar de não ter muita gente no local onde estavamos mais vai que roubam nossas coisas né? Essa foi a desculpa que eu inventei pra não ir para aguá. Ai! Mas nesse momento lá vem o edward.

- Sabe bella eu não sirvo pra ser castisal não é?

- não  - claro que não serve pra ser meu homem completei mentalmente o que eu queria dizer. Meu Deus que fogo é esse. E aliás eu já disse que ela tava muito gostoso só de sunga? Não? Pronto já disse. Estou ficando pervertida né?(N/A: Não! Vc sempre foi.).

- Bella por que não vai pra água?

- tenho cara de castisal tbm?

- claro que não.

- ED! – disse uma menina de cabelos loiros.

- Lucy?

- que bom encontrar você aqui sabe, matar a saudade né? – ela falava como se eu nem tivesse ali.

- lucy não vai dar sabe eu... tó... namornado a bella – O quê?

- Se quizer coisa melhor já tem o meu numero.

- olha aqui sua vadia se eu não fosse melhor que você ele namoraria você ao invez de mim mas já que eu sou melhor ele só ficou uma vez com você.

- Vadia é...

- ignorando vadias no memonto com licença.

- aposto que vocês não namoram é só invenção.

- aé? Então olha isso! – disse e fui beijando o edward de uma forma enlouquecida e é claro que ele retribuio e ficamos assim nós beijando até que ela foi embora e eu me afastei do edward corada.

- Nossa bella minha “namorada” – disse fazendo aspas com as mãos. – que beijo em?

- foi só pra tirar aquela vadia de perto de você.

  - Atá, mas bella você me perdoa por ontem eu ter... é... te ...beijado.

  - claro que sim e a proposito eu te beijei de novo ontem lembra?

  - sim lembro sim.

  - ei pombinhos eu vi o beijo que vocês deram viu? – disse Alice.

  - cara na frente da lucy? – disse emmett.

  - e o que que tem isso?  -  disse já com raiva pelo emmett ter feito isso

  - Tem alguém com ciúme aqui né? – disse Rose.

  - Ei mudando de assunto por que vocês não vão nadar ficamos olhando as coisas aqui tá!

- vamos bella? – perguntou o edward.

- é...

- a bella vai sim edward. – e eu fui .conversamos sobre muitas coisas e logo tivemos que ir pro shopping. Lá estavamos nós fazendo compras os meninos segurando nossas compras.

- nunca vi uma pessoa comprar tanta roupa num dia só isso é ropupa pra vida todo. – sussurrou Emmett

- Eu ouvi isso. – disse ao emmett.

- mas vc tbm não acha bellinha ?

- acho que as meninas  são loucas acho não elas são elas que me fazem comprar isso tudo mas deixa eu ajudar vocês a carregarem isso – peguei 3 sacolas que estavam na mão do edward.

- corrigindo deixa eu ajudar você EDWARD a carregar isso – disse emmett e continuamos a conversar. (N/A: Gente a bella é fofoqueira né?).

- gente tó com fome. – disse emmett

- tbm to. – disse

- tá vamos parar para comer um pouquinho mas comeremos aonde? – perguntou Rose – que tal no Pizza Quantti?

- não no Julietto? – perguntou Alice.

- Sushi Niuá? – sugeriu jasper.

- não! Na Habib’s. – disse emmett.

- Gente que tal A MC Donald’s? – sugeri.

- Mc Donald´s. – disse edward.

- táh bom gente vamos na MC.

Fomos para MC Comemos e eu disse que queria ir embora. Mas meu carro não estava aqui eu vim no carro do jass então ou ele ou edward me levaria.

- jass você poderia me levar pra casa?

- bem bella eu preciso fazer umas coisinhas aqui o edward eu acho que pode te levar.

- ed pode me levar? – perguntei fazendo a carinha que Alice me ensinou.

- claro.

Fomos o caminho todo em silêncio chegamos edward pegou algumas compras minhas e foi me seguindo até o quarto chegando lá ele colocou as compras na minha cama e quando iria embora eu o chamei.

- edward?

- sim?

- bem.. é que... você parece ta ... voando... pensando em ... alguém?

- sim. – fiquei triste com essa. – na minha garota. – quando ele falou minha garota seus olhos brilharam.

- atah. – disse triste. – você... poderia me dar...licença – não queria começar a chorar ali na frente dele.

- ta. – e ele se foi. Me deixando ali triste. Tomei meu banho e me deitei na cama e comecei a chorar.Fiquei o dia todo ali chorando não conseguia dormir e pois tbm hoje tava com trovões assustadores. Bem enxuguei minhas lagrimas e fui tentar dormir novamente e nada então fui na cozinha beber aguá.

A cozinha tava perecendo aqueler filmes assustadores. Então liguei a luz da cozinha peguei uma faca bem afiada e peguei um copo d’água deixei a faca na mesa me sentei e bebi a aguá tranquilamente até que...

- BU!

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – peguei a faca imediatamente e me virei pra ver o que era e era o edward.

- calma bella abaixa essa faca.

- calma? Você me assusta e ainda quer que eu tenha calma?

- eu só vim beber uma aguá.

- tá. – guardei a faca e quando iria embora o edward disse:

- sei que tem medo de trovões. Se quizer compania para não ter medo vá até meu quarto.

- Eu não tenho medo já superei.

- foi é? – então ele desligou a luz e veio um trovão bem alto e eu gritei.

- táh bom talvez eu já não tenha superado. Durmo com você.

Então fomos para o quarto dele e eu me deitei de um lado e ele do outro. – sabe eu queria tanto que essa cama fosse de soltero.Puf!virou uma cama de solteiro. Mentira não virou. Veio um trovão bem alto que eu me abracei ao edward e ele passou seu braço pela minha cintura.(N/A: Bella deve estar fingindo que tem medo de trovão só pra abraçar o ed né gente?).

- não precisa ter medo tá eu te protejo.

- canta pra mim?

- claro linda.

E ele cantou até que eu adormeci. Acordei e o edward ainda estavadormindo e olhei no relógio e ainda eram 16:30. PERAI. Ainda não já eram no caso. Mas aqui tá tão bom que eu não quero nem sair daqui.

- nem eu. – disse edward.

- perai eu falei isso alto?

- falou. – corei.

- Edwarddddddddddd acorda que a bella ela não tá no quarto. Ela sumiu.

- quer dizer que está aqui?

- não.

- ALICE ME DEIXA EM PAZ!

- mas é a bella a pessoa que você ama.

-deixa comigo alice. – dise emmett. E derrepente aporta se abriu. Emmett arrombou a porta mais não o bastante para tirar ela da parede. – nossa. Gente o edward tirou a pureza que existia na bellinha gente. – emmett imagina demais.

- edward vc tirou a virgindade da bella. – disse Alice foi mais uma afirmação do que uma pergunta.

- calma gente não é nada disso que vocês estão pensando – disse dward – a bella ela tava com medo de trovões.

-atah então tá – dise alice puxando os outros pra fora fechando a porta de chave e jogando a chave por baixo pra gente.

- aquela pervertida miserável que se diz minha irmã – disse.

- calma bellinha.

Já disse que fica fofo quando ele me chama de bellinha? Não? Tó dizendo agora tá?

- edward?

- hum...

- e a sua garota. Você... vê ela muito?

- todos os dias bella ela linda mais não sei se gosta de mim.

- ela é uma idiota por não gostar de você.

- e vc...gosta? – ai foda – se tudo é agora

- eu estou perdidamente incondicionalmente apaixonada por você. – ele ficou paralisado. Ai! Será que ele não me ama? Eu sabia, sempre soube que ele não me ama. – Er... brincadeirinha – tentei mentir.

- brincadeira ou esta apaixonada por mim assim como estou apaixonado por você? – perguntou em tão eu o beijei como se nunca tivessemos nós beijado.

- isso responde a sua pergunta? – assentiu e voltamos a nos beijar enlouquecidamente.Até  que eu me separo dele e pergunto.

- E a sua garota edward?

- não acha que tá tão na cara bella – neguei com a cabeça – é você, sempre foi minha garota.

Nossa! O edward sempre me amou ai vou morrer. Não antes de aproveitar a vida ao lado do meu ed.

- Te amo.

- tbm te amo – eu disse e nos beijamos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente preciso de seus rewiens pois estou ficando doente do coração com isso e sem ideias e se não me mandarem rewiens estrelados demorarei pra escrever tipo assim 1 ano (vou tentar né?).OU NÃO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Tentativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.