Welt Hinter Der Mauer escrita por recca-sama


Capítulo 1
TH em turnê


Notas iniciais do capítulo

Gentem, essa é a minha primeira fanfic. Espero que vocês realmente gostem e sintam a emoção da fanfic... Aaah, e só pra constar, que alguns podem não entender, o George no começo da fanfic, está narrando, ou melhor, introduzindo o Tokio Hotel no show deles, entãaao... Agora que está mais claro, please ENJOY!

love ya, recca-sama!
gomenazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91482/chapter/1

George Koizumi: Sempre souberam onde queriam chegar. Todos sabiam que o maior desafio não seria lidar com fãs, com dinheiro, tempo, álcool ou drogas. O maior desafio para adolescentes que começaram uma banda antes de acabar os estudos seria enfrentar as críticas.

Quando Bill, Georg, Gustav e Tom, decidiram mergulhar de cabeça no mundo da música, sabiam que não haveria caminho de volta. Depois que conseguíssem a fama, seria impossiível voltar atrás: sempre teria um fã, por mais abandonados pela mídia e pelo sucesso, que lembraria dos momentos de glória. Os primeiros shows, os primeiros fãs, os primeiros contratos. Tudo incrível. Nenhum deles voltaria atrás. Agora, estão prestes a alcançar seus objetivos: chegar a Tokyo.

O nome Tokyo Hotel, muitos perguntam o significado. O real significado, é que chegar a Tokyo simbolizava todas as nossas conquistas, e hotel era toda essa mudança, os sacríficios, de por exemplo, nunca ter um lar fixo. Todo palco era seus lares. Vamos com eles, Tokio Hotel!!!

Bill: Now it's our time to rock Tokyo Dome!!

/tocando World Behind the Wall/

 

No cantinho da Junko:

-YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

-Nana Oosaki! Não sei como você consegue ficar bêbada logo de manhã!

-NÃO ENCHE NOBU! Deixa eu ser feliz...

-Enfim, hoje nós tinhamos uma gravação. Como é que você vai nesse estado sua cafona?

-MERDA! PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU ANTES DE EU ENCHER A CARA?

-Nana, já é difícil distinguir você sóbria de bêbada... -disse Ren.

-ATÉ VOCÊ? NÃO POSSO MAIS CONFIAR EM NINGUÉM? Tô deprimida...

-Ren: Não se preocupem, é só o efeito do álcool, já estou acostumado...

-Nobu: Irresponsável! Agora vamos ter que inventar uma desculpa pra não cancelarem nosso contato...

-Shin: ~Hello! Vocês viram? Tokio Hotel está no está no Japão! *-*

-Junko: Séeeeerio? Quero ir, quero ir! *-*

-Shin: Vamos, vamos! *-*

-Nobu: O show foi ontem. ¬¬

/Shin e Junko chorando/

-Nobu: Vou procurar a Nana Komatsu. Beijos nas suas bundas.

/Nobu sai/

-REN! REN!- Takumi entrando pela janela.

-GAH! DA ONDE VOCÊ VEIO?

-Não interessa... Enfim, REN CHAMARAM A GENTE PRA GRAVAR COM O TOKIO HOTEL! NHÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

-Desde quando você faz nháaaaaaaaaaaa...? ¬¬

-NÃO INTERESSA! É TOKIO HOTEL! T-O-K-I-O HOTEL!!!!

-Shin: QUÊ? Oh my god, me leva, me leva!!! :'(

-Takumi: Vamos Ren, time is money!

/Takumi e Ren saem/

-Shin: Sacanagem....

 

Gravadora We Make Your Money Records:

Bill: Tommy, faz aquela coisa da língua pra mim? *-*

Tom: QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

Bill: Calma, é só aquela coisa, vê aqui nesse vídeo...

Tom: Sai de perto, seu pervert!

Produtor: Olá crianças! Preparados? Hoje vocês vão gravar com a galerinha do Tranes!

-Georg pra Gustav: Porque ele tá falando como mongol?

-Gustav pra Georg: Sei lá, deve ser coisa de japonês...

/Vaias para Gustav: UUUUUUUUUUUUUH!/

 

Rua na frente do cantinho da Junko:

/Bipe de destrava do carro/

-Takumi: Huhuhu, que emoção!

/Nana Komatsu passando na rua distraída/

/Takumi vê Komatsu na rua e grita o nome dela, mas ela não escuta/

-Ren: KOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATSUU!!

/Komatsu olha/

-Ren pra Takumi: Grita feito macho.

-Takumi pra Ren: ¬¬

-Takumi pra Komatsu: Quer carona?

-Komatsu: Na verdade, eu tava indo pro cant...

-Takumi: Ótimo, então entra aí.

-Komatsu: Er......

-Takumi: Vamos que nós estamos atrasados!

/Komatsu entra no carro/

 

/Carro do Takumi pára na frente da gravadora/

/Eles descem do carro, entram na gravadora, pegam o elevador/

/A porta do elevador abre, eles saem/

-Produtor: Olá meus queridos e minha querida! Seus coleguinhas, o Shoji e a Reira já chegaram! O Tokio Hotel também já está aqui. Vamos apressem-se! A senhorita pode entrar conosco se quiser.

-Komatsu: Ah, claro... (Porque eu vim parar aqui? ¬¬')

-Bill: Hello! Muito prazer conhecer vocês!

/Bill apertando as mãos de Takumi e Ren e dando um beijinho na mão da Komatsu *-*/

-Komatsu: Nháaaa.. hihi... (valeu a pena ter vindo, yes!!!:D)

/Bill sai da frente e Tom aparece/

/Komatsu levanta a cabeça e olha pra Tom, e os olhares deles se cruzam *-*/

-Komatsu: Aaaah... er... (Droga, apaixonei...)

/Tom se pega a mão dele suavemente, abaixa lentamente e dá um beijinho doce *---*/

/Komatsu vermelha, põe a mão na frente do rosto/

/Tom olha e sorri/

/Bill olha a cena e agarra o braço de Tom de surpresa, e Tom se assusta/

-Bill: Bem, bem, vamos gravar (antes que mais estragos ocorram...)

/Tokio Hotel e Tranes começam a tocar, Nana Komatsu sai da câmara a prova de som e fica atrás do vidro olhando e sorrindo com a mão na frente do rosto/

-Komatsu: (Acho que essa turnê vai ter muito pra me oferecer...)

/Komatsu dá a volta e sai do estúdio/

 

*-*

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor, se gostaram divulguem, que esta é minha primeira fanfic. Se você é uma tokita como eu, espero que tenha curtido as informações que eu pesquisei detalhadamente e reuni nessa fanfic sobre o Tokio Hotel, e que tenha se sentido no lugar da Komatsu. Aiai, eu me senti. Tô sangrando pelo nariz até agora...
Ki$hes, gomenazaaaaaaaaaaaai!
recca-sama.
aaaaaah, sim. e continua......:E



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welt Hinter Der Mauer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.